Guia Infantil

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Visitinha especial!

Oi gente, tô atrasada com o post do final de semana é que onti tava tão frio, mas tão frio que meus dedos estavam até duros pra digitar, rs, mas estou aqui né porque se for esperar o frio ir embora eu não vou postar nunca, Ô TERRINHA GELADA DA .....!!! AFFFSábado tivemos visitinha ilustre, o querido e amado amigo/noivo/futuromarido da Nathalia passou o dia lá em casa, já expliquei AQUI, que o Gabi é filho da minha querida amiga Leticia e desde o ano passado os dois estão na mesma sala e desde então se comprometeram num matrimônio que acontecerá beeeeeeem futuramente e não há quem diga o contrário porque tanto lá em casa quanto na casa do Gabi a conversa é a mesma, é tanto que tive um diálogo bem engraçado com a Nathalia, vejam:

Nathalia: - Mãe o Gabriel é de Jesus???
Eu: - Claro filha, todas as crianças são de Jesus!
Nathalia: - E eu também sou de Jesus né mãe!
Eu: - Vc é uma menininha muito linda de Jesus e quando vc crescer vc será uma mulher de Deus filha (queria dizer que ela andaria sempre nos caminhos de Deus e tals)
Nathalia: - Ah não mãe!!! Eu vou ser mulher do Gabriel Cordeiro (ela fala o nome inteiro porque tem 04 Gabriel na sala dela). Eu vou casar com ele!!!

Até eu "expricá" o que eu quis dizer com ser mulher de Deus resolvi deixar a conversa pra mais tarde, quando ela for maiorzinha, rs.Mas voltando ao sábado, o Gabi chegou em casa lá por 11:00 da manhã, já foi entrando e nem deu tchau pra Lê, brincaram bastantão, fizeram muuuuita bagunça, riam o tempo todo, mas em nenhum momento ficaram de agarramento, nem beijinhos, nada, brincaram de amiguinhos só, bem lindos, fomos tomar gotinha e os dois de mãozinhas dadas, uma graça, daeh encontramos a Esther que também ia tomar gotinha e o Gabi parecia um reizinho no meio das duas, ficavam conversando igual gente grande, um sarro.Depois da gotinha fomos no parquinho do shopping e eles se esbaldaram, ficaram exaustos de tanto brincar, tudo sem stress, sem brigas, depois comemos pastel e fomos pra casa, pensa que acabou??? Que nada pegaram fogo na casa da minha mãe que tem um espaço ótimo, a Nathalia no patins, o Gabi na bicicleta dela e minha mana Andressa (dindinha da Nathalia) num super patins dakeles de patinação, é claro que toda essa agitação não poderia dar boa coisa, alguém tinha que cair pra ficar engraçado e esse alguém foi a Dindinha que se espatifou e machucou a mão e o quadril, tinha esquecido de colocar essa parte, mas agora editei novamente porque lembrei desse episódio lendo o comentário dela no post, uhauahuahauahuaha é por isso que o Gabi não queria ir embora e a Nathalia ama essa dindinha porque ela simplesmente participa de tudo e vira criança, rs.
Fomos levá-lo pra casa as 19:00 horas mas por ele ficava mais, ontem falei com a Lê e ela me disse que ele amou ficar lá em casa e que no domingo acordou dizendo que queria ir na casa da Nathalia, que fofo!Ele é uma graça, não deu trabalho, super obediente, querido, sapeca, foi bem legal ter recebido ele em casa, a Nathalia tá acostumada a ter amiguinhas brincando, mas amiguinho/menino foi a primeira vez e foi bem legal.
Ontem começou as aulas e ela foi muito animada e feliz, voltou contando sobre os amiguinhos, as brincadeiras e as atividades com muita empolgação e até da prof. nova que pelos próximos 40 dias estará substituíndo a Prof. Silmara que fará uma cirurgia hoje, ainda bem que ela já conhecia e gosta da nova Prof. então ficou super bem com ela.A Leticia quer que a Nathalia vá passar o dia lá agora, mas eu acho muuuuito dificil, a Nathalia é muito apegada, não fica nem na minha mãe por muito tempo se eu ou o papai não estiver junto, ela é super caseira e prefere que os amigos brinquem lá, mas vamos tentar, quem sabe ela fique né, com certeza vou contar aqui no blog, aguardem.
Acho que por hoje é só.

Boa semana para todas!!!

16 comentários:

Kaká disse...

Meu Deus,o que será que o Rogério pensa desse futurooo marido.......kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Linda como sempre ..
Bjus amiga

Aline Cristina disse...

Primeiro quero agradecer seus recadinhos carinhosos viu! E é tão gostoso ver nossas gatinhas com seus amiguinhos né. E vemos nas fotos a alegria dela com seu "futuro namorado" kkkkkkkkkkkk.

bjs,

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que lindos, aprovado o Gabriel é muito lindo, rsrsrs.
Pode ter certeza que ela fica lá sim, elas adoram uma novidade e é bom que vai desgarrando um pouco.
Beijos

Patrícia disse...

Danny, este namoro é um sarro! E o pior é que eles levam super à sério. Rsss. Esta fase da inocência é a melhor da vida.
Deixa ela ir na casa do amiguinho sim. Quem sabe ela consegue ficar... E se quizer ir embora a super mamãe Danny vai buscá-la!
Eles estão lindos nas fotos.
Beijos

Lilian disse...

hahaha. será Danny?! então eu te lançaria esse olhar mesmo! rsrs
pq eu não gosto mto dessas brincadeiras de chás de panela ou de bebê não sabe?! na verdade acho bem chatinhas já. não sei se é pq eu já fui em mtos e acho que td tá mto manjado. já fui em chás de panela/bebê maravilhosos, diferentes, criativos, sem ter aquela velha história de a noiva/mamãe adivinhar o que é o presente e ser pintada...ai sei lá...isso td já me cansou....mas sempre vou nos que sou convidada, em consideração a noiva/mamãe né?! levo o presente pedido...se deixou lista, compro na loja que indicou...enfim...mas prefiro não participar...não fico lá com cara de bunda né...rsrs...dou risadas, falo bobagens, mas interagir a ponto de ser pintada ou algo do tipo não é do meu gênero. pedí pra moça respeitar isso...ela pelo jeito não entendeu! hehehe
e olha...se fosse colocar algum acessório como vc disse...acho até que eu toparia...mas pintar com batom...vermelho...acho que até 24 horas aquele batom era...haha..não não...mto obrigada! rsrs
mas enfim...acho que meu olhar garfiel disse td. rsrs
beijos querida!!

Luciana disse...

Danny, voltei com o blog... novo endereço: www.guigustavo.blogspot.com
Passa lá! Ah, adorei a história da Nathalia e do Gabi... muito lindos!

Andressa Milani disse...

Você esqueceu de um detalhe: a dindinha da Nathalia pira o cabeção junto. A Nathalia no Roller, o Gabriel na bicicleta e eu no patins (aquele antigão com rodas paralelas). Ocorre que quando o adulto é mais terrível que as crianças não dá boa coisa, uhauahuahauh. A brincadeira me rendeu um inchaço no quadril esquedo e um baita roxo na mão esquerda. Até hj estou dormindo de barriga pra cima ou pro lado direito. Huahuahuhauh, mas o que a gente não faz por essas crianças maravilhosas? O casalsinho Nathalia e Gabriel serão os "damos" de honra do meu casório em março próximo. Amo vocês meus tchutchuquinhos.

Lu Brasil disse...

Haha, a diferença é que Enzo quer ir morar nas casas alheias, desapego a gente ve por aqui.

Juliana disse...

Obrigada pela msg!!!!
Passou o susto, graças a Deus..mas nao consgui dormir bem..rsCoisas de mae!

E voce me mostrando esse pastel lá embaixo...eu sou louca por pastel!!!rrsrsrs

Adorei as fotos !!!
Beiocas
Ju e CLara

Simone Scalabrini disse...

Como gosta de uma cama elástica essa Nathalia, hein Dani?

Bjs pra vocês!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que coisa hein, ela botou na casa isso né...eu li o post hehehe...pois eu faço a mesma pergunta o que papai acha disto hehehe...adorei as fotinhos, tambem levei a Mariana, o mano não porque ja ta com 7anos hihihi...adorei o video, queria ver a Mariana numa dessas camas elasticas, o Caio Henrique ama...ela ainda não conheci hehehe...bjs!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Danny,
Tudo bom? querida desculpa a ausencia..ando meio desanimada esses dias..alias, já algum tempo, mas tenho buscado forças em Deus e sei que logo estarei melhor...Vir aqui e ver a Nathalia me faz bem e ela está muito esperta né? Cada dia mais linda....
Bjs carinhosos e lindo final de semana
Márcia

Andrea Bettiati disse...

Danny, adorei o post...essas crianças tem cada uma nao éam? Mulher do Gabriel...huahauhauhauaha......beijossssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Maira disse...

Mas isso que é visita ilustre hein, rsrsrs....e o futuro à Deus pertence, mas uma coisa é certa, com certeza serão muito amigos qdo. crescerem.
Bjs. (lindas fotos)

Geovana Centeno disse...

Tem selinho pra ti la no blog! Beijos!

Micheli Ribas disse...

Ai, que fofura!
Sabe que a Clarinha já tem um amiguinho que ela fala MUITO, toda hora... marido morre de ciúmes desde já, se ele ouve uma coisa assim como a Nathalia diz, que vai casar com o amigo, ele morre!!!!! risos.
Delícia ver as crianças brincando com os amigos, né?
Beijos e apareça!
Mi e Clarinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...