quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Muito trabalho!

Com a chegada do calor aqui pras bandas de Curitiba e também com a temporada de verão o meu trabalho triplica, trabalho com Colônia de Férias e fico quase 05 meses sem fazer nada porque no frio ninguém quer ir pra praia né, mas agora eu trabalho pelo ano todo, não tenho tempo pra nada, mas isso é bom que passa rápido, mas fico sem tempo até pra blogar e comentar nos blogs, sinto muita falta, mas conforme vai dando eu vou aparecendo viu meninas, não me abandonem.Esse feriado fez calor, achei que ia poder armar a piscina mas minha pequenininha ficou gripada, teve febrinha e agora começou com tosse, estou dando Mucosolvan e fazendo inalação, gripe no verão é pra arrebentar né, mas pensa que ela fica indisposta??? Que nada!!! Andou de bicicleta o feriado todo e na terça fomos num parque com ela e ela se esbaldou, pena que machucou o dedinho em um dos brinquedos e tivemos que ir embora porque não parava de chorar (ainda mais que estava com sono).
Hoje vou fazer a rematricula da creche, ano que vem ela vai pro Pré II, passa tão rápido né, parece que foi ontem que postei que ela estava indo pro Pré I.
Vou postar umas fotinhas do passeio no parque, assim que der eu volto tá.
Bjs meninas!!!

11 comentários:

Kaká disse...

A nathalia ada dia mai linda
dany to om tanta saudade de vcs
e aguenta o pique dela nesse verão heimmm.....
bjusss lindaaa

Kaká disse...

A nathalia ada dia mai linda
dany to om tanta saudade de vcs
e aguenta o pique dela nesse verão heimmm.....
bjusss lindaaa

MEUS FILHOS MINHA VIDA disse...

adoro verão para fazer passeios ao ar livre!

linda Nathalia toda animada para o verão, isso porque tava gripada imagina se não tivesse.

beijos

Adriana disse...

Tá linda!
E não suma mesmo ok? gostamos de vocês!
:)

Dri e Giu

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ah bandida me abandonou né, snif snif, sintindo muito sua falta, manda e-mail só pra dar oi tá?
A nathalia tá uma fofa andando de bike sem rodinhas, linda de pink.
Beijosssssssssssssssss enorme.

Aline e Júlia disse...

finalmente calor né.. afe adorooooo!
tomara que o tempo permaneça assim!
que parque é esse? nós adoramos o jardim botanico e o barigui apesar de sr longe da nossa casa, ja o botanicó fica + perto.
vamos marcar sim nosso encontro quando vc tem folga?

Andressa Santos disse...

Essa é a minha afilhadinha. Esperta, esportista, arteira, alegre etc etc etc. Amo ela muito muito. Bjus maninha. Ah, amo vc tb.

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira disse...

Amiga, final de ano é assim mesmo! Muito trabalho e correria...
A Nathalia tá fofa de bicicleta! Difícil é aguentar o pique... Haja fôlego né amiga?

Bjs

Luciana disse...

Danny... Nathalia está linda! Fotos lindas! Menina... verão e férias das crianças... eita! Combinação perfeita para uma viagem... ainda não sei bem o que iremos fazer, rsss mas já é certo de qeu ficaremos por aqui... tenho que inventar muito. Beijo

Aline Cristina disse...

Amei as fotos da gatinha ta linda viu. Letícia também se acaba na piscina neste verão, como gosta.
bjs,

Nina disse...

Oi, querida!!

Não sumi... Continuo acompanhando sue blog, é que estou num período complicado... Alguma tristeza, que vai passar... Mas não combina com tanta coisa linda, alegria e felicidade que vejo por aqui!

Beijos grandes a vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...