Guia Infantil

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3.º Culto infantil - Luz do Mundo

Vamos começar falando sobre a melhora da Nathalia, tá ótima, graças a Deus, tosse vez ou outra, mas isso é coisa do tempo seco, mas já está dormindo e comendo bem.
Domingo tivemos o 3.º Culto Infantil, o tema foi Luz do mundo e foi maravilhoso, nossas crianças fizeram bonito pro Senhor e deu tudo certo.
Os pequeninos de 04 a 10 anos cantaram no Coral, eles cantaram a música "Acenda a Luz" e "Minha pequena Luz" do Crianças Diante do Trono, foi uma graça, a Nathalia cantou direitinho, sorriu e fez os gestos, se atrapalhou um pouco na hora em que eles cantavam, batiam palmas e colocavam os pés para frente, foi um sarro porque os pequenininhos não conseguiam acompanhar os grandinhos e ficou tudo descoordenado, mas ficou engraçadinho.
Os Juniores fizeram um Teatro negro e Coreografia e foi lindo demais, foi muuuito emocionante, e valeu a pena cada ensaio e todo esforço que fizemos (toda equipe) para estar lá e ensaiar com a criançada, as vezes (quase sempre) nos estressando com a bagunça deles, mas Deus é fiel e derramou muita unção durante a apresentação, a filmagem não ficou muito boa porque tava muito cheia a igreja e o Léo (que filmou) ficou meio de lado, e também porque pela câmera não apareceu direito as meninas da coreografia, mas ao vivo lá, ficou lindo e a Igreja se emocionou bastante, é Deus!!!
Domingo vamos apresentar novamente e quero filmar direitinho e daeh posto aqui no blog.
Tem sido maravilhoso esse trabalho com as crianças, apesar de serem bagunceiros eles levam tão a sério, são empolgados, são amorosos e quando levam bronca eles obedecem, tenho aprendido a amar cada um deles e me orgulhei tanto vendo eles domingo, parecia uma mãe coruja, afff, eles são lindos demais!!!

Vejam o video:



* Camilla (Mãe da Helena e da Mariana) mesmo vc tendo me mandado o convite eu só consegui entrar uma vez no seu blog, me mande novamente o convite, meu e-mail é dannysas.silva@yahoo.com.br) Bjs!

10 comentários:

Andrea Bettiati disse...

oi danny, tudo bem com voce? entao, enquanto a Lu ta na escola, eu fico aqui inventando mil e umas.... coloquei papel de parede no quarto dela, agora vou fazer uma faixa de pastilhas no box dela...fico aqui fazendo o tempo passar...hahahaha....entao menina, pois é, nao consigo fazer teu blog aparecer ele aparece no meu painel, mas no blog nao. ta acontecendo isso com um onte de blogs que eu sigo...me ajuda?????..hehehehe...beijosssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Kaká disse...

Meu Deus...tava muito lindo o culto mesmo.To estaziada até agora...Deus é tremendo mesmo!!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Meu bem que lindo, com certeza ela está no caminho certo.
Tô loca pra ver as fotos e o video.
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi querida que otimo que a Nathalia melhorou, esse tempo seco, ta feia coisa ai pra cima né, aqui no sul ta chovendo e promete chover a semana inteira e quem aguenta a umidade...
Ficou lindo o culto, depois filma tudo e mostra pra gente....beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Danny!!! Que saudades!!!
Acho muito lindo seguir uma religião, hoje em dia sinto falta por causa das crianças.
Estava lendo sobre a Nathalia que estava dodói. Aqui Isa também tem tossido demais, é essa mudança louca de tempo. bjs

Aline Cristina disse...

Oi flor, a Letícia esta bem melhor graças a Deus e que bom que sua florzinha esta bem melhor tb. E parabéns pela dedicação com essas crianças para o Reino de Deus. Que Deus continue capacitando vcs. Obrigado por sua visita e recadinhos carinhosos.

bjs,

Aline e Júlia disse...

que bom que saiu td certo!
as crianças se esforçam mesmo na apresentação, valeu cada esforço né!

bjão.

Adriana disse...

Culto infantil é sempre uma benção!
Pena que não consegui ver o vídeo :( mas tenho certeza de que estava tudo lindo!

bjs

Nina disse...

Que lindo!

Parabéns a todos, crianças e adultos!

Bjo

Luciana disse...

Danny, que coisa legal! Fiquei imaginando os pequenos cantando, apresentando!!! Trabalhar com crianças é estressante, mas recompensador. Beijo grande para vc e Nathalia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...