Guia Infantil

segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana sem ele!

Esta semana eu e a Nathalia estamos sozinhas, marido foi pro Mato Grosso pescar!!!!
Vcs estão indignadas????
Eu não!!!
Só estou morrendo de saudades!
Já faz um tempão que ele se programa pra ir com o Rubens (pai da Esther) e o Seu Rubens (vô da Esther) mas todo ano acabava não dando certo e esse ano depois de alguns contratempos eles acabaram indo mesmo, eu dei a maior força porque é algo que ele gosta muito e sempre quis ir, então deixei de lado meu egoísmo de querer ele só comigo e o apoiei a ir.
Quando ele nos abraçou, fechou o portão e foi, senti um vazio tão grande, uma tristeza uma sensação de responsabilidade maior ainda pela Nathalia, é incrível como ficamos frágeis sem eles.
Lembrei da Pri, se você não sabe quem é a Pri CLICA AQUI, o blog dela é: http://blognosduas.blogspot.com/), fiquei pensando na dificuldade e na tristeza que ela sentiu quando se viu sozinha, sem o seu amor e com a sua filhinha de quase 01 ano pra criar, ela é uma guerreira!!!
No sábado até que fiquei bem, a Nathalia perguntou que horas o papai ia chegar e eu disse que ia demorar um pouco, ela chorou mas logo parou quando eu disse que iríamos dormir na casa da Esther, depois do culto fomos pra lá e elas bagunçaram até meia noite e meia, muita energia, rs, pularam no colchão, brincaram, riram, foi bem legal mesmo, nenhuma briga, só eu e a Luci brigando com elas pra pararem de gritar e rir alto, rs.
O domingo amanheceu chuvoso e meu coração se encheu de saudade, chorei gente, chorei e muito, muita saudade, credo, nunca pensei que fosse ficar tão mal e ainda faltam 05 dias pra ele voltar.
Eu e a Nathalia almoçamos na sogra (que também é chorona, rs) e depois passamos o domingo em casa, brincando, assistindo e comendo pipoca, assistimos ao filme Up - Altas Aventuras e acho que ele colaborou com o aumento da minha saudade, rs, o filme é fofo demais, engraçado, triste e aventureiro, adorei e a Nathalia também adorou, assistiu 03 vezes, rs.
Hoje nossa semana começou mais corrida, todos os dias é o Rogério que coloca ela no escolar e hoje fui eu, acredita que me bati pra pentear o cabelo dela, porque ela estava dormindo e eu não queria acordar, mas o Rogério penteia todos os dias e já ficou expert e eu lá me batendo, virava a cabeça dela pra cá, virava pra lá, levantava o pescoço pra ajeitar, até suei, (amor, volta logo)rs.
Acho que durante a semana será um pouco mais fácil pois estou no trabalho e assim fico mais ocupada, mas espero que essa semana passe beeeeeeem rápido e que domingo meu amor chegue pra matar a nossa saudade.

Amor!!! Você nos faz muuuuita falta, pude perceber o quanto te amo e o quanto sou frágil sem você. Volta logo!!!

Boa semana gente!

16 comentários:

Simone Scalabrini disse...

Fica tranquila Danny porque 1 semana passa num minutinho e eles voltam tãaao descansados que vale a pena ver.

O dinho viaja sempre pra pescar e eu e Sofia aproveitamos esses dias pra fazer aquele monte de coisas que ele não tem paciência de fazer..

Aproveitem!!

Bjs meus e da Sofia.

Maira disse...

Amiga vc. fez muito bem em apoiar o passeio do marido, quem ama de verdade não aprisiona, eu acho que esses passeios são importantes, nós somos egoístas e queremos maridos/namorados sempre pertinho.
Quando vc. piscar ele já estará de volta e com certez morrendo de saudades e vcs.
Bjs

Adriana disse...

Que essa semana passe bemn rapidinha e o seu amor volte para os braços das duas princesas dele!!

beijão!

Dri

Priscila disse...

já, já passa e vc vai estar nos braços do seu love!!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Indignada nada, estou orgulhosa, não podemos prender e privar eles de fazer oque gostam, o Ronaldo ama pescar, já pescou até em alto mar 2 vezes, mais depois que a Mariana nasceu nunca mais ele pescou, fala que fica com remorso de deixar nós duas, mais o sonho dele é fazer uma pescaria dessas no Mato Grosso e quando tiver oportunidade vou apoiar também, melhor ficar longe para se divertir doque ficar longe em um hospital, a dor é bem maior, pode ter certeza.
O tempo passa rapidinho e olha o lado bom da ausência, quando ele voltar o amor vai ser maior, rsrsrs e aproveite pra curtir a boneca.
Beijos

Nina disse...

Que lindoooooooo!

Adoro casais felizes! Amor é isso, libertar!

Beijos pra vocês!

(logo ele volta...)

Aline e Júlia disse...

Eu tb não sou ciumenta ou possessiva e acho que faz bem sair as vezes sozinha com amigos para fazer coisas de gente decente né amiga, e depois sera bom curtir a saudade! claro que o papai faz falta, mas sera uma festa recebe-lo de volta né!

bjus ai e não vão ficar triste ele lgo volta!

Patrícia disse...

Amiga, que saudade de vcs!
Nossa! Que declaração de amor linda! É muito difícil ficar distante, mas é bom para saber o quanto os amamos e o quanto nos fazem falta!!!

Esta semana passa rápido! Vc Verá.

Beijos

Lilian disse...

Danny, que bacana vc ter pensado assim em relação ao seu marido! creio que vc agiu bem! ele gosta, não é algo que ele vá fazer sempre e não custa abrir mão do nosso egoísmo como vc mesma disse pra agradar ao outro! aliás casamento é isso né?! hehe
mas menina, pensa na alegria que vai ser qdo ele chegar!! essa é a recompensa!! hehe
beijos querida!! fica com Deus!

Luciana disse...

Eita... mas saudade também é bom! O abraço do reencontro é tão bom, tão bom... mas fico também arrasada quando o Alexandre não está por aqui... beijo para vcs!

Chandana disse...

Hi,

Here's a blog that serves for your spiritual needs, and will surely be a blessing for you.

It has messages from the Holy Scriptures, taught by the Spirit of God.

These messages teach us how to have God in all the aspects of our lives and have God's rule over every matter :

www.holyoneofisrael-reconciliation.blogspot.com

Have a blessed reading and gladly write back if you need any prayer help.

God bless you and your family.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Dany,
Você está certa. Não teria sentido você atrapalhar a viagem. E é assim, com compreensões dos dois lados, que as uniões se mantêm felizes.
Beijo.

Anônimo disse...

Oi Danny,

logo logo ele estará de volta e achei muito legal de sua parte deixar seu marido fazer o passeio dele. Certa vez meu marido tb viajou sem mim, senti tantas saudades. Ele ficou 10 dias fora, ganhou uma viagem pra Europa, eu quase morri né mas ele teve que ir com sócio.
beijocas

betty mello disse...

Queridas a semaninha já está acabando...logo logo ele chega, que aleria ! Enquanto isto não acontece dá um pulinho no http://canto-do-conto.blogspot.com e entretenham-se com as histórias que posto lá. Conheci o blog pelos Dedinhos Lambuzados e adorei ! Vou esperá-las, sim ? Bjs carinhosos, Betty

Rintusir cuttack disse...

Goji berry

Thank you so much for this Freebie. This is a very nice blog and i just loved all your information and thanks for sharing all this information. Link on your post was added to Goji berry

Rintusir cuttack disse...

rintusirHello ! Friend , Thank you for freebies. Link on your post was added to rintu sir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...