segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia das Crianças e enfim o Sol

Para comemorar o Dia da Criança levei a Nathalia para brincar num evento que tinha na 1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular, foi beeeeem legal, a Nathalia se divertiu bastante, brincou, pulou, assistiu teatro, coreografia e adorou tudo.
E até que enfim fez sol e calor nessa terra de esquimós, daeh a diversão foi melhor ainda.
É muito bom ver a alegria dela brincando, se divertido e interagindo com crianças diferentes das que ela está acostumada.
Ganhou alguns presentes também e é claro fez a maior festa.
Estou postando uma foto dela no pula-pula (como ela diz) e uma com um cachorro que ela encontrou lá na festinha e não queria mais largar, eu já tava dando uns sorrisos amarelos de vergonha pra Dona dele, rs.

7 comentários:

Mariana disse...

Aahahahhahaha
imagino a cena do cachorro!

eu tb levei o meu filho p brincar num parquinho e foi muuuuito lindo ve-lo com outras crianças...todo serelepe e sguro de si, brincando e se divertindo, conhecendo e fazendo carinho... respeitando e se fazendo respeitar...afff nem parece q to falando de um bebe de um ano e meo!

Parabens pela filhota ela ta tao linda quanto a mae!

linda mesmo!
Mari

Patrícia Angélica disse...

Amiga, que bom que vcs se divertiram! Nós também nos divertimos muito. Foi muito bom! Depois vou postar as fotos!
Nathalia tá fofa brincando com o cachorrinho!
Mil beijos

Fernanda disse...

Aqui também tivemos um lindo domingo de sol. Ficamos em casa mesmo, fiz um lanche para recebermos os padrinhos e avós da Isabela. Ela adorou!
È tão bom quando eles se divertem

bjs

Fernanda

Simone - Mariana minha flôr disse...

Também levei a Mariana no clube, tinha festa para as crianças com pula pula, pipoca, algodão docê e sorvete, ganhou até uma bola. Um barato ela no pula pula, foi duas meninas maiores que a Mariana junto, as meninas pulavam tanto que jogava a Mariana pro alto, ela ria tanto, de perder o folego.

Luciana disse...

o dia das minhas crianças tb foi repleto de pula pula, pipoca, picole e alegria!
Muito bom, ne?
To imaginando ela e o cachorrinho. rsrs.
Beijinhos
OBS: quem te falou que nao apareço por aqui?? visito todos os dias. hahaha. bjs

Luciana disse...

nao tem nada que pedir desculpas!!! é so mesmo para vc saber que bato ponto aqui diariamente! adoro!!!
Beijinhos

Luciana disse...

meu email é borbarl@oi.com.br
se vc tiver msn, eu tenho: vargasluciana@hotmail.com

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...