Guia Infantil

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Passeio de amigas!

Sábado fomos eu e Luci, Luci e eu levar nossas princesas Nathalia e Esther para assistir Teatro de Bonecos no Shopping Estação, tava tendo a peça Chapéuzinho Vermelho e não preciso nem dizer que elas A-M-A-R-A-M né.
Foi super divertido, os personagens interagem com o público infantil e eles por sua vez são super participantes, as meninas se matavam de rir e nós mamães usamos a desculpa de levar as princesas pra curtir também, rs.
Foi uma tarde muito legal, as meninas curtiram muito, lanchamos, tomamos sorvete, elas correram um monte (e nós igual lokas atrás, rs).
Fomos e voltamos de buzão, e como filha de pobre pobrinha é, adoraram andar de ônibus juntas, rs.
A Nathalia e a Esther são muito amigas, até algum tempo elas brigavam muito, se amavam, mas viviam brigando, agora estão entrando numa fase melhor, as brigas já diminuíram, não vou dizer que acabaram, mas já dá até pra saírem e brincarem mais juntas, só que tão numa fase de uma querer o que é a da outra, rs. Domingo na igreja tivemos que trocar as duas de sapatilha porque a Nathalia queria uma igual da Esther, depois a Esther (que estava de vestido) queria uma legging igual da Nathalia, a sorte que eu tinha uma sobrando na bolsa e a Luci colocou nela, rs. O povo que vê a gente de fora pensa que a gente é loka, mas a gente se entende! rs



8 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que lindinhas, amei as fotos, o lugar é lindo, sorte a sua que tem bastante opção aí, como te disse uma vez aqui na minha cidade não tem nada disso, uma pena, é o preço que pagamos em morararmos em cidade pequena.
Aproveitem bastante as oportunidades que tiverem aos seus alcances.
Sobre as brigas, ô idade triste, não querem dividir brinquedos e querem oque é da outra, ufa, haja paciência.
Querida ótima semana e estou com saudades, sumiu hoje.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Paz Danny ,

Eatava eu ontem atualizando as meninas do escritório sobre o nosso abençoado passeio no estação, foi maravilhoso ... o engraçado era nos duas correndo atras delas e o shopping todo nos olhava rsrsrsr foi muito legal mesmo .
Que jesus conserve a amizade delas e a nossa tanbém e que tudo seje para Honra e Gloria do Rei Jesus !!! Agradeço a Deus por ter colocado pessoas como Vc , o Rogerio e Nathalia em nossas vidas !!!

Bjs
Lu

Michele Rosa disse...

Oh, q fofas!!! Laís tb ama ir ao teatro e vamos sempre!!! Este final de semana fomos ver Cyrano com a Nivea Stellman e Thierry Figueira, ela amou ver o teatro dos "famosos", hahahaha

Bjocas, amiga! Saudades...

Anônimo disse...

Oi dani vim retiribuir a visistinha ao nosso cantinho! fique muito feliz em saber que é de curitiba. vamos ser amigas sim....! vou linkar teu blog para mantermos contato ok!
sua filha é linda viu! esta idada elas gostam de trocar as coisas mesmo né a Julia tb vive trocando com as primas e amigas rsrsrsrsr!

bjus até a proxima

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Danny,
Que bom as duas menininhas tão amigas, não?
Hoje, tempo em que quase não existem irmãos, as amizades são ultra-importantes.
Beijos

Patrícia disse...

Amiga, é lindo vê-las tão pequenas e amigas. Tenho grandes amigas, e, uma delas conheci desde sempre (desde que nasci). Acho que da vida, o que temos de verdade é o amor, inclusive de amigos. Desejo que elas sejam amigas sempre. Vão ter tantas estórias pra contar. Rsss.
Beijos e estou de volta!

Anônimo disse...

Dani querida passamos para agradecer o recadinho carinhoso no dia do aniversário da Júlia
obrigada! adoramos.

bjus

Danielle disse...

Oi querida que saudades.
Teatro é tão bom né? Tem tempo que não vou.
bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...