Guia Infantil

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Calor!

Esse fim de semana fez bastante calor aki em Curitiba e a Nathalia pode aproveitar bastante, eu enchi a piscininha e ela se esbaldou, brincou muito, acho que estava com saudade do calor.
Sábado fizemos uma festinha surpresa para minha sogra e foi bem divertido, a Nathalia quis assoprar a velinha é lógico, rs.
Foi bem legal também ver ela brincando com os priminhos mais velhos (Thays, Gabi e Kaike), ela se divertiu bastante, jogou bola, brincou de batata quente, passa anel, mas é engraçado porque ela ainda não entende muito essas brincadeiras, mas os priminhos tiveram toda a paciência para deixar ela brincar, rs.
Uma coisa que estou achando diferente nessa fase é que a Nathalia está brincando mais sozinha, inventando a própria brincadeira, antes ela me solicitava em todas as brincadeiras, agora ela entra no quarto de brincar e fecha a porta, quando vou sondá-la pela janela, lá está ela conversando com as bonecas (geralmente é a Bia), dando mamadeira, colocando no bercinho, as vezes ela leva lá pro cantinho da disciplina (uhauahuahauahuahauh), acho muito engraçado, se pudesse eu ficava filmando ela brincar o dia inteiro, é tão gostoso ver a imaginação dela, ver ela ter atitudes com as bonecas como eu tenho com ela, ela pega a Bia e fala assim: - Que foi linda? ou então: - Não precisa chorar, mamãe taki! Acho tão fofa!
Outra coisa que acho lindo é o fato de que quando vê a gente com algum machucado ou quando comentamos que estamos com alguma dor, ela faz a maior cara de dó e logo coloca a mãozinha em cima do "dodói" e faz a sua oração: - Senhor Jesuis, cura o dodói da mamãe, em nome de Jesuis, amém! Daeh olha pra gente e diz: - Já sara tá! Fofa demaissssssssssssss!

* Olhem aeh algumas fotinhas deste final de semana!

10 comentários:

Patrícia disse...

Amiga, que bom que enfim tá calor por aí! A Nathália tá linda e esperta. Estava vendo as fotos e babando. É tão gostoso estes momentos juntinho! Também passei o fim de semana com Giovana, só curtindo. No sábado foi o aniversário da minha amiga Raquel e apesar do meu medo dela não ficar bem, por ser num restaurante, ela se comportou muito bem... Fiquei muito feliz! E no domingo fomos curtir a piscina da casa do tio Cacau e da Tia Fran. Temos que aproveitar cada minutinho com nossas princesas, porque o tempo passa rápido demais e cada dia tem uma novidade! Mil beijocas pra vcs.

Dri disse...

Que linda.. aprendando que Jesus cura.!!!
Muito fofaaaaa. Beijinhos

Anônimo disse...

Ai que belezinha Danny. Muito fofa e cheia de caras e bocas!
Nesse final de semana fui na praia com meu filhote (é a 2a. vez) e ele, lógico, AMOU. Bagunçou bastante na areia, correu pro mar, brincou muito, chupou sorvete, comeu milho verde, aquela farra com o primão de 8anos. Voltou muito satisfeito e acho que ele quer mais, em breve (pelo menos eu quero). Beijos.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Danny,
Passei por aqui.
Sua menininha está linda!
Beijos

Simone - Mariana minha flôr disse...

Danny é impressionante o desenvolvimento nessa fase né, a Mariana tb não para um minuto, onde acha tanto folego. Mais que bom né, sinal de saúde, graças a Deus.
A Nathalia tá fofa, cheia de pose.
Beijos!

Aliane Alves disse...

olá!! sou Aliane mamae do Lucas! passei pra conhecer vcs e adorei!!! parabéns pela princesa! venha nos visitar tb!! bjs!

Danielle disse...

Que cute a Nathália.
Esse calor tá aqui tbm eu não gosto mt.
Obrigada por todo carinhono blog.Sobre aprender os scraps eu dei umas dicas no blog tem do lado direito os marcadores com tutoriais, dá uma olhadinha. Tem até um link pra como começar o primeiro LO e qq dúvida pode me escrever tá?
Esse site aqui é mt bom tem mts dicas: http://www.digiscrappersbrasil.com.br

bjkas

Camila Paes disse...

Que gostoso ,acho que to desistindo de apto para casa rsrss , desculpa a ausência nunca mais vou sumir
AMO VCS !!!!

Danny disse...

Oi meninas:

Pati: Cada minuto ao lado das nossas pequenas é maravilhoso né, tudibão mesmo!

Dri: Ela já sabe que Jesus cura, e quando a gente pergunta onde Ele mora ela aponta e fala que é no coração. Linda demais!

Angélica:Praia é uma delicia né, adoro ir pra praia com a Nathalia.

Vovó Helô:Obrigada por sua visita, volte sempre. Bjs!

Si: Imagine se esses dois furacãozinhos (Nathalia e Mariana) se encontrassem um dia??? Iam colocar tudo abaixo! Bjs!

Aline: Obrigada pela visita e volte sempre!

Dani: Vou tentar aprender e quanto souber fazer bem como vc eu retribuo o Lo que fez pra Nathalia e faço um pra Isa. Bjs

Cami: Vê se não some mais viu, a gente sente sua falta. Bjs flor!

Beijos a todas e sejam sempre bem vindas!

Bárbara disse...

Danyyy

q delícia de meninaaa

Nossa é muito bom piscina para os babys..


E ela uma gata..de pose e tudo mais...

Tá de parabéns...

bjoss

sumao nãoo

olha o meu blog.. tem um novo projetoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...