segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Niver da vovó Cida e do Rafa

Ontem foi niver da minha mãe e do meu primo Rafa, lembram dele??? Falei dele AQUI, fizemos uma festinha para os dois e foi bem gostoso, reunimos a família e os poucos amigos que ainda restam para o Rafa (porque amigo de verdade não te larga na hora da doença), cantamos parabéns, oramos e fizemos até um pequeno culto em agradecimento a Deus por mais um ano de vida dos nossos amados.
É claro que teve chororô, afinal não é fácil ver o Rafa daquele jeitinho, mas graças a Deus ele está vivo e apesar dos médicos falarem que nunca mais voltará a ser o que era, nós ainda temos FÉ, e ela move montanhas.

Parabéns Mami por seus 50 anos de vida. Te amo!!!
Parabéns Rafa por seus 21 anos de vida e com certeza Deus tem planos na sua vida, nunca vamos deixar de acreditar nisso!
Vejam umas fotinhas desse dia tão especial:

Rafa com a sua linda familia




Boa semana galera!

13 comentários:

Aline Cristina disse...

Que Deus continue flor abençoando sua linda família viu. Parabéns aos aniversariantes.

bjs,

Amo Pedro disse...

Oi amiga!! que história heim? mas é como vc disse: o Deus que nós cremos e servimos é poderoso demais! pra Ele nada é impossível e vamos continuar tendo fé, pq se for da vontade Dele seu primo voltará sim a ser como antes...senão, agradecer da mesma forma, pela vida dele...pq Deus é sábio e sabe sempre o que faz! mesmo que nós não possamos entender mtas vezes...beijos pra vcs e que o Pai do céu os abençoe!! =**

Aline e Júlia disse...

e viva a vida ela foi feita para se comemorar!

bjus pra todos!

Geovana disse...

oi querida nossa fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, afinal ele esta vivo, parabens a tua mãe...Deus abençoes vocês todos...bjs na Nathalia, fofa e linda como sempre!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Flôr não estava consseguindo comentar ontem.
Muitas felicidades para a dona Cida e pro Rafa, que eles tenham muita saúde pra emfrentar tudo. Ele me lembrou meu primo Murilo que não está mais entre nós, ele sempre foi um anjo e continua sendo.
Beijos
entra no MSN pra dar u oi.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Nossa escrevi tudo errado, rsrsrs

MEUS FILHOS MINHA VIDA disse...

oi Danny, sua mãe é bonita e nova,parabéns a ela e ao seu primo.

nossa uma cirurgia tão simples a que ele fez e ficou assim, mas Deus esta no comando, linda a filhinha dele.

beijos

Luciana disse...

Danny... Deu move montanhas mesmo... vamos continuar torcendo para que Rafa vá melhorando, melhorando... Parabéns para ele! Para sua mãe! Muita, muita saúde mesmo!!!! Beijo

Geovana disse...

Passa lá no meu blog tem sorteio:

http://jogaucha.blogspot.com/2010/09/3-sorteio-no-blog-uma-mochila-da.html

Milenα disse...

Olá ;D
Várias vezes tentei criar o Blog pra Laurinha (minha afilhada) mais sempre desistia por não conseguir mexer nele direito! Só que dessa vez ; decidi voltar e pra FICAR

O seu cantinho está MUITO lindo *---*

Já viramos suas seguidoras ;D

Beijos ; beijos
Esperamos sua visitinha

Mih e Laurinha

cantinhodafelicidade disse...

Linda sua família e como sua m]ãe é jovem e linda.
bjkas

Família Tricolor disse...

Haaa que delicia de fotos!!!
Parabéns e muuuuuitas bençãos ou melhor mais bençãos!!!

Bjuuuus

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS vou sortear um cesta dos meus doces lá no meu blog.
Será um prazer ter sua companhia, participe: www.tatidesignercake.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...