Guia Infantil

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novo morador e nova moradia

Temos um novo morador lá em casa, ele tem olhos vermelhos, pelo branquinho, orelhas bem grandes...
...isso mesmo é um coelhinho!!!
Faz um tempinho que a Nathalia pedia um coelho e a gente sempre dando alguma desculpa, mas como nos mudamos pra casa da minha mãe (é assunto pra outro post), não tinha como alegar falta de espaço já que o quintal dela é enorme, então resolvemos adotar um peludinho pra gente e quer saber não estamos arrependidos, ele é fofo demais, mansinho, calminho e fica no canil da Shakira (que Deus a tenha, rs), então ele faz a sujeirinha dele lá, que não é muita como muita gente me falava, a Luna (nossa cadelinha) também se deu muito bem com o coelhinho e as vezes deita dentro da casinha e fica lá, um sarro, são amigos.A Nathalia tá que tá com o novo amiguinho, brinca que ele é seu filho, e fica com ele no colo o tempo todo, a Andressa minha irmã é outra que está empolgadíssima com ele e vive disputando com a Nathalia, rs, esse coelhinho vai ficar muito manhoso.Outra novidade é a casinha de bonecas que ela ganhou, uma gracinha, pequena, mas muito fofa, a Nathalia está encantada, fica o tempo todo com seu filho (coelho) brincando de casinha, eu sou a vizinha que vive lá tomando café, rs, já acorda querendo brincar de casinha, até comentei com meu marido que as brincadeiras dela mudam nas férias, mas é só começar as aulas que suas brincadeiras voltam a ser brincar de creche e de escolar, rs, vamos ver se estou certa!Hoje começou as aulas e ela acordou toda empolgada, eu estava terminando de arruma-lá quando o escolar chegou e ela ficou desesperada com medo do escolar ir sem ela, entrou no escolar toda feliz dando beijo nas "Tias".
Já liguei na creche e conversei com a professora dela, que é a mesma do ano passado, ela disse que as criaças estão muuuuito empogadas, se abraçaram, beijaram, queriam se pegar no colo, disse que foi lindo de ver, estavam realmente com saudade um do outro.Fiquei feliz em saber que foi tranquilo o seu primeiro dia depois de tanto tempo de férias, conversei bastante com ela em relação ao fato de que a Esther não estará na creche esse ano e ela entendeu e aceitou numa boa, ainda bem, eu estava preocupada com isso, mas agora já vi que não teremos problemas.
Ontem fomos assistir Zé Colméia e ela amou, o papai que não gostou muito, achou chato, rs, mas a Nathalia deu boas risadas do velho urso trapalhão e ladrão de cestas, eu também gostei do filme, me fez lembrar da infância.Acho que é isso, espero que o primeiro dia de aula dos seus pequenos também tenha sido cheio de empolgação e reencontros.

Bjs!

18 comentários:

Juliana disse...

Que casinha linda!!! Vou procurar uma igualzinha pra minha Bebel!
Vc deixa eu imitar a Nathália, né?
Ai, quanto ao quesito volta às aulas, Bebel está chorando todo dia sem querer ficar. Depois fica brincando numa boa! Morro de pena de deixá-la chorando!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Paula disse...

se eu tivesse espaço compraria uma casinha desta linda,linda, e o coelho muito fofo!

sobre o post dos piolhos eu qdo.criança tive tanto,pegava quase todo ano, o Pedro teve no pré e a Clara ainda não teve.

beijos

Andressa Milani disse...

Minha nossa mana, não tinha uma fotinha mais decente??? eu estou um horror nakela foto com o coelho. Acho que eu gostei mais do coelho do que todos os outros, acho que até mais que a Nathalia. Ontem cheguei quase onze horas da noite em ksa e fui conferir se o peludinho tinha ração. Eles é um fofo. Quanto ao início das aulas, a única parte boa é que a criançada var dar uma trégua de fazer fervo lá em ksa eheheh. Bjus mana

Andressa Milani disse...

Ah, já ia me esquecendo, eu não gostei muito da casinha, pq não me cabe lá dentro, hauahauha

Anônimo disse...

Isa tem me pedido um bichinho de estimação. Dia desses me pediu um cachorro mas eu não gosto, rs. Aí me pediu passarinho eu disse que não gostava de ver o bichinho preso na gaiola.
Elas começam a sentir falta de um animalzinho não é?
Isa tem ido bem na escola mas hoje estava meio caidinha e não quis ir, como passou a noite dormindo mal por causa de dor de ouvido deixei ela em casa. bjs

Aline e Júlia disse...

Guria Júlia é doida por um coelho afeeee!!! ainda bem que ela não vou esse da natalia se nao ja sei o que iria me pedir de aniver huahauhauahuahu! mas eles são mto fofos ne que lindo que ele é!
amei a casinha super legal ela é de palstico mias facil de lavar huahauhauhau!

bjus pra vcs

Simone - Mariana minha flôr disse...

QUe fofo o coelhinho, a Má adora mais em casa não tem terra então seria um problema. Amei a casinha, procurei muito uma dessa pra Má mais achei muito caro e ela acabou esquecendo.
Tô achando que tem mais de uma criança nessa casa né dona Andessa, kkkkk.
Beijos

Adriana disse...

ADOREI o colelhinho! muito fofo....Giulia ia amar ter um, mas como todos ficamos fora o dia todo, nem pensar!

E a casinha? que fofa! Nathalia deve estar adorando mesmo!! não te leva lá pra dentro com ela? rs*

bj

Patrícia disse...

Amiga, criança precisa ter bichinho de estimação! Te confesso que estou travando uma batalha árdua com Giovana porque ela quer um cachorro e eu quero um coelho! KKK. Mas já tenho consciência que ela vai vencer!
Adorei a casinha e tenho certeza de que a Nathalia está amando!
Bjs

Mamãe do Matheus disse...

ôooo que amor esse coelhinho amiga!
A Naty deve ter adorado né?!
E essa casinha de bonecas que coisa mais linda toda equipada de coisinhas de cozinha.Quero brincar aí também...rs*
Hum...o filme do Zé colméia vai ficar para a proxima.QUando fomos ver já tinha começado a sessão,daí assistimos as aventuras de Gulliver.
Beijossss
Danny e Matheus

Andrea Bettiati disse...

danny queridaaaaaaaaa, saudades mil de voce sua loka de pedra!!!! nao creio que agora vcs tem um COEIO!!! hauhauhauaa...adorei....... sinto saudades demais daqui......beijos mil pra vcs suas LYNDAS

Aline Cristina disse...

Que coelhinho lindo flor!
A Nathalia deve estar toda toda né. A Letícia voltou hoje a estudar e tb estava muitoooooooooo empolgada rs rs rs.

Micheli Ribas disse...

Que linda essa casinha! Sou louca para achar uma dessas para a Clara, ela ama de paixão. Gostaríamos que fosse seu presente de aniversário. Quem sabe até lá?
Que amor o coelho! Minha sobrinha tem um (mas quem cuida é meu sogro) e a Clara fica doida quando vai lá, adora!
Olha, quando eu for de novo com um pouco mais de tempo visitar a terrinha eu entro em contato para marcarmos um encontro, tá? Clarinha ia adorar brincar com a Natália.
Ótimo retorno às aulas, hein? Por aqui tb tudo traquilo.
Beijos.

Juliana disse...

Deu pra ver que mãe doida que eu sou, né menina?!!!!!
kkkkkkkkkkkk
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Maira disse...

Coelho é mesmo muiiito fofinho, só cuidado com ele dentro de casa, eles adoram roer os fios de tv,dvc, computador e por aí a fora....ai que casinha linda, queria tb. ir tomar um cafézinho aí com essa menina linda.
Bjs. e ótimo final de semana.

Marina Queiroz disse...

OI Dani
Passeando pelo blog da Adriana conheci o seu. Sua menina é muito linda!
Também tenho vontade de dar um cachorrinho ou algo do gênero para minha filha que tem 2 anos, mas, por enquanto ainda não dá. Mas essa interação com o animal é muito boa, pois além de estimular o carinho, ainda ajuda a pequena a ter responsabilidade e cuidado.
To te seguindo. Um beijão
Marina
http://www.retratoquefala.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
é muito bom ter um bichinho emcasa, né? Aqui temos a nossa Xina que é uma cachorrinha. Eu já tive coelho quando criança.
Que bom que a Nathália ficou empolgada no seu primeiro dia de aula e esperoq eu continue assim.
As minhas filhas viram Zé Colméia. Eu queria muito ter visto mas não deu porque estava trabalhando. Tudo bem, depois pego no DVD.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nina disse...

Que bom que os dentinhos estão saudáveis, a minha já teve cáries, tadinha...

Adorei a casinha,agora sim a Nathalia é uma verdadeira "dona de casa", rs

monte de beijo para vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...