segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Calor, calor, calor e muitas fotos!

Oi amigas, estou aqui com o meu coração cheeeeeeio de saudades da minha pequena, ficar 04 dias com ela foi maravilhoso e deixa-la hoje foi beeeem dificil.
Na quinta não fizemos nada demais, limpei a casa e tive uma linda ajudante, como estava calor deixei ela brincar com água e ela amou, lavou todos os seus brinquedos, lavamos calçada, limpamos banheiro e ela "lavou" a louça, rs, espero que essa empolgação de me ajudar continue até ela casar, rs.
Na sexta fomos no cinema com a Luci e com a Esther, assistimos novamente o filme da Xuxa e o Mistério de Feiurinha, foi bem legal.
No sábado montei a piscina e a Esther foi pra lá, as duas bagunçaram bastante, depois brincaram de casinha e foi beeem tranquilo, não brigaram, acho que os tempos de calmaria entre elas estão se firmando, rs.
Domingo teve mais piscina com a Esther, de manhã lá em casa, depois brincaram de casinha, fomos almoçar na casa da Esther e foi bem gostoso, depois as duas brincaram na areia, comeram melancia e fomos na piscina de novo, na casa da minha mamis (de 3000 litros, rs), daeh sim elas se divertiram, mergulharam, brincaram, pularam e sairam de lá acabadas de cansadas, a Nathalia não conseguia nem falar depois do banho de tão cansada que tava, rs.
Ela tá neguinha, muito sol e piscina e apesar de usar protetor, acho que na água não adianta muito, a minha flor que já é moreninha, tá preta, preta, pretinha.
Graças a Deus o calor chegou de vez, a noite ela dorme só de calcinha, porque nem de pijaminha leve não dá, molha tudo de suor, ela pede pra tirar de noite.
Hoje ela foi pra creche e liguei lá e ela tá super bem no Pré-I, tá super empolgada, que bom, fiquei aliviada de saber que tá tudo bem por lá, é sempre dificil a fase de adaptação né, ainda mais que ela ficou 02 anos no maternal com a Tia Luana e Tia Rose e ela simplesmente ama as duas, agora está com a Tia Silmara que pelo que fiquei sabendo (ela é amiga da minha amiga) é muito querida e competente.
Acho que era isso, agora vou ver os blogs de vcs porque desde quarta que não vejo e deve ter muita novidade pra eu ler.
Bjs e tenham uma ótima semana!!!

Agora fiquem com as fotos:



Material básico que mandei pra creche, a toalhinha fui eu que bordei, rs.



Não resisti e entrei, rs



A mais exibida



As duas atentas a janela do Teatro de Bonecos do Dr. Botica







Nathalia e Esther



Nós duas



Lavando seus brinquedos

8 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Amiga tb tava com saudades, a Nathalia muito fofa e exibidinha, rsrsrs, aqui tb fez muito calor mais não arriscamos a piscina pq a Má tá com um pouco de tossinha ainda.
Entra no MSN para colocaarmos a conversa em dia.
Beijos e otima semana

Nina disse...

ahaha, que lindas vocês!
Aqui também está um calor doido! Mas como minha filha é uma mistura de peixinho com índia (uma dificuldade colocar roupa e sapato nessa menina!), ela anda feliz da vida!


Ei... vc que sempre pedia fotos, viu o post novo do blog?


Beijos pra vocês!

Fernanda disse...

Oi, Danny! Aqui o calor estava insuportável, a Isa passou a semana toda na piscina. Ontem é que caiu uma chuvinha e deu uma refrescada boa.
Adorei as fotos,
bjs

Adriana disse...

Adorei as fotos!!!! e nada melhor que uma piscina com esse calorão!!!!

bjssssssssssss

Angélica disse...

Oi Danny, que lindas fotos!
Sabe que no comecinho do ano, quando eu também tirei uns diazinhos pra ficar com o meu pequeno, comprei uma piscina igualzinha a essa da foto? (1.700 litros né?)
E a gente entra junto na maior cara de pau, hahahaha. Delícia!
É bom demais aproveitar uns dias com eles, nem que sejam poucos.
Beijos pras duas.

Luciana disse...

Nossa Danny! Ela ficou bronzeada mesmo! Linda! Adorei as novidades e no post de holje, falei sobre a criança e escola... as adaptações... as fotos estão lindas e estou sonhando com o carnaval e dias de brincadeiras com os meninos. Beijos!

Alê disse...

Olhaque deu vontade de cair nessa piscina!!! Hehehehe. Amiga nem fala de calort viu? Aqui está demais!!! A vontade é ficar de molho!!!

Aqui em casa também tenho uma linda ajudante. E o que ela mais gosta de fazer é lavar. Hihihhihi.

Muito linda essa princesa!!!

Um enorme beijo!!!

Bárbara disse...

Essas meninas heim !!!
Tbm estou vendo material da Alissa..
aff.. cai da cadeira com diferença de preços;;;rrss
E o carnaval.. vão pular ai.?!!
Se viu.. tenho q ser polivalente..se não a porca vai pro brejo..rrss

dá um bj nessa linda ai..
ah tenho um cleinte ai em curitiba o restaurante DEL ROSA, sabe onde é.. rua cel. agostinho maciel, 60 - centro civico - curitiba.. vai lá comer..eu vendi umas torres de chopp prá ele.. e diz q é minha amiga !!
ai ele compra mais comigo..

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...