Guia Infantil

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo

Passamos a virada de ano na igreja como sempre e foi bem gostoso, o culto foi ótimo e teve coreografia, passamos a meia noite na presença do Pai e foi maravilhoso, melhor lugar não há.
Dia 02 levei a Nathalia no cinema pela primeira vez e ela amou, assistimos o filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha, não preciso nem dizer que amamos, eu e ela, rs. Ela ficou quietinha e muito atenta, não ficou com medo das bruxas e só se frustrou porque não viu o bebê da barriga da Xuxa, rs, esse foi o primeiro de muitos, na próxima semana vamos com o papai assistir Alvin e os Esquilos II.
Nesse feriado tivemos a visita da minha priminha Juju que veio posar em casa, a Nathalia adora ela e as duas se dão super bem, bagunçaram muito e não brigaram, a Juju também foi com a gente no cinema e também adorou o filme.
Aqui fez calor e a Nathalia se esbaldou na piscina de "prascu" na casa da vovó e como brincar sozinha é chato a Esther ou o Gustavo estavam sempre junto, na foto está os 04, Nathalia, Esther, Juju e Gustavo.
Estou sentindo a diferença da Nathalia estar sem ir pra creche, está totalmente sem rotina, não dorme de dia, quer mamar toda hora, dorme tarde, acorda tarde e está bem teimosa e respondona, tem horas que tenho que repetir umas 04 vezes para ela obedecer, apesar de saber que é bom pra ela descansar eu não vejo a hora que acabe as férias, porque na creche eu sei que além de ter horário pra tudo ela ainda faz muitas atividades e brinca com outras crianças.
Como disse pra vcs ela está se entendendo super bem com seus patins e agora eu própria quero comprar um pra aprender a andar e poder acompanha-la, afinal de contas é chato andar sozinha.
Na piscina ela parece um peixinho, sabe mergulhar de frente e de costas sem tampar o nariz, puxou o papai, porque eu sou super medrosa com água.
Pena que acabou os feriados e agora só me resta esperar o feriado de Carnaval pra ficar mais tempo com a minha linda, porque final de semana passa tão rápido que nem dá pra aproveitar.

Mudando de saco pra mala...

...gente esse ano uma das minha metas é emagrecer, preciso urgente, tenho 1.50 de altura e estou com 53 kg, quando engravidei estava com 46, meu peso ideal, mas sou tão ansiosa que não sei como vou conseguir, vou marcar endocrinologista e ver o que ela vai me dizer, depois conto pra vcs!
Acho que é isso, assim que der eu volto!
Gente! Desejo pra vcs e seus filhotes um ano maravilhoso e abençoado! Bjssssssssssssssss


11 comentários:

Nina disse...

Que linda!!! Que delícia de fotos! E ela arrasando nos patins! Adorei tudoooo!!

Ótimo ano para vocês, um 2010 só de coisas boas! Muito tempo de qualidade com a sua filha, e que suas metas pessoais sejam atingidas (ahaha, eu também querooooo emagrecer!)

beijo!

Anônimo disse...

Danny!
Desejo tudo melhor para vocês nesse ano que se inicia!
A Isa adora ir no cinema, eu levei ela mês passado pra ver A Princesa e o Sapo, é lindo. Leva a Natjalia, ela vai adorar.
bjs

Bárbara disse...

Danny

querida ¹¹¹
como é bom ver nossos pequenos assim saudáveis..animados heim !!!

Nathália ta linda !!
tive meu primeiro patins com 5 anos.. levei muitos tombos..raladas.. mas era bom demais ..

Meta é bom. tbm tenho muitas prá esse ano !!!

tenho uams recietas boa de regime.. nisso sou craque..
depois te passo ...

bj

Maira disse...

Que bom que deu tudo certo no cinema....sabia que ela ia gostar, rsrsrs.....qto. a rotina....menina a de casa tb. tava um horror, meninas dormindo tarde e acordando tarde....rotina é importante mesmo.
Beijocas e vamos emagrecer já, rsrsrs.

Anônimo disse...

Que fotos lindas!!
Ontem não deu tempo de passar aqui.
Desejo um Feliz 2010 pra vcs e que você consiga alcançar o seu objetivo. beijocas

mamãe camila disse...

oie amigaaaaaaaaaa
FELIZ 2010!!!!!!
saúde , amor, paz para vcs!!
flor, desculpa meu sumiço...eu vi que a Nathy fez cocô no vasooooo!!! Parabénssss!! é maravilhoso né?
lindas as fotos!!
muitos muitos beijossss

Patrícia disse...

Amiga, A Nathalia tá linda demais e como ela aprende rápido! Já está craque nos patins! Quero ver a mãe super poderosa de patins! Rsss. Não basta ser mãe, tem que participar e vc tá muito certa em acompanhála.

Desejo que vc alcance sua meta em 2010 e que vcs sejam uma família unida e feliz, a cada dia mais e mais.

Beijos

Rafaela disse...

Affe que a sumida apareceu, rs.

Resolveu dar o ar da graça e com muitas novidades, hã?!

Não suma dinovo, flor.

Bjus

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Danny... que delicia voltar a ativa e dar de cara com essas crianças lindas e felizes brincando... amiga, desculpa a ausência, depois da correria de final de ano, ainda fiquei uns dias sem inernet, mas agora aqui estou eu com tudo pra começar o ano.
Desejo que 2010 seja um ano de muitas bençaos e que Jesus esteja a frente de todos os seus passos.
Bjs carinhosos pra voce e sua princesa linda
Marcia

Aline e Júlia disse...

Afe mais eu adorei esta psicina!
Júlia tb é peixe adora agua nunca vi! esse ano vamos nos conhecer sim viu!
quero muito assistir a feurinha vc foi no estação! por ser de princesa prende a atenão delas e Júlia ao ver o trailler ja ficou parada prestando atenção!
com esta idade é melhor de leva-las se comportam melhor né!
quanto a rotina ferias é mesmo assim sem muito horário, só precisa explicar que quando voltar a escola sera diferente! mas ja ta pertinho da volta deixa ela aproveitar, lembra na nossa infancia que as aula começama só em março!
eh vida boa de brincadeiras o dia todo não paravamos nem pra comer!

super bus pra vcs e feliz 2010 rechedao de coisas boas pra vcs

Polinha disse...

ai q pexinho mais lindo hem Dany
....♥ euvi a yia la no fundo do vidio.....kkkk ele mandando o pia erguer os braços...kkkk ai q xaudades de vxs Dany...eu mao mtu vx e tds ae viu...
e essa mininha ainda vai ser mtu usada por deus viu....♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...