Guia Infantil

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dodói!!!

Desde sábado que a Nathalia não tá boazinha, gripe forte, garganta inflamada e com isso febre todos esses dias, faltei segunda e terça pra ficar com ela, tá um pouco melhor, mas ainda não tá comendo direito e tá bem rouca, pra piorar a situação liguei pra marcar com a pediatra dela e fiquei sabendo que ela ficará sem atender por 30 dias pois caiu e quebrou o braço, afff, pior que estou tão acostumada a levar só no consultório dela que acabo não confiando em outros médicos, levei ela num consultório perto de casa e até que gostei do médico, foi super delicado e atencioso com a Nathalia e ela não chorou durante a consulta, ele receitou antibiótico e me deu 02 dias de atestado.
Hoje ela foi pra creche, está com tosse e bem rouquinha, espero que ela melhore logo, faz 03 dias que não dormimos direitinho, ela tem se batido muito durante a noite, pede água o tempo todo e com isso levanta várias vezes pra fazer xixi, tosse e chora porque a garganta dói, afff, estou um bagaço! Todos nós lá em casa temos feito inalação só com soro, pois o ar está muuuuuito seco.
Espero voltar com post de melhoras em breve, na verdade liguei na creche e a professora falou que ela tá bem, tá brincando, depois vou ligar de novo pra ver se almoçou e tals, espero que ela fique bem.
Pra mim a semana tá começando, então boa semana para todas!!!

13 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ai amiga esse tempo judia demais da nossas pequenas, mais logo ela está boa, medicada já está agora é só dar um tempo e fazer direitinho, coloca uma bacia com agua perto da cama dela, ajuda bastante.
Boa semana curta pra você.
Beijos

Maira disse...

Esse tempo seco tá judiando demaisssss das crianças, espero que ela melhore logo e vcs. consigão dormir melhor essa noite, pq. noite mau dormida acaba conosco.
Bjs. e muita água, melância é ótimooooo e a foto ficou linda.

Patrícia disse...

Ai amiga... Que peninha que dá né? Mas criança é forte e se recupera logo!!! Desejo que a Nathalia fique boa depressa e volte a ser a espoleta da casa!

Beijos

Luciana disse...

Owww Danny... é muito ruim ter nossos pequenos doentes. Esse tempo está maluco no país todo e só prejudica as crianças... estou aqui na torcida para a rápida recuperação da Nathalia... os meninos estão comendo melancia lá no blog também, rsss Beijo Danny!

Aline Cristina disse...

Ai flor, filhos dodoi mata agente né. Que dó da sua gatinha. Melhoras para ela viu.

Uma semana abençoada para vcs!
Bjs,

Priscila disse...

puxa!! Espero que logo logo ela esteja 100%!!! bjkssss

Lilian disse...

Oi Danny!! que judiaria esse tempo seco né?! afff
apesar de que aqui ainda não temos mto do que reclamar...não estamos sentindo tanto...
menina que foto maravilhosa dela comendo melancia...meu sonho é ver Pedro comendo frutas assim...não come nada, só maçã! nem banana come...
mas enfim...não desisto!! rsrs
beijocas!!

Aline e Júlia disse...

melhoras pra gatinha
com esse clima seco dor de garganta e gripe pioram né..
mas espero que melhore logo amanha é a cirurgia da Julia
depois volto contando como foi!

bjus pra vcs

Anônimo disse...

Tadinha da Nathalia, mas, que bom que ela esta melhorando.
Logo estará totalmente recuperada!
bjs

Andrea Bettiati disse...

ai Danny, melhoras pra florzinha!!!! ver essas coisinhas doentes acaba com a gente nao eam? espero noticias!! bjosssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oh meu Deus!!! dá uma peninha quando eles ficam doentinhos né? a gente sempre prefere que seja na gente do que neles...mas é assim mesmo..com esse tempo seco todos estão prejudicados. Logo ela vai estar pulando pela casa de novo, nao se preocupe. Bjs e melhoras
Márcia
Ps: a bacia com água ajuda bastante mesmo...

Simone Scalabrini disse...

Boa semana Danny!

E beijinhos nossos na Nathalia!!!

Juliana Melos disse...

amigaaa
vc viu meu ultimo recado falando que eu privatizei o blog?
pq vc não me passou seu email ainda?quero vc lá nos acompanhando rs
anote meu email
julianacorrea87@gmail.com
ou deixe seu email no meu blog
www.julianamelos.blogspot.com


bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...