Guia Infantil

quinta-feira, 17 de março de 2011

Será com quem ela se parece???

Quando estava grávida da Nathalia ficava imaginando como ela seria, com quem se pareceria, tentava montar seu rostinho na minha imaginação e cada dia a ansiedade de conhecê-la tomava conta de mim.
Quando pude finalmente ver aquele rostinho lindo, ela superou todas as minhas espectativas, lógico que a achei linda demais, fofa, perfeita e tudo o mais que uma mamãe coruja pode achar de seu bebê, rs.As pessoas iam nos visitar e logo iam comentando sobre a semelhança dela com o papai e ele é claro morria de orgulho, eu não achava tão parecida e tentava ver toda essa semelhança que as pessoas falavam, eu até pensava: - Será que não parece nem um pouco comigo??? Acho que a testa é minha (justo isso???), rs.
Conforme ela foi crescendo tive que começar a concordar com as pessoas, ela foi ficando cada dia mais parecida com o papai, até a orelha molinha do pai ela tem, a minha é dura e a dela além de molinha tem uma pintinha atrás igualzinha do Rogério, afff.O sorriso é igual, a cara que faz quando está brava, o jeito de olhar e pelo jeito será alta como ele.
Isso não me incomoda nenhum pouco, pelo contrário, acho ela linda demais assim como acho ele lindo demais, rs, meus dois amores, cara de um e focinho do outro.
A testa ainda é igual a minha (tadinha) e os cabelos puxou o das avós, já que tanto eu quanto o Rogério temos o cabelo liso, a cor jambo também foi herdada das avós que são um pouco mais morenas que nós, e dessa forma, pegando um pouquinho de mim e um montão do papai, Deus esculpiu a minha princesa, a minha menina linda, a minha Nathalia e me deu de presente.
"Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai, a cor de sua pele, o seu cabelo desenhou, cada detalhe, num toque de amor" (Eu cantava essa música pra ela na barriga).

Agora vejam umas fotinhas minha e do papai quando a gente era criança, olhando ele criança acho os dois ainda mais parecidos, rs.
Eu (de azul) no meu niver de 01 aninho (do lado minha prima Vânia).
O Rogério (de camisetinha branca), ele tinha o cabelo meio loirinho, olha como parece com a Nathalia

17 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que lindo Danny, ela realmente é a cópia do Rogério.
Aqui em casa acontece a mesma coisa, a caaaaaaaaara do pai, apesar que tô achando que ela tá mudando e misturando um pouco, mais oque realmente importa é elas crescerem felizes e com saude.
Bjs

Aline e Júlia disse...

A primeira vez que eu vi uma foto deles juntos achei ela a cara do papai!
Júlia quando me vêem com ela, acham que ela é minha cara, mas quando esta com o pai acham a cara dele, e eu tb acho que ela tem um pouco de cada um!
mas tb não importo quando dizem que é todinha o pai... acho o maximo isso sim!

bjus pra vcs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Realmente, a Nathalia parece muito com o papai. Mas, com certeza, ela deve ter muito do seu jeito, do olhar, da forma de falar.
Filhos sempre parecem com os pais. Às vezes, um tantão de um, mas um pouquinho do outro.
Bjs.

Nina disse...

Ahhhhh! Adorei isso! E as fotos fofas de você criança!

Tem razão, a Nathalia é a cara do pai!

Beijão pra vocês

mamãe camila disse...

é amiga, tem que fazer outro baby para se parecer contigo né? ela é a cara do pai! hihihihihihi
aqui todos dizem que as duas se parecem comigo, mas é dificil ver esta semelhança né? eu não consigo ver...
ela é mto fofa, lindas fotos!!
bjs flor! obrigada pelo comentário
la no blog!
bjs bjs

Micheli Ribas disse...

Que linda!
Ai, amiga, sabe que as pessoas dizem que a minha pequena tb é a cara do pai... Mas eu não consigo achar de jeito nenhum! Na real, ela não é xerox de ninguém. Tem meu olhos e a boca dele... Tem cabelo cacheado como o meu, mas é escuro e o meu é loiro... O cabelo do pai nem é tão escuro como o dela... Aff! eu confesso que fico irritada quando falam que é a cara do pai. Porque eu não concordo e porque poucos vêem as semelhanças dela comigo. Concluo que é porque eu sou loira e ela morena. Aff! O nariz tb é muito mais o meu, nada a ver com o dele! Será que a cor do cabelo influencia tanto assim? Ele sempre foir gordinho, ela é magrela igual eu quando criança, além de baixinha como a mãe... O pai também é bem teimoso, mas, em geral, a personalidade dela é muito mais parecida comigo. O que tem tudo a ver com ele é a socialidade e a facilidade em fazer amizades. Ou seja, uma mistura. Ele admite as semelhanças dela comigo e a personalidade então, mais ainda, rs. Mas ninguém mais... chuiff! rs.
Beijos.

Liliane disse...

Parece que a menina sempre puxa ao pai né??Mas eu acho que a Nathy é uma misturinha de vcs dois..Tem que fazer outro para ver com quem vem parecido..Vc viu como meu gurizinho é diferente da Duda??Todo mundo diz que esse puxou a mim,rsrsrsrsrs
Bjos nas 2 ♥

Dri disse...

Oi meu nome é Adriana, vim conhecer o blog, através do blog Inventando com a mãe.

Achei sua filha a cara do pai, é uma fofa.
Vou acompanhar seu blog.
bjus

Aline Cristina disse...

Rs rs rs, menina qd Letícia nasceu tb achei que ela seria moreinha igual a mim e logo veio a surpresa branca e cara de pai kkkk. E a Nathalia não é diferente né, como se parece com seu marido.
Uma coisa é certa, são nossas filhas rs rs rs.
bjs,

Patrícia disse...

Amiga, a Nathalia realmente é bem parecida com o pai. Sabe que eu me chateava muito quando as pessoas me falavam que a Gigi é a cara do pai... Daí o tempo foi passando e ela ficou mais parecida ainda... E eu me acostumei com isso. O que me deixa mais feliz é que ela reclama pra caramba que queria ser igualzinha à mamãe. KKKK.

Bjs

Luciana disse...

Danny, a Nat realmente é a cara do pai. Aqui em casa eu também não consigo ver semelhança nos meninos... o povo fala, fala e eu tento, tento e não enxergo... Dizem que o Gui é o pai, que o Gu sou eu, mas acho o Gui parecido com meu pai e o jeito de andar e de ser, aí sim, é do pai dele... Beijo

Danielle disse...

Realmente ela é a cara do pai. Aqui também os dois se parecem muito com o pai, não sobrou nadinha pra mim, rs

bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
ela é a carinha do pai mesmo. Muito igual.

Imagino a loucura que esteja por aí com o casório tão próximo.

O filme é muito legal. Se não conseguir ver no cinema, depois pega na locadora.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paula disse...

avhei bem oarecida com o pai.
bom fim de semana

beijos

Juliana disse...

Amiga, desculpa a ausência, viu? Mas tô de volta!!!
A Nathália parece muito com o pai. Mas, também achei bem parecida com você, viu? E essa cor jambo dela é deliciosa de linda!! Tenho uma irmã que também tem essa cor linda e fico babando!! Porque eu sou morena meio amarela kkkk e acho o fim!!!
Mas, pareça com quem parecer, sua filhota é muito linda!!! Uma princesa!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Andressa Milani disse...

Realmente é a cara do pai.... mas como o pai é lindão.... hehehehe Nossa princesa é linda. Mas o que me impressiona mesmo é a educação dela. É uma menina boa de coração. Ouve e respeita as ordens, as vezes chora um pouco quando não pode fazer algo, mas nunca bate boca ou é desrespeitosa com quem tem a autoridade, seja vc e o Ro, seja a vovó, e até a dindinha quando corrije. Só de pensar que daqui a uns dias não terei mais a companhia diária dessa figurinha tão amada.... snif snif, dá um super aperto no peito. Vai ser difícil esse processo de separação. Vou sentir muitas saudades de vcs e tb do povo da vó, da rafa e tb da Luna e da Lola hauahuhauh

Lilian disse...

amiga, eu sou péssima pra esse negócio de dizer com quem a criança é parecida!! e mtas vezes dou bola fora!! pq ng pensa como eu e algumas vezes percebo que as mães não concordam com meus comentários, apesar de que nunca falei nada que pudesse magoar alguém...mas veja que exemplo, eu sempre achei a nathalia a sua cara!! mto parecida mesmo!! todo mundo acha ela a cara do pai é? haha
viu como eu sou doida?! enfim...mas o que posso dizer é que meu filho qdo nasceu era a fotocópia do pai dele! pq meu marido é loiro, tem olho claro, e o Pedro tb...então logo todos remetiam a semelhança física entre os dois!! mas hj...ele com 5 anos...eu vejo ele mto parecido cmg...mas não digo nada a ng...só que o que eu mais escuto na rua agora é: nossa, ele tá a tua cara!! rs
como pode né?! coisas da natureza!! eu fico mto feliz...ele herdou mtos traços bons de cada um de nós dois (herdou os olhos claros e o cabelo loiro do pai, mas não herdou as orelhas de abano, as dele são pequenas como as minhas...o nariz do papai tb é meio grande e o do Pedro, arrebitadinho e pequeno como o da mamãe, rsrs) enfim...são obras primas mesmo né?! feitos pelo Pai do céu! beijos querida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...