Guia Infantil

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Amizade!

Engravidei junto com uma amiga e foi bom poder dividir as novidades e as dúvidas que uma gravidez trás pra uma futura mamãe. Nossas meninas tem apenas 02 meses de diferença, então passamos todas as fases ao mesmo tempo.
Só não imaginavamos que o fato de engravidarmos na mesma época faria das nossas filhas amigas pro resto da vida, é assim que desejo.
A Esther nasceu em março e a Nathalia em maio, quando sai da maternidade e vim pra casa a Luci com a Esther foram as primeiras visitas, e desde então a amizade entre elas se estabeleceu.
Elas estão na mesma creche, mesma sala e sabemos que lá elas aprontam muito juntas, estão juntas também na igreja e lá elas se acham, inventam as brincadeira e uma defende a outra, as vezes se olham e dão risadas como que se comunicando só com o olhar, é uma cumplicidade linda.
É claro que também brigam, mas é questão de segundos e já estão "de bem", rs.
Eu espero que essa amizade dure para sempre, que elas sempre tenham uma a outra, que essa amizade seja sempre sincera, sem competições, inveja ou rivalidade.
Tenho amigas de infância e sempre que nos encontramos damos muitas risadas lembrando das bagunças e travessuras que faziamos, quero que a Nathalia também tenha essas lembranças, e mais do que isso, eu quero que assim como eu ela também tenha amizades sinceras e duradouras.

O que seria de nós sem amigos não é mesmo???

9 comentários:

Dri disse...

Adoro meus amigos... tenho verdadeiros companheiros.
Ter amigos é um presente de Deus.

Camila Paes disse...

"Quem tm amigo nunca está sozinho "
Eu e minha cunhada tivemos a noiticia de grávidez com 10 dias de diferença e essa seria a diferença dos nossos anjos , mais infelismente DEUS não quiz assim e ele perbeu o bebe , eu me sentia muito mal esperava aquele criança como esperava a minha , mas DEUS sabe de tudo , hoje o Guta tem muitos amiguinhos mais o preferido o inseparavel é o Pedrinho ele é três anos mais velho que o Guta mais nada impede a farra, queria muito que nossos filhos fossem proximos para essa amizade desenvolver também.
Agradeço a DEUS por ter colocado vcs em meu caminho minhas amigas
AMO-LHES

Danny Lindona Jamais abandonarei

vcs !!

Bárbara disse...

Danny ...
Essa fase de dividir a gravidez tbm tive... não s´com uma mas com 2..rrs
1º a Kelli engravidou...
2º A Lia engravidou...
3º Eu engravidei.. e assim foi de meados de final de agosto de 2005 a junho de 2006
1º Kelli teve o Leonardo em 11/05
2º Lia teve o Enrique em 15/05
3ºEu tive a Alissa em 12/06

De lá prá cá tbm fiz novas amizades que tem pequenos tbm..

Mas nós três dividimos..esse momento e foi muito bom...

Temos nossos babys.. maravilhosos saudáveis e lindos..e eles se entendem.. o Kiki (Enrique) e a Lili se adoram....o Léo tbm adora a Lili eses dosi tem pouco contato mas sempr ese lembra um do outro, ele lembra mais pelo niver da Alissa a Kelli diz q ele se encantou com a festa..
Mas enfim..adoro qdo eles estão juntos...

Tbm espero que cultivem a amizade q as mães tem ... eu e a LIA somos amigas a uns 12 anos acho..e a Kelli a uns 5 anos..

Pq nossa vida é assim linda...pq temso amigos, isso nos faz muito bem.. saber q contamos com pessoas especiais..


E VC É UMA DELAS VIU DANNY !!

UM BEIJÃOOO

UM SUPER FINDYYY

Patrícia disse...

Miga, também tenho amigas de infância que são "presentes de Deus na nossa Vida". Giovana não tem nenhuma amiguinha da idade dela. Mas agora com a escolinha, ela tem alguns amiguinhos e lá em casa sempre escuto falar no Guilherme. Ela tem paixão por ele.
Mas, a minha grande batalha é conseguir fazê-la amiga do irmãozinho. O que mais desejo é que eles se amem e sejam amigos, porque meus irmãos são mais que irmãos, são amigos, e desejo que Giovana e Miguel sejam da mesma forma. Pena que esta batalha é só minha! Mas, eu chego lá! E tenho certeza que Nathalia saberá regar esta plantinha, que é a amizade, sempre.
Beijos pra vcs.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que amizade linda né, eu tb torço para a Mariana ser amiga da Maria Liza para sempre, apesar de elas não se bicarem, a M.Luiza bate na Mariana, puxa cabelo e a Mariana não deixa ela pegar os brinquedos, ufa, são choque, mais espero que isso acabe um dia, a Mariana se dá bem com crianças mais velha que ela e a M.Luiza é 1 ano mais nova. Eu tb tenho uma amiga desde os 12 anos e ela tb tem o Vinicius de 1 aninho, a Mariana adoa ele. Quem sabe quando eles tiverem maiores serão grandes amigos, torço por isso.

E você Danny, Deus colocou no meu caminho, para uma amizade para o resto de nossas vidas.
Beijos
Te adoro.

Danny disse...

Gentiiiii, adorei os comentários, também sou muito abençoada por ter esse blog e ter feito amigas tão lindas e especiais que são vocês. Amo cada uma e quero estar sempre presente nas suas vidas, mesmo que distante. Beijão a todas!!!

Anônimo disse...

Oi,Danny!
Eu tb tenho uma amiga que era minha vizinha quando eu morava com a minha mãe e engravidamos com uns 3 meses de diferença. Adoro quando nossos pequenos se encontram, mas é um stress...o dela é menino, então por enquanto eles não se acertam muito nas brincadeiras.
Também tenho fotos dele bebezinhos, um amor!
Lindas as duas juntinhas!
bjs, bom final de semana!

Fernanda

Priscila disse...

concordo com vc!!!! Os amigos sao muito importantes!!!bjksss

Mariana disse...

danny... que privilegio o seu ter passado esse periodo tao lindo na companhia de uma amiga na mesma situação... e o mais interessante é q suas meninas perpetuaram essa amizade de um jeito muito lindo e puro !!!!
bjocas,
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...