Guia Infantil

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pensando em festa!

Hoje deixei a florzinha chorando na creche, essa semana ela foi segunda, terça e hoje, na quarta e na quinta ela ficou com a Carol, como é Colônia de Férias tô deixando meio a vontade, é claro que vim trabalhar quebradérrima né, pois meu coração ficou lá na creche, tô pensando de faltar 02 dias da semana que vem pra ficar com ela, daeh marido falta 01 dia e a Carol fica 02 dias também, daeh só começo a mandar quando voltar as aulas de verdade, fico mais tranquila porque já terá atividades e todos os outros amiguinhos pra ela brincar.
Ela está tão teimosa, vive se machucando porque não obedece quando pedimos para ela parar de correr ou pular, não para quieta, pula de um sofá no outro, pula na cama, corre o tempo todo dentro de casa que é um ovo, por isso vive com as canela roxas, mas não adianta falar.
Ela ganhou um peixinho e deu o nome de pica-pau, tá encantada, temos que esconder a comida porque senão ela quer colocar toda hora, no primeiro dia ela colocou um pedaço enorme de pão, auhauahauahuaha, marido quase infartou, tinha acabado de comprar o peixe e a Nathalia quase mata no primeiro dia, rs.
Faltam 04 meses pra ela fazer 04 anos, mas já estou pensando na festinha, esse ano farei diferente, a festa de 01 aninho fizemos num salão, uma festa grande, tudo bem lindo, a festa de 02 e 03 anos fiz mais simples na casa da minha mãe, só pra familia e agora de 04 anos quero fazer na creche, acho que vai ser legal porque são os amigos que ela convive diariamente desde quando tinha 05 meses de vida, então acho que vai aproveitar bem, antes ela queria que fosse com o tema dos Backyardigans (sim, ela continua fã deles), mas agora mudou de idéia e quer da TinkerBell, preciso conversar com a Diretora da creche se pode levar tema e como devo proceder com tudo, se der vou locar uma cama elástica, já estou vendo porque como trabalho quase não tenho tempo e não posso deixar pra última hora né.
Quando penso que minha gatinha vai fazer 04 anos já, fico abismada de como passou rápido, daki uns dias estarei preparando a festa de debutante dela, CRENDIOS PAI!!!
Acho que realmente tá na hora de pensar em ter outro baby, será??? rs

Festa de 01 aninho

Festa de 02 anos

Festa de 03 anos

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Danny! Hoje mesmo eu estava pensando que parece mentira que a Isabela ja vai fazer 5 anos.
Mês que vem ela começa o Jardim na escola que eu estudei.
A Isa ganhou um peixinho de dia das crianças, no primeiro dia ela quebrou o aquário, mas eu consegui salvar o peixe.Depois outro dia eu estava limpando a sala e ela pegou o vidro de lustra móveis e despejou no aquário, achei que o peixe não ia durar 1 mês, mas esta vivo até hoje, hehehe.
bjs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Danny a Mariana é igualzinha, tá com as pernas toda roxa, não para um minuto, levei a bicicleta dela na tia dela, ela anda o dia inteiro.
Preciso pensar tb na festinha de aniversário mais não vai poder faltar o pula pula.
Beijos e otimo final de semana

Nina disse...

Que linda! A minha faz 6 semana que vem...
Elas correm tanto, que só tempo pra correr mais do que elas...

Encomenda aí outro baby logo, dou o maior apoio!

beijo!

Maira disse...

Essas crianças tem energia demaisssssssss.
A com certeza ela vai amar a festa com os amiguinhos, e realmente amiga nós que trabalhamos se não form vendo com antecedência, não sai nada.
Bjs. e ótimo final de semana.

Aline e Júlia disse...

até voltar a se acostumar com a rotina da escola choram mesmo! quero ver a julia...mas a dela só começa dia 08/02.
eles crescem muito rapido mesmo nosso bebe foi embora de vez, hj temos mocinhas em casa!
Julia faz aniver daqui duas semanas faremos um churras, e ela não quer festa na escola!
mas não me encorajo a ter outro bebe! mas te apoio adoro mamaes corajosas que querem outros....

big bjus e bom final de semana!
e que pare de chover né!

Dedinhos Lambuzados disse...

Parabéns ! Linda festa !!! Ficarei feliz se visitar o "Dedinhos Lambuzados" e deixar um comentário sobre o que achou. Bjs, Mammy

Angélica disse...

É Danny, eles crescem rápido demais mesmo! O meu príncipe completa hoje três anos e dois meses e parece que foi ontem que ele não parava de mexer dentro da minha barriga...E até hoje também vive pulando, correndo e subindo pelas paredes! Por isso que ele nasceu de 8 meses !!! Não tem parada. Por um lado, Graças a Deus, pois é sinal de saúde; mas haja perna pra correr atrás ...
Sobre a festinha, acho super legal fazer na creche, porque todos os amigos participam e comemoram com ela. Do meu filho eu mandei o tema, bolo, gelatina e lembrancinhas na escolinha, mas como ele sai as 12:00 h., ficou mais como uma "sobremesa". Mas todos deram muita atenção a ele o dia todo e ele se sentiu muito feliz. Aí no fim de semana fiz um bolo pra família, com cama elástica pra farra ficar completa. Beijos.

Simone Scalabrini disse...

É dureza quando eles demoram a adaptar de novo à escola né?...

Hoje é o primeiro dia de aula da Sofia e eu vou levar e buscar (coisa que não consigo fazer quase nunca), mas acho que será tranquilo pois ela acordou toda animadinha falando que as férias tinham acabado.

Bjs!!

Patrícia disse...

Amiga, também já estou pensando nas festinhas deste ano, só que o problema é que são duas festas: pra Giovana em setembro e para Miguel em julho. Giovana está apaixonada pela Moranguinho e Miguel pelos Backardigans. Ainda não sei como vou fazer, mas que vou, ah isso eu vou!
E você está certíssima de se programar porque resolver tudo de última hora é horrível.

Beijocas pra vcs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Como o tempo voa, não?
Seu bebê já não é mais bebê .
A comemoração na escola é uma ótima ideia, pois ela estará com os amiguinhos.
Beijo.

Dedinhos Lambuzados disse...

Oi, Dany e Nath.
Que legal que vocês gostaram ! O objetivo ´e este mesmo: sugerir coisinhas possíveis de serem executadas com e para as crianças- O carrinho de bombeiro -para facilitar pode ter as rodinhas só pintadas ou coladas, mesmo. Deixa a imaginação imaginar que elas rodam de verdade !!! Se puder nos ajudar na divulgação colocando os "Dedinhos" na lista dos seus blogs indicados/favoritos as outras mães certamente irão fazer uma visitinha e teremos mais dedinhos se lambuzando de alegria pela blogosfera !!! Bjs carinhosos, Mammy

Cantinho do meu bebê disse...

Oi amiga, estou passando só mesmo para dar uma espiadinha e ver a Nathalia, como ela está grande e linda, parabéns. Beijokas pra vocês

Anônimo disse...

Oii!!!
Como o tempo passa rápido né?
Opa então está pensando em ter outro baby. Que legal!!!
Dou a maior força.

Bárbara disse...

Danny
é menina.. essas meninas.. são assim.. terriveis..e apaixonantes..
Tbm já tenho pensado na da Alissa.. cá com meus butões..rrss
Tbm não sei oq farei ainda....
Mas isso verei com ela.quero q ela participe..escolha o tema..oq quer na festa dela..
Na escola dela sempre mando um bolinho.. bisnaga com requeijão, pão de queijo.. tdo q a meninada lá gosta..
qto a irmão..ou imã..seria bom...
tbm penso prá ALissa...mas ainda tenho q esperar..mais um ou 2 anos.. vamos ver ...

bjooo

Raquel disse...

Oie, vi seu blog no blog da Naty

Parabesn pela filhota linda

bjs

Unknown disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

Kinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...