Guia Infantil

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O retorno do Quadro de Incentivo

As coisas estão bem melhores lá em casa, a Nathalia tá bem mais calma e beeem mais comportada.
Hoje ela vai tirar foto na creche e tinha que escolher a fantasia, veio um panfleto pra gente escolher e sabem qual ela queria???? Homem aranha! uhauahauhauahauahuahaua, daeh expliquei que homem aranha é coisa de menino e ela escolheu então a roupa da Branca de Neve, mas daeh ela gostou tanto da idéia de se vestir de Branca pra tirar foto que agora encasquetou que quer a roupa, daeh eu que não sou boba nem nada voltei a usar o velho e infálivel Quadro de Incentivo(Clica que abre o post sobre o assunto).
Desde que ela começou com um ótimo comportamento eu deixei de lado o Quadro de Incentivo e continuei usando apenas o método da cadeirinha da disciplina (que uso desde quando ela tinha 01 ano e pouquinho).
Mas agora a Nathalia voltou a subir as escadinhas para ganhar algo que queira muito, ontem ela queria brincar lá fora e estava tarde, eu disse que tava frio e ela meio que quis chorar, daeh eu disse: - Se você chorar vai descer uma escadinha!!! Parou na hora e foi brincar de outra coisa.
Ontem fui na reunião da creche, assinatura de boletim (jáaa?), a prof elogiou, disse que ela é muito esperta que pega tudo rapidinho, que é muito caprichosa com seus trabalhinhos, é super independente, amorosa, cuida e defende os coleguinhas que são menores e geralmente é bem obediente, as vezes se desentende com algum coleguinha mas não tem dificuldade para pedir desculpas. O boletim tava tudo certo, boa coordenação motora, recorta, cola, pinta, tudo sem auxílio, reconhece as letras, os números, as cores e mais um monte de coisas que não lembro agora, na parte de trás do boletim tinha um texto da professora falando sobre ela e no final do texto ela escreveu: - A Nathalia é uma ótima criança, estou satisfeita com o desenvolvimento dela!
A prof. também conversou comigo e com a Leticia(mãe do Gabriel Cordeiro) sobre o comportamento dos dois, disse que se eles brigam por qualquer motivo um fala que não vai casar com o outro e ficam os dois chorando, uhauahuahauahuahauahau já expliquei 359 vezes pra Nathalia que ela é criança, que tem que brincar, estudar e que só vai namorar quando for mulher, quando for grande, e ela sempre fala: - Né mãe que quando eu for grande eu vou casar com o Gabriel??? E a Lê disse que o Gabriel é a mesma coisa em casa, esses dias diz que ele falou que não vê a hora de ficar grande pra beijar a Nathalia, uahuahauahuahauahauahuah, temos que rir né gente, são crianças não vê maldade, mas vou conversar bastante com ela em relação a creche, não quero que fiquem falando disso o tempo todo.
A Lê estará de férias também esse mês e vamos marcar de sair com eles.
Bom gentiiiii, hoje é meu último dia de trabalho e segunda estou de férias, quero curtir muuuuuuuito a minha fofa, passear bastante e voltar com muuuuuitas fotos e novidades pra vcs.
Beijo em todas e em seus filhotes lindos, até breve!!!

Ah! Camila, mãe da Helena e da Mariana, vc privatizou o blog e agora não consigo entrar, te mandei meu e-mail flor, me adiciona, quero continuar lendo sobre suas delícias. Bjs!

FÉRIAS AQUI VOU EUUUUUUUUUU!!!!

23 comentários:

Adriana disse...

Hã, casar? como assim? que etapa eu perdi? kakakakakakak morri de rir, casar, roupa do homem aranha, ela deve ser mesmo uma figurinha!!

bjsssss e BOAS FÉRIAS!

Dri

Simone Scalabrini disse...

Bjs Danny e boas férias pra vocês!!!!!!!!!!

Lilian disse...

ai Danny que noticias ótimas!! melhores impossíveis!! então voltou com o quadrinho de incentivo? eu parei lá em casa! tá lá na parede...sempre penso em voltar a usar mas desisto nem sei pq...
amiga, a blusinha que a Nathalia está usando é da Dora a Aventureira né?! o Pedro simplesmente ama essa danada dessa boneca!! uhauahuahuaa
desde que sei lá, ele tinha 1 ano e pouco!! não enjoa de ver!! hehehehe
querida, super beijo pra vc e curta bastante suas férias!! volte com bastante novidades!! beijos e que Deus te abençoe e tua casa tb!!

Micheli Ribas disse...

Adorei a idéia do quadro! Vou fazer para a Clara!
Qto ao amigo que ela quer casar, gente, dei muita risada!
Sabe que a Clara já tem um amigo que ela fala toda hora na escolinha, mas eu não acho que seja recíproco, pq a mãe não comenta que ele tb fala dela. O pior é que ontem ele a mordeu por siputa de um brinquedo, não ficou marcado feio, mas a professora me disse - sem falar quem foi. Aí em casa perguntei para a Clara quem foi, adivinha, entregou o tão falado na hora. rs.
Parabéns pelo ótimo desenvolvimento e comportamento dela na escola, é super esperta!
Boas férias e curta muito esse fofinha linda!
Não esquece de dar uma passadinha lá no blog.
bjs.

Anônimo disse...

Boas férias e curta bastante a filhota!!!
Beijos

mamãe camila disse...

amigaaaa
ja te mandei 2 convites por email...
estranhei pq vc não apareceu la...

adoro esta tecnica do quadro do incentivo...ainda não precisei, mas acho que daqui um tempo hihihih

boas ferias mas volta ta??

bjssssssssss

Alê disse...

Oi Danny!!! Adorei a idéia do quadro de incentivo!!! Já tinha lido algo sobre ele no super Nanny. Vou aderir a idéia, pois as vezes é difícil fazê-la parar para o banho ou algo assim.

A Natália está enorme e linda!!!

Beijos

Nina disse...

BOAS FÉRIAS!!

Curtam bastante, brinquem, divirtam-se!

O mais, ah, o mais... O mais é consequência da felicidade!

beijo!

Ana Paula disse...

Parabéns pelo bom desempenho dessa flor na escola! Até de homem aranha ela iria ficar uma tchuca!! rsrsrs Bjos,

Simone - Mariana minha flôr disse...

Flôr, a Nathalia é mesmo uma piada, essas pequenas nos surpeendem à cada dia, a Mariana tá com pressa de crescer, fica medindo o tempo todo no espelho e na cadeira o quanto ela já alcança na mesa, rsrsrsrsrs, eu nem me atrevo falar que ela é pequena, ela vira uma onça.
Querida ótimas férias, curta bastante cada dia como se fosse o último.
Beijos e dê notícias.

Ah você me ligou né e não conseguiu, fui para Ribeirão passear e como era feriado aqui no estado de SP e o shopping tava uma loucura e não escutei o celular mais vou te ligar quando der.
Beijosssssssssss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

kkkkkkkk.. Danny eu morro de rir com as tiradas da Nathalia viu... que orgulho ver o desempenho dela na escola né? Quando os pais sao exemplo para os filhos, a colheita é tao boa viu...
Espero que voce tenha excelentes férias e volte mesmo com fotos de tudo porque agora que a correria aqui passou, estou voltando a visitar as amigas e com certeza esterei muito presente por aqui.
Bjs carinhosos

Márcia

Micheli Ribas disse...

Oi, amiga!
Estou passando para divulgar meu novo blog!
Espero que continue nos seguindo.
Um beijo,
Mamãe Mi e Clarinha
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Andrea Bettiati disse...

ai Danny, essas meninas tem cada coisa nao éam? Quando a Lu brinca de casinha com algum menininho ela fica chamando ele de amor...eu morro de rir. huhauahuaa.....beijos pra vcs e boas ferias!!!!!!!!!!

lunaolargachupeta.blogspot.com

Luciana disse...

Danny... que saudade!!! Amiga, ainda não voltei com o blog e estou com muita saudade das amigas virtuais que tenho! adorei as últimas novidades! Quando voltar, te aviso. Beijo e boas férias!

Aline Cristina disse...

Olá flor, passei aqui para conhecer seu blog e fiquei super encantada. Sua florzinha é muito linda viu, parabéns!

Minha florzinha Letícia também nasceu em nov/2006 no mesmo ano que a sua, e fiquei super feliz, porque elas tem quase a mesma idade, teremos muitas coisas em comum para partilhar. Pois a maioria das mamães q tenho adicionas no meu blog, seus filhotes ainda são bebês.

Se vc não se importar estarei te seguindo e fique à vontade para nos seguir também.

bjs,

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa como ela ta linda, eu as vezes adoto essa do quadro de incentivo com o Caio e tambem coloco de castigo, ou ameaço tirar o PC dele, hehehe...que otimo ela ser uma boa aluna e sobre o casorio so rindo né...um dia quando o caio estava na creche veio com essa, sabe que fiquei com ciume do meu filhote kkkk...
beijocas e boas ferias!

Juliana Melos disse...

flor privatizei meu blog me passe seu email por favor
julianacorrea87@gmail.com
bjs

Dαni Delgado disse...

Olá Dany muito prazer

Qndo puder nos visite...

Bitocas ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

como estao todos nessas férias hem ? pelo jeito devem estar aproveitando muito...isso mesmo..aproveitem o máximo que a gente aqui espera a volta com muitas novidades e fotos.\
Bjs carinhosos
Márcia

Alê disse...

Passei para ver as novis e aproveito para deixar um beijinho nessa linda!!!

Simone Scalabrini disse...

Ei Danny!!

Lembra daqueles lápis de banho que eu postei e você gostou?

Vou sorteá-los lá no Flor de Sofia.

Vai lá concorrer.

bjs!!!!

Maira disse...

Passando pra matar as saudades, estou curiosa pra saber como foi as férias e todas as novidades, será que a Ná ganhou a fantasia????? rsrsrs.
Bjs......saudades de vcs.!

Aline e Júlia disse...

Ah eu preciso de um quadro desses lá em casa!
a´pesar do comportamtento melhorar bastanbte mesmo com 4 anos.
mas é assim que elas aprendem a ficar boa para ter algo! me manda no email a foto do teu para eu ver?
e que frio é esse???? guria não da animo de sair de casa credooo, ainda bem que os finais de semana tem sido melhores né!

super bjus pra vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...