Guia Infantil

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ela e Ele

A relação que a Nathalia tem com o papai, é linda, de muito amor, carinho e muuuuuuuuita amizade.
Quando engravidei tinha medo de que o Rogério não fosse um pai amoroso, ele nunca foi muito chegado em crianças. Nós temos 03 sobrinhos (da parte dele), sendo que a mais velha de 09 anos é nossa afilhada e ele até brincava, pegava no colo, mas não era akele amor todo.
Mas ele me surpreendeu demais como pai!
Quando dei a noticia da gravidez, a alegria dele se transformou em lágrima e meu medo de que ele não fosse um bom pai se desfez.
Durante a gravidez ele se mostrou super atencioso, mas não paparicador, não ficava me mimando muito porque não é do perfil dele, mas sempre foi super preocupado e carinhoso, e estava super ansioso com a chegava da nossa princesa.
E quando ela chegou, a nossa vida, a nossa casa, o nosso coração se encheu de mais alegria, e eu pude ter a certeza do pai maravilhoso que ele seria.
Sempre me ajudou com ela, na hora do banho, nos momentos do choro de cólicas, nas consultas com a pediatra e quando chegou o momento da minha volta ao trabalho foi quem me ajudou a superar akele momento tão doloroso pra mim.
Desde o nascimento a Nathalia sempre teve uma afinidade enorme com o papai, até hoje é um chamego só, adora tomar banho com ele, a brincadeira com ele é sempre mais animada e ainda pra acabar as vezes ela chama ele de amor.
Ele mima, paparica (agora é do perfil dele, rs), beija, abraça, morde, aperta, brinca, mas também chama a atenção e põe no cantinho, depois morre de remorso assim como eu, mas nunca deu um tapa sequer, é mais controlado, rs.

E eu olho os dois, tão parecidos em tudo e morro de amor!

Meu dois amores, vocês são tudo pra mim!!!

18 comentários:

Maira disse...

Ai amiga que post lindoooooo.
Parabéns pela linda família.

Adriana disse...

Lindo lindo o post!
Com certeza a Nathi é muito feliz com o papai amoroso que tem!

bjs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Lindo, lindo, lindo, parecia que eu estva lendo minha história, até nisso nós somos parecidas, rsrsrs. Comigo foi exatamente igual. Pra você ter uma idéia o Ronaldo adora pescar e todo sabado ia fazer oque mais gostava, depois que a Mariana nasceu ele nunca mais foi pescar só pra poder ficar com ela, o milagres da vida, rsrsrs.
beijos

Bárbara disse...

Danny !!!

Q lindo !!
É bom mesmo essa relação !!!
Esse amor!!!
Lindo seu blog.. mudou a carinha ficou muito fofo...

depois me ensina...

bj

Priscila disse...

Que fofo o amor dos dois!!! As minhas tb tem um papai babao!!! bjkss

Nina disse...

Muito bonito e emocionante essse texto!

Sua família é linda, que Deus os abençõe sempre!!

beijo!

Aline e Júlia disse...

Que sortuda são nossas meninas né! o papai da Júlia é igual paparicador que ela até pede por ele nas horas de choro pode!!!
mas eu tb acho lindo esse chamego não fico com ciume pq é otimo eles serem amigos e se amarem assim!

big bjus

Liliane disse...

Oi,Danny!Ficou lindo seu blog..amei!!Até nisso nossas meninas são parecidas,a Duda tbm é o xodó do pai dela,desde a saida do hospital ele pegou ela e se foi escada abaixo(ele ñ anda de elevador,rsrs),enquanto minha mãe me ajudava..e desde dali sempre me ajudou em tudo...Até hj ele troca a bendita fralda do cocô,hahaha..Que bom q tivemos sorte em escolher um super "pai" para nossas gatinhas...
Bjussss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Meu Deus, nem me pergunte como cheguei a seu blog porque hoje visitei tantos...só sei te dizer que passei boa parte da tarde de hoje lendo os seus posts...cada post lido, uma lembrança de quando meu filho nasceu, seu crescimento..tantas coisas em comum...te linkei sem pedir permissao pois quero continuar lendo mais...mais...rsrsrsrs..
Amei o seu cantinho e com certeza estarei aqui sempre...
Bjs pra voce e pra sua princesa linda...
Marcia
Perth Amboy - NJ

Alê disse...

Que relacionamento lindo entre pai e filha!!! Certamente ela será agradecida ao papai pelo carinho demonstrado!!!

Que Deus abençoe essa relação sempre!!!

bjus

naninha disse...

q lindooooo
q lindo q lindoo!

agradeço a Deus por esta linda familia de vcs!

amiga... hj ja tentei mudar minha atitude e tentei reajir... fiz muitas coisas diferentes e tenho q dizer q valeu a pena!

obrigada por tudo!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Q lindo amiga...Meu Cre não me ajuda muito com a Manu não...mas paparica tbm..espero que eles tenham esse amor todo um pelo outro tbm...Bjs

Natália Toledo disse...

Amiga akii é a mesma coisa, eu chego a fik com ciumes, a Mady é assim com o Edu e os dois são amor 100% eqto estao juntos...rsrrs
bjuuuu nas duas

Patrícia disse...

Amiga, que linda declaração de amor! Lá em casa eu falo: Meus amores! E a Gigi já usa o mesmo bordão. Quando nos vê juntinhos ela diz: Meus amores!
Não tem amor mais lindo do que este de pai e filhos, ou mãe e filhos, é muito diferente do amor que sentimos por nossos maridos, mas é enorrrme! Dá até medo de pensar em ficar longe. Rsss.
Vc está de parabéns pelo amor e família que construíram.
Beijos

Simone disse...

Que lindo Danny!!! É engraçado mesmo como um filho muda o nosso jeito de ser né (nesse caso o jeito de ser do papai dela). Parabéns pela linda família. Bjs meus e da Sofia.

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Aqui o papai tb paparica mas Isa é mais agarrada comigo mesmo acho que pq é qse o dia todo só nós duas.
Ah obrigada pelo desejo de melhoras, hj fui no homeopata ela teve a membran perfurada e agora é rezar pra que se reconstitua.
bjsss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Dany,
Olha que Deus abençoe esse amor de pai e filha, pois não existe coisa mais importante do que uma boa base familiar.. e isso voces tem para ensinar aos outros né? Muito linda mesmo a sua familia..
Tenham um lindo final de semana
Bjs
Marcia

Solange Maia disse...

Delícia esse amor compartilhado....

Esse amor será "refúgio" para toda uma vida....

Amém.


Beijo carinhoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...