Guia Infantil

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tem mais Deus pra dar!



Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Foi esse versículo que pensei quando entrei na minha casa na última segunda feira e vi tudo revirado!
Entraram na minha casa e levaram 02 tvs, 02 aparelhos de dvd, 01 microondas, 01 aparelho de som, 01 cobertor de casal, meu quarto estava revirado e não dava nem pra entrar, uma zona.
No quartinho da Nathalia também tudo revirado, as roupinhas dela tudo no chão, e logo constatei que tinham levado o cobertorzinho da Minie dela, 02 calças jeans novas, 03 jaquetas, um casaco lindo da Lilica Ripilica, botas, krok e o pior de tudo, o que mais doeu meu coração, a pasta de Cd e DVD com os desenhos que ela gosta de assistir e o pior, com todos os Cds de fotos e Dvds de videos que fazia desde que ela era bebê, isso foi o que mais fiquei triste em perder, porque as coisas materiais eu compro novamente, mas as fotos e videos foram momentos que não voltarão mais, a sorte é que tenho cópia dos 04 primeiros dvd de videos dela, e tenho mais alguns videos aki no trabalho, as fotos eu tenho 02 álbuns revelados, algumas fotos no orkut e algumas fotos aki no blog, ainda bem.
Expliquei pra Nathalia o que tinha acontecido e ela entendeu bem, e toda hora que procurava algo e não encontrava ela vinha correndo: - Mãe do céu (cara de espanto)!!! O ladrão roubou minhas pantufas!
Depois de algum tempo ela veio e me disse assim: - Mãe, Jesus vai dar tudo de volta tá! Não fica triste!!!
Agora já passou aquela raiva momentânea, já arrumei toda a bagunça que eles fizeram, minha mãe emprestou um aparelho de dvd pra gente e uma tv pequena que coloquei no quarto, a minha tv do quarto que é grande e eles não levaram eu coloquei na sala e assim vamo, que vamo, esquentando o leite da mamadeira na leiteira e alugando dvd na locadora, rs.
Mas Deus é maravilhoso e se permitiu tudo isso é porque a gente iria superar e não vai ser isso que vai me fazer desistir da minha caminhada com Ele e nem me fazer blasfemar contra Ele.
E que o Senhor tenha misericórdia das pessoas que fizeram isso, porque são totalmente pobres de Espírito.

12 comentários:

Simone Scalabrini disse...

Nossa Danny, que coisa horrível.

Você está certa quando fala das coisas materiais pois essas a gente substitui mesmo, mas as emocionais doem demais perder.

Força pra vocês!!

Bjs,

Angélica disse...

Meu Deus Dany, que choque isso! Mas o melhor é que não tinha ninguém lá na hora. Mas sabe, meu pastor vive dizendo isso: Mais tem Deus pra dar! Eu creio realmente que vocês vão saber superar e ainda reconquistar tudo o que perderam duplicadamente!
E lembre-se: Deus só dá a carga que podemos suportar. Vamo que vamo mesmo, bola pra frente, contando bençãos. Deus guarde vocês. Beijos.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Danny,
Imagino que você deva realmente ter se sentido muito mal com isso, mas como você mesma disse... Deus tem mais pra dar...O mais importante os ladrões deixaram, que é a vida de vocês.. o resto vai se repondo aos poucos. Fiquei imaginando a carinha da Nathalia ao ver que levaram as coisinhas dela... me deu uma dózinha... mas graças a Deus ela entendeu..alias, entendeu bem demais, pois teve maturidade suficiente para dizer para voce nao ficar triste porque Deus iria cuidar de tudo.. que coisa mais linda né?
Querida, tudo o que passamos e vivemos é para nosso crescimento e podemos tirar liçoes de tudo né?
Que Deus os abençoe, proteja e cuide sempre...
Bjs carinhosos
Márcia

Adriana disse...

Amiga, sei muito bem o que vc passou. Nosso presente de 1 ano de casados foi isso, limparam nossa casa....carregaram praticamente tudo o que conseguiram. Nosso Pastor, quando ficou sabendo nos lembrou da estrofe de um hino que cantamos na Igreja: "se vierem roubar, os bens, vida e o lar, proveito não lhes dá...o céu é nossa herança".

bjs e fiquem bem!!

Liliane disse...

Ai,Danny,que horror!!É díficl não se revoltar,mas ainda bem q vc tem bastante fé,mas da um aperto muito grande,fiquei pensando em vcs na Nathalia,afff,que raiva que da.Mas c/ctz o mais importante é sempre a vida.Força,amiga!!Bjão!!

Lilian disse...

ow minha amiga! que coisa ruim o que fozeram com sua casa! mas ao mesmo tempo, tenho que lhe dizer que minha admiração por vc só cresce! não se revoltar e não desistir! Deus tem mais a lhe dar mesmo do que o inimigo a lhe tirar! pode acreditar!sigamos firmes né?! super beijo, fique com Deus!

Simone - Mariana minha flôr disse...

AI Danny meu coração ficou apertado quando você saiu correndo para ver o estrago que fizeram, mais se Deus quiser você vai ter tudo novamente.
Fica com Deus amiga.
Beijos.

Aline e Júlia disse...

Dany comecei a ler e me deu um molesa nas pernas só em pensar na cena que vc viu!
Menina que ódio, daraiva pq a gente se esforça trabalha, compra, ai entram ladróes em nossa casa para roubar afe que deses´pero!
mas melhor que não tinha ninguém em casa e não sofreram ofensas morais ou passarm medo por isso! deus tem mais para nos dar mesmo!

que susto! mas com tempo vc recupera td!

grande beijo e um forte abraço!

Maira disse...

Danny sinto muiiiiiito não pelos bens materiais, pq. esses vc. e marido vão comprar outros e muito melhor, mas sinto pelo susto, pela sensação horrível que é a de saber que um ser humano nojento mexeu em suas coisas mais queridas, sei como é isso pq. a alguns anos atrás passei por isso.
Mas amiga ainda bem que vcs. não estavam em casa.
Deus é maior !
Um gde. beijo no seu coração....fiquem com Deus.

Nina disse...

Poxa, querida... que triste!

O mais importante são as pessoas... O material conquista-se novamente. Mas que pena a Nathalia sofrer essas perdas.

E que raiva que dá ser furtada de nossas coisas, né?

Beijos, que Deus abençoe vocês e se tiver algo de concreto que eu possa fazer, por favor me escreva!

Rafaela disse...

Danny, tbm já passei por isso e sei bem qual é o susto e a raiva no momento de fazer a arrumação, começar a perceber outras faltas além das iniciais.

Tbm perdi fotos da Isadora que não tinha em outros lugares, isso é o que mais me deixa triste.

Fora isso vc se recupera com o tempo.

Bjs

Anônimo disse...

Nossa, Danny, imagino a sua dor de ver que levaram as coisas da Nathália, mas logo vocês conquistam tudo de novo.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...