Guia Infantil

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Casório, Aniversário, Dia das Crianças e enfim o "Pablo"

Tivemos casório do padrinho da Nathalia no sábado e foi bem legal, fomos padrinhos e foi bem emocionante, pois nos conhecemos desde criança e ele é como se fosse irmão do Rogério.
Foi a primeira vez que usei vestido de festa na Nathalia, pois não é muito o meu estilo, gosto de vestir ela mais moderninha, mas ela ficou linda de viver, mas pra festa teve que trocar de roupa pois pra variar aki tava um frio lascado (num guento mais).
A festa tava bem legal, mas vendo as fotos fiquei horrorizada de como estou gorda, gente do céu,preciso fazer algo urgente, Jesus me acuda!
No domingo teve festinha na igreja pra comemorar o Dia da Criança e a Nathalia se divertiu muito com a Esther, chegamos atrasadas e já tinha tido teatro e coreografia, mas elas pularam muito na cama elástica, correram, comeram pipoca, algodão doce e riram muito também, tava bem legal.
Na segunda tivemos aniversário de 01 aninho da filha da minha amiga e claro mais diversão, mais cama elástica, mais bagunça, haja folego pra tanta festa, mas criança gosta e isso que importa.
Por conta da chegada no topo da escadinha do quadro de incentivo, que "coincidiu" com o Dia da Criança a Nathalia ganhou da Dindinha Andressa o tão esperado Pablo dos backyardigans e desde então não desgruda mais dele
Eu e o papai demos uma boneca bebê muito fofa que ela batizou de Maria Eduarda, minha mami deu um jogo de maquiagem da moranguinho e um edredon da Minie, a Tia Rafa deu a Uniqua (dos Backyardigans), e ela e a dindinha deram a Tasha (também dos Backyardigans), vovó Dalva e tia Cris deram roupas, a Tia Luci deu uma caneca e um jogo de boliche, e claro minha pequena ficou maravilhada com tanto presente e principalmente com seu tão esperado Pablo.
Como é bom fazer a alegria deles né, tão fácil, tão simples e somos recompensados com o melhor sorriso e abraço do mundo.
Agora é só preparar o bolso para os presentes de Natal, afff!

Agora foto da gorda, olha o tamanho dos braços, gente eu tenho 1.50 de altura, quando ganhei a Nathalia voltei ao meu peso normal que é 47 Kg, mas depois que voltei a trabalhar eu fui engordando e estou com 53 Kg, todos acumulados na barriga, braço e bunda.

16 comentários:

Patrícia disse...

Nossa! Que amiga exagerada! Rsss. Imagine então o que vc vai pensar de mim? Já viu que não estou postando fotos de corpo inteiro? É que não tá cabendo na foto! Rsss. Brincadeira! Mas, engordar é uma droga! Ainda mais para mim que faço dieta a vida toda.

Adoro vestidinhos e sempre coloco na Giovana, mas te confesso que nunca vi um vestido tão lindo como este rosa da Nathália. Pena que aqui não tenha frio para usar um assim! A Nathália tá sempre moderninha, mas ela também ficou linda de roupa de festa!

Como é bom poder presenteá-las e poder ver a carinha de felicidade!

Beijos

Simone - Mariana minha flôr disse...

A Nathalia tá um luxo só, lindos os vestidos.
Quanto a estar gorda nem falo nada, vc não viu o tamanho do meui braço e da barriga, ninguem merece
Você tá muito linda e não tá gorda não.
Beijos

Bárbara disse...

Danny !!
Vc não sabe oq e gordura....rrss
já foram meus 50 kilos amiga..

E vc tá linda... acredite...

Qto a sua princesa..q fofa!!!!
Ela tá sempre moderninha mesmo.. uma gatinha.. vai dar trabalho.rrss

Alissa visto ela como um bebzão..agora q to modernizando ela.. sabe.. gosto de ve-la como um bebe ainda.rrss
Comprei e ganhou uma remessa de vestidos... quem sabe agora esquenta e de prá usar.. rrss

bj

Adriana disse...

Não seja má com vc mesma! não está gorda, está linda!

Adorei o vestido da princesa!!!!

o tempo aqui tb está doido...quem me dera estivesse só frio! um dia é inverno, no outro verão...estamos todos gripados!!!!!

bjs em vcs!

Simone Scalabrini disse...

O personagem que a Sofia mais gosta é o Pablo também. Inclusive ela anda fantasiando a festa de aniversário e já disse que vai se vestir de Pablo. Não adianta eu dizer que ela é menina e tem que escolher a Tasha ou a Uniqua. Ela quer ser o Pablo e ponto final!! haha. Bjs!!!!!!

Priscila disse...

Que fofa ficou a Nat!!! Amo esses vestidos sabia!! E vc exagerou tb!!!!! bjksss

Maira disse...

Pois pela foto não parece que tá assim muito gorda....mas vamos falar a verdade como é duro manter o peso, basta um docinho pra engordar um montão....affi....tb. sofro.
A sua pequena ficou muiiiito linda...aqui em casa a "bola da vez" é o Astolfo, o porquinho do Cocoricó, rsrsrs.

Angélica disse...

Como uma boa mulher que é você também é exagerada, rsss. Onde está toda essa gordura que você falou? Não achei nada disso. Vc está ótima!
E a sua menininha é mesmo linda!
E quanto presente, né? É o que nossos pequenos mais gostam: muitos mimos. Meu príncipe também ama o Pablo. Mas esses Backys são mesmo uns fofos, né?
Agora imagina minha situação: um dos presentes do meu filho foi um patinete !!! E ele amou com seus 2 anos e 10 meses! É um muleque mesmo.
Beijos

Aline e Júlia disse...

Oba quentos presentes tiveram por ai heim! que delicia!
e elas ficam eufóricas com os brinquedos né! lindona
e esse frio por favor né ja deu! nos viajamos no final de semana e lá ficou bom sem esse frio horrivel daqui!

quanto a foto nem esta gorda para de exagero!

bjus

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Danny... a Nathalia tá uma fofa nesse vestido rosa...ô coisa linda meu Deus, eu fico aqui só babando né? imagina voces ai...a gatinha ganhou bastante presente..deve estar toda encantada...
E voce moça... kd a gorda ai? eu só vi uma mulher bem chique e bonita na foto...deixa de bobagem que essa gordura esta na sua cabeça viu!!!
Bjs e tenha um lindo dia
Ps: espero voce amanha lá na festinha de niver do meu blog hem??
Marcia

Anônimo disse...

A Nathália ta lindona de vestido, a Isa adora usar vestido, por ela, fica de vestido de festa até em casa, hehehehe.
E você esta ótima , eu ñ tenho nem coragem de contar qto engordei na gravidez e até hj não recuperei meu peso, isso que ja faz 4 anos.

bjs
Fernanda

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Dany,
Que fim de semana movimentado!
A Nathália está linda, toda arrumadinha para o casório.
Quanto a você, acho melhor culpar a fotografia. Realmente existem umas fotos mal tiradas, que acabam dando impressão diversa da realidade.
Beijo.

Lu Brasil disse...

Mana se tu estas gorda eu nao sei o que eu tõ hahaha. Bjs linda.

mamãe camila disse...

amigaa, que gorda nada, por favorrr!!!
Linda a Nathi de vestidos, e nossa qta festa hein?? qtos presentes!!!!
coisa boa né???
desculpe o sumiço, li todos os post, viu, um mais legal que o outro!!!
bjsssssssssss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Danny...dá uma passadinha lá no meu blog....
Bjs
Marcia

Nina disse...

Ah, Danny! Que nada! Vocês duas estão lindas, viu?

Adorei esse texto!

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...