Guia Infantil

sexta-feira, 5 de março de 2010

Que saudade que dá!



Quando paro pra pensar na rapidez em que a Nathalia tá crescendo sinto uma mistura de saudade com alegria, saudade dos tempinhos em que era um bebezinho totalmente dependente de mim, saudade de dar colinho, mimar muito, ensinar a falar direito, a comer sozinha, saudade de ver akele toquinho de gente de fraldas andando pra lá em pra cá com os passinhos ainda incertos, saudades de ver minha bebê dormindo no berço abraçada na sua cobertinha rosa.
Ao mesmo tempo é tão bom ver a Nathalia assim crescida, ela já é uma menininha grande, quase uma mocinha, que come sozinha, se veste sozinha, não fica mais grudada com sua cobertinha, seu vocabulário agora é vasto e correto e suas atitudes me surpreendem a cada dia, fico feliz em ver minha menina cheia de saúde e esperteza, sinto tanto orgulho dela, é tão corajosa, destemida e ao mesmo tempo é tão manhosinha e cheia de dengos.
Ah!!! Coração de mãe é sempre cheio de saudade! Saudade de um tempo que não volta nunca mais, mas além da saudade também temos um coração ansioso por ver nossos filhos crescerem e ganharem o mundo.

Todos os dias oro a Deus para que ela continue crescendo assim, saudável, linda e feliz!!!

8 comentários:

Nina disse...

Falou tudo, Danny...

Coração de mãe é sempre cheio de saudade, mesmo!

Que linda a Nathalia bebê, a mesma carinha!

Bjo

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que coisa mais gostosa.
Eu também me pego pensando nisso, como era bom essa fase de colo, tudo elas dependiam de nós, agora já estão independentes, só faz oque quer.
A Mariana adora quando pego ela e deito no colo como bebê, ela fala que é meu nenezinho, não dá mais vontade de largar.
A vida é assim elas vãocriando asas, uma pena.
Beijos e ótimo final de semana

Simone Scalabrini disse...

ô gente!!

mas que foto mais linda!!!!

Anônimo disse...

Danny, sinto exatamente a mesma coisa, é uma saudade imensa e ao mesmo tempo muito orgulho da minha pequena.
Essa semana ela começou o jardim na escola que eu fiz todo o primeiro grau.
É muito bom saber que ela esta lá, na escola que eu fui tão feliz, que vai passar por muitas coisas (boas) que eu passei lá.
bjs

Luciana disse...

Danny, mas é uma saudade... acredita que ontem mesmo estava separando as fotos dos meninos para revelar e fiquei horas curtindo cada passeio, cada sorriso... bom demais! Parabéns para o marido! Toda felicidade e saúde para ele! Beijo

mamãe camila disse...

ai amiga, da saudade mesmo né? eu to sempre olhando os videos para relembrar...
amei o video, que amor acordando!!! vontade de morderrrrr
bjs, bom findiii

Unknown disse...

Muito fofa ela da vontade de morder ..tambem morro de saudades de quando a Ge era nenem..mas sepre agradeço a Deus que ela esta crescendo linda e cheia de saude.

Maira disse...

Esses "toquinho" de gente descabelado é coisinha mais fofa do mundo, rsrsrsrs....adorei o vídeo e a foto, a Ná sempre teve a mesma carinha, os mesmos traços só cresceu.
Bjs. solidario nessa saudade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...