Guia Infantil

quinta-feira, 21 de maio de 2009

03 aninhos



Faz tempo que não posto, mas não poderia deixar passar em branco o aniversário da minha princesa que faz 03 aninhos hoje dia 22 de maio.
Faz 03 anos que ela enche a minha vida de alegria.
Nossa, parece que foi ontem que descobri que estava grávida e nem imaginava o quanto uma pessoinha de 3.625 Kg e 51 cm nasceria no dia 22 de maio de 2006 e mudaria completamente a minha vida.
Parece que foi ontem que a vi dar os primeiros passinhos, que descobri os primeiros dentinhos e que escutei ela me chamar de mamãe pela primeira vez.
Passou tão rápido, parece que nem vi passar e de repente meu bebê vai fazer 03 aninhos, já é uma menininha, uma menininha linda, carinhosa, inteligente, elétrica e as vezes birrentinha, rs.
Uma mocinha que não usa mais fraldas, nem de dia nem de noite (só pra fazer cocô, rs) inventa sua própria brincadeira, sabe qual DVD quer assistir, qual roupa quer colocar e reclama na hora de escovar os dentes, rs.
É engraçadissimo os diálogos que temos, fico admirada com as coisas que ela fala, estamos sempre rindo de algo que ela faz ou fala, ela está muito engraçada.

E a noite quando vamos dormir ela me abraça e diz que me ama, e eu fico boba de tanto amor que tenho pela minha pequena de 1 metro de altura.
Domingo vou fazer uma festinha pra ela, será simples, mas tenho certeza que ela ficará mu ito feliz, porque ela própria fez a lista de amiguinhos que queria na festa, depois ven ho postar pra contar como foi.

Nathalia, que Jesus te abençõe e te acrescente muuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida para alegrar ainda mais os nossos dias, você é o que Deus tinha de melhor pra nos dar e Nós Te amamos Muito!!!

Feliz Aniversário!!!


Papai e Mamãe

Olha o convitinho dela, eu mesma que fiz!


8 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Hoje vou falar com a Nathalia, rsrsrsrs.
Que Deus te ilumine, que te proteja, que zele, que cresça feliz e com saúde.
Felicidades para essa pessoinha que mesmo não conhecendo pessoalmente amo da mesma maneira, como se fizesse parte da minha vida e da minha família.
Muitos beijos nessa bochecha rosadinha linda.
" FELIZ ANIVERSÁRIO "

Fernanda disse...

Desejo toda felicidade do mundo para a Nathalia e toda a família.
Nossa, Danny, a Isa e a Nathalia fazem aniversário bem pertinho, o da Isa é dia 03/06 e eu estou à mil com os preparativos. O convite ficou lindo, o da Isa vai ser da Branca de Neve.
bjs
Fernanda

Patrícia disse...

Si, Desejo que Deus dê muita saúde à Nathália. Que Deus abençoe a Nathália à cada dia e que ela seja muito muito feliz! Assim todos vcs serão muito felizes. Feliz Aniversário Nathália! Beijos e curta sua festa!
Beijos

naninha disse...

Amiga,
que saudades...

que post mais lind, ne?! ë amor mesmo! o melhor de todos!
e q bom q conhecemos isso de perto!

Amor, fica com Deus e PARABENS PARA SUA PRINCESA... ELA É MESMO ABENÇOADA, LINDA... FOFA!

Aparece por la....

FELIZ ANIVERSARIO NAT!

BJOSSSSSS

NANINHA

Priscila disse...

Parabens linda!! Que Deus te abencoe ricamente!!! bjkssss

Liliane disse...

Oi,Danny!Primeiro parabéns pelo aniver da filhota,que ela continue enchendo sua vida de muitas alegrias,e é verdade passa muito rápido mesmo,a minha ja vai fazer 5 anos em agosto,e continua fazendo cocô nas fraldas,agora me aconselharam leva-la numa psicóloga para tentar ajuda-la,e é o que acho que vou fazer,pois não sei mais como agir.
Você tem orkut?Se tiver(e quizer) me add.
Bjos para vc e essa "princesinha"..

Anônimo disse...

Ai que saudades. Tb não tenho blogado muito. Desejo muitas felicidades pra sua pequena e que ela creça com muita saúde!!!
bjss

Bárbara disse...

Parabéns !!
atrasado.. !!
q Deus zele sempre por essa fofa e por vc e tda sua familia Danny !!
Essas meninas.. enchem mesmo nossas vidas... tenho a impressão q nasci após o nascimento da alissa e tdo um pouco é bem novo !!

q festa seja linda, cheia de amor, carinho é tdo q ela merece !!

parabéns pela super mãe q vc é !!

bjos

saudadesss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...