Guia Infantil

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A fã do Michael!

Oi gente, que peninha que nosso Brasil perdeu né, fiquei tãaaaao triste, mas fazer o que, não se pode ganhar todas!

Lá em casa estamos numa fase "mainomeno", a Nathalia tá mais obediente e menos teimosa, as vezes ainda torce o nariz pra algumas negativas mas logo entende e aceita.
Sexta a gente saiu com mais 02 casais de amigos, fomos num rodízio de pizza e tava bem gostoso, ela se comportou muuuuuuuuito bem, ficou sentadinha, comeu, conversou, fez graça, tava bem linda mesmo e recebeu muuuitos elogios depois, só chorou um pouco quando pegou no vidro de pimenta e sem querer depois colocou a mão na boca e ardeu a lingua, tadinha.
Ontem ela caiu e ralou o joelho, chorou atéeeeeeee e marido pra variar ficou me culpando pelo tombo, me estresso com isso sabe, sempre que a Nathalia se machuca ele fica bravo e acaba brigando comigo, como se eu não tivesse cuidado, igualzinho o meu pai que brigava com a minha mãe toda vez que a gente se machucava.
Ela ficou meio manhosa depois do tombo, mas a tarde já tava melhorzinha e brincou com o priminho Kaike que foi em casa, brincaram um monte e não brigaram nenhuma vez (milagre).
Ela descobriu que agora é fã do Michael Jackson, uahuahauhauahau, descobriu um pouco tarde né, mas sempre que escuta a música Triller ela faz a coreografia dos monstros, rs, diz ela que o Michael morreu porque virou "rampiro" (vampiro, do clipe Triller) uahuahauhauahaua.
Levei ela no sábado para fazer uma aula experimental de patinação, ela não teve muita paciência, porque achou que ia chegar lá e sair patinando, mas não foi bem assim pois o patins profissional é beeeeem diferente do Roller que ela está acostumada, no Roller ela patina super bem, faz voltinhas e tá super rápida, mas com o patins profissional que é bem mais pesado ela teve a maior dificuldade para marchar com as mãos dadas com a prof., deu só uma volta na quadra e não quis mais, a professora disse que é super normal, pela idade dela não dá pra cobrar muita coisa, agora a próxima aula é só dia 19 de julho por causa das férias, daeh vou decidir se vou matricular ela ou não, vou ver se ela vai gostar, caso contrário deixamos pra mais tarde (se ela quiser).
Essa semana vai demorar pra passar, afff, pego férias na sexta e tô contando nos dedos, terei 30 dias pra curtir minha linda, quero fazer tanta coisa, espero que consiga, vou deixar vcs um pouquinho, mas sempre que der eu apareço para contar as novis e visitar os bloguinhos amigos.
É isso amigas, tenham uma ótima semana!!!

16 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

rsrsrs, a Nathalia é um sarro.
Tomara que ela queira ir na patinação, começo é assim mesmo, hoje a Má tá toda empolgada em ir no balé, semana passada ela não foi e não vê a hora hoje.
Ai amiga vou me sentir orfã esse mês sem você, mais o bom é que você vai poder se mãe em tempo integral, é muito bom.
Beijos

me disse...

q difícil!!!!!!!!!!

Maira disse...

Caramba amiga o patins profissional deve ser pesado mesmo pra ela ainda tão pequenininha, mas quem sabe ela aceita o desafio.
Aprovite muiiiito suas férias (ai que delícia) sentirei saudades.
Bjs. e ótima semana pra vcs.

Adriana disse...

Patins? acho lindo!
E que mordomia férias no meio do ano hein? aproveite!!

grande beijo e boa semana!

Dri

Patrícia disse...

Amiga, estou muito feliz por saber que você vai poder curtir a Nathalia em tempo integral! É tão bom curtir nossas crias! Mas vou sentir saudades.
A Nathalia tá lindona como sempre!!!

Beijos

Paty

Andrea Bettiati disse...

Oi Danny, tudobem com vcs? Nao achei o post da chupeta nao!! :((

Nathalia ta muito linda, tomara que resolva patinar!!!! Julia e Luiza patinam super bem, quando Lu esta na pista, só da ela...imagina aquele tiquinho de gente deslizando pra la e pra ca? é lindo demias....hehehhehhe..... (MAECORUJAORGULHOSAEMAÇAO......))

BEIJOSSSSSSSSSSSS

Kaká disse...

Muito linda a Nathalia....
Bjus miga.

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa como ta linda a Nathalia, uma florzinha e que educa hein, nossa o Caio Henrique nessa idade já me dava o que fazer hehehe...fã do Michael adorei hehehe..bjs!!!!

mamãe camila disse...

oi amigaaaa
me perdoa o sumiço pleaseee??? adoro vcs!!
ai flor, como ela ta grande e lindaaaaa, nossa fico impressionada qdo tu conta que ela patina, imagino que a helena logo faz 4 anos e ela é mtoooo desajeitadam acho que nunca ia conseguir patinar!!

nossa 30 dias, coisa boaaaa

eu tenho 15, mas ja to curtindo né?

bjsssss aproveita bem ta?

bjsss

Nina disse...

Hahaha! Que belezinha! Minhas sobrinhas gêmeas também são fãs do Michael Jackson. Recentemente fizeram 07 anos e queriam que ele fosse o tema da festinha. Detalhe: uma se vestiria de Michal branco, a outra, de negro. E elas queriam que os convidados viessem de zumbi.
Minha irmã, infelizmente, não topou e fez a festa de Barbie mesmo. ô falta de imaginação, rs!

Ótimas férias para vocês!

Bj

Juliana Melos disse...

rsrsrs ai amiga paciência tudo vai dar certo no final


flor obroigada pelas melhoras viu
beijos enormes em vcs

Andrea Bettiati disse...

Oi Danny, entao, elas nao fazem aula de patinacao nao. Aqui em |Jundiai nao tem. Elas aprenderam a patinar num rinque que tem aqui.Fica uma moça ensinando e tals, e foi assim que elas aprenderam. Luiza é super solta, e nao tem medo de cair, entao ADORA inventar umas patinadas malucas....hahahhahah

beijos

lunaolargachupeta.blogspot.com

Simone Scalabrini disse...

haha. Queria ouvir essa fofucha falando 'rampiro'.

Bjs nossos nela, Danny.

Ana Paula disse...

Ei Danny, que delícia que vai tirar férias!! Curta bastante a Nathalia e nos conte todas as novidades!!
Bjos,

Aline e Júlia disse...

férias de 30 dias que deliciaaaaa
aproveita que o frio diminuiu e saiam bater pena mesmo hauhauhauha eu e a Júlia adoramos!
mas criança é assim entram numa fase de chatisse ,mas saem graças a deus né...
boas ferias pra vc..

bjus

Micheli Ribas disse...

Que delícia, férias! Aproveite bem!
E que linda que ela está nas fotos!
Beijo grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...