quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fim de férias e transtorno!


Oi gentiiiiii, voltei de férias na semana passada, mas não tinha dado pra postar, só passei pra dizer que estamos muito bem, a Nathalia apesar de muito birrentinha tá linda, inteligente e saudável. Vou fazer um post especial para contar das férias e postar fotinhas, e também pra falar sobre toda essa fase de birra pela qual estamos passando lá em casa.
Curitiba virou um caos com essa gripe que está assolando a terra, muita gente já morreu e estamos todos muito preocupados, aki é muito frio e por isso a coisa ficou preta pro nosso lado, por conta disso as aulas não tem nem previsão pra começar e a Nathalia tá ficando em casa com a minha prima, é dificil porque ela gosta da creche e em casa não tem criança pra ela brincar, não vejo a hora que tudo isso passe e volte tudo ao normal.
Gente se der amanhã eu posto sobre as férias, hoje não vai dar.

Bjs a todas e assim que der eu passo no blog de vcs tá!

12 comentários:

Bárbara disse...

Danny !!

Linda q saudades..do cê ...!!!

Q bom q deu prá curtir as férias..

Bom aqui tbm essa gripe tá causando um caoss.... voltou essa semana as aulas..mas ainda não mandei alissa..to preocupada sabe..

mas temos q confiar em Deus..

bjoss

depois conta s novi...

bj

Simone - Mariana minha flôr disse...

Estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz com sua volta, sei que férias é muito bom e se pudesse a gente ficaria mais. E as birras são assim mesmo, temos que ter jogo de cintura, tentar entreter ela com outra coisa que acaba a birra, elas esquecem, tenta vai ver como funciona.
Beijos
essa foto tá demais.

Patrícia Angélica disse...

Bem vinda amiga!

A Nathalia tá linda!

Essa gripe tá terrível. Giovana também está em casa, e, o pior é que ela também está sentindo falta da creche.

Aguardo as fotos da curtição de férias.

Beijos

Nina disse...

Danny!

Por aqui também estamos passando por esta fase de temores...

Que Deus derrame suas bençãos e proteção sobre todos nós!

Bom tê-la de volta!

beijos!

Michele Rosa disse...

Um transtornaço, né???????? Laís tá louca de saudades da escola, tadinha...

Bjos e saudadessssssssss!

mamãe camila disse...

que bom que voltaram!!!
Aqui tb ta assim, nem me fala...mas não tenho com quem deixá-las e elas vão para escola mesmo assim...
bjssss e boa semana!!!

cantinhodaisabella disse...

Oii também estou muito assustada com esses casos da gripe mas tenho fé que logo isso acaba. Tem news no meu blog. Bjkas

Dri disse...

Que bom que já voltou..hehhe vamo blogar muuuuito! bjinhos

Aline e Júlia disse...

essa gripe nos deixa preocupada né! que coisa chata, e o tempo quando achamos que vai melhorar piora e começa a chover ai que saco! Julia esta indo pra escola, esta super bem, mas diante de qualquer sintoma de resfriado supespendo a ida pra escola!
tomara que td isso melhore logo!

big bjus

彭于晏Sam disse...

cool!very creative!avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,情色

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,ut聊天室,情色遊戲,情色a片,情色網

日月神教-任我行 disse...

視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,色情

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...