terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pequena tirana!


A Nathalia já está bem melhor e ontem quase não tossiu, graças a Deus.
Ontem levei uns livrinhos para ela pintar e quando cheguei em casa a primeira coisa que ela falou foi: - Mãe o que vc trouxe pra mim???
Quando mostrei os livrinhos ela ficou meio decepcionada e disse assim: - Ah!!! Mas eu queria uma chupeta de peixinho.
Daeh eu disse que compraria outro dia, daeh ela disse assim pra mim: - Mas eu não queria livro, eu não pedi pra vc comprar livro!
Falei que já que ela não tinha gostado eu levaria de volta então, ela me olhou bem brava e disse assim: - Eu tô brava com você, não sou mais tua amiga, você não vai ser mais minha mãe, vou escolher outra mãe, eu vou pedir pra Luci (mãe da Esther) ser minha mãe!
Nossa!!! Como eles conseguem ser tão duros com quem os ama tanto??? Lógico que sei que é coisa de criança, mas fiquei triste com o que ela disse.
01 minuto depois ela me chamou pra pegar a cadelinha Luna pra ela, depois de me chamar 03 vezes e eu não responder ela veio até onde eu tava e disse novamente: - Mãe, pega a Luna pra mim???
Daeh eu com cara de paisagem disse assim: - Ué, mas eu não sou mais a sua mãe, pede pra sua outra mãe pegar a Luna pra vc!
Virei as costas e continuei mexendo na mochila dela, daeh ela veio e abraçou minhas pernas e começou a chorar, pediu desculpas e disse: - Eu quero ser sua filha sim, desculpa mãe, eu gosto de você! Eu te escolho pra ser minha mãe!
Eu abaixei e olhei pra ela e disse que tinha ficado muuuuito triste quando ela disse que não queria que eu fosse mais a mãe dela, que não era mais pra ela falar isso e ela concordou.
Fico pensando, dá onde eles tiram isso? Ela deve saber que me magoaria e que talvez me ameaçando de não me querer como sua mãe ela conseguisse o que estava querendo.
Ela é muito carinhosa, me beija, me abraça, diz que sou linda, que sou princesa, mas tem dias que faz essas maldades, mas eu perdoo.

MÃE SEMPRE PERDOA TUDO!!!

11 comentários:

Rafaela disse...

Que graça amiga, muito carinhosa, rs.

A Isa certa vez disse que queria ser filha da Xuxa, eu virei para ela e disse: eu tbm menha phelha! kkk

Esses pequenos ao mesmo tempo que tumultuam nossa vida, anima e alegram e moito, nóm?

Agora me conta que história é essa, que vc entrou pro jump? Menha édala!
Adowrei!!! rs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ai ai já passei por isso, a Má tb já veio com essa historia que não sou mais amiga dela e reagi da mesma maneira que você, doi mais a gente sabe que elas não sabem oque estão falando, assim espero, rsrsrs

simplesmentemonalisa disse...

Danny,
acho que se a Mari falar assim comigo eu morro do coração.
Beijos

Patrícia Angélica disse...

Amiga, A Gigi também me falou isso um dia desses. Eu fiquei tão decepcionada... Mas sei que não fazem por mal. Só querem chamar atenção! É difícil, mas vc agiu muito bem! E a Nathalia é tão amável e carinhosa que agente nem consegue imaginar isso.
Não é mole não! Rsss.

Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai amiga... essas criaturinhas amadas nem imaginam quando falam isso...só querem mesmo chamar nossa atençao para algo que não fizemos e que nao agradou... eles nos amam e nao saberiam viver sem nós assim como nós sem eles...
Voce agiu muito bem e sempre que isso ocorrer converse e deixe ela saber que falando assim magoa a mamãe... ela entenderá e não fará mais.
Bjs
Marcia

Fernanda disse...

Que bom que ela esta melhor! A Isa de vez enquando vem com essas também.
bjs
Fernanda

Maira disse...

Amiga acho que vc. agiu bem com ela, o que não dá é passar por cima e fazer de conta que não ouviu, temos que fazer a criança percebr que errou e muito.
Mas realmente isso é coisa de criança, massss tem que corrigir mesmo.]
Bjs.

Amo Pedro disse...

Nossa! sei mto bem o que é isso...na verdade passei fases bem mais complicadas com o Pedro...eu engravidei qdo estava na metade da minha faculdade de direito. e pra falar a verdade eu não quis continuar...quis parar e cuidar só dele...do marido...da casa...mas parecia que eu estava querendo cometer algum crime...todos me olhavam com cara de como se eu estivesse louca! e eu não parei...com 4 meses de vida do meu filho, voltei pra aula e pro trabalho...e meu marido ficou desempregado e ficava com ele todos os dias o dia todo...e ele se apegou demais ao meu marido...e fugia de mim...qdo eu chegava da aula, louca de saudade, ele chorava, corria de mim...e eu me empenhava tanto em fazer o pouco tempo que eu tinha com ele, o melhor que eu pudesse dar a ele..e eu sempre demonstrava minha tristeza...perto dele...e parecia que aí é que ele fazia...eu sei que não era verdadeiro, mas parecia que ele queria me magoar pela minha ausência...mas enfim...td passou...terminei a faculdade...ele hj é bem apegado a mim...td está normal, e agradeço a Deus por termos superado essa fase em nossas vidas!! hehehehee
beijos querida!!

Luciana disse...

Amiga, essa historinha da Nathalia acho que deve ser uma reação normal de criança, mas que não devemos alimentar. Gustavo, aqui, sempre que chateado, virava para mim e dizia: não sou mais tua mãe (na verdade, ele queria dizer que não era mais meu filho). Sempre combati e nunca dei importância a isso... o fato é que ele parou de dizer e aprendeu que as palavras podem deixar as outras pessoas tristes...
Que bom que ela já está bem... sumi por um tempinho por que a vida estava de cabeça para baixo, mas aos poucos ela está voltando ao normal e tudo se encaixando. Vc está fazendo jump? Menina, inventei de correr junto com o marido e estou quase viciada, mas ainda sem fôlego! Rsss

Laura Pinheiro disse...

nossa sua menina é linda, ela tem traços lindissimos, tem um rosto bem marcante, seu blog todo é lindo, é um prazer conhecer!

fique na paz, ficarei feliz em te receber em meu blog!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

OI Danny,
To passando por aqui pra te desejar uma semana abençoada cheia de carinho junto da Nathalia
Tambem, porque to sentindo falta dos seus posts...Ta tudo bem por ai?
Bjs linda
Marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...