Guia Infantil

sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO

Não consigo assistir ou ler os noticiários sem chorar, foi uma tragédia sem tamanho isso que aconteceu no Rio de Janeiro, não tem como a gente não ser tocado pelo choro e desespero daquelas mães e pais.
Você manda seu filho pra escola, acha que lá dentro ele está seguro e protegido e de repente vem a noticia que houve um tiroteio na escola e que seu filho está ferido, ou pior, morto...
Meu Deus, quanta desgraça, não existe mais lugar seguro nesse mundo, as pessoas estão enlouquecendo, não existe mais amor uns pelos outros, não existe mais compaixão, as pessoas matam por bobeira, por coisas banais e o pior de tudo, matam crianças inocentes.
Não posso imaginar, nem calcular a dor de perder um filho, não deve existir do mundo uma dor maior que essa, por isso não consigo deixar de me emocionar ao ver os jornais.
Quero convidar a todas que lerem essa postagem a parar um pouquinho o que estão fazendo e fazerem uma oração por essas famílias que perderam seus maiores tesouros nessa tragédia, oremos para que eles recebam um abraço consolador de Deus, que sejam confortados pelo Espirito Santo que é o único que pode consolar nessas horas.

Beijos a todas!

7 comentários:

Juliana disse...

Amiga, é bem isso que sinto, viu? Me compadeço em pensar nesse pais e mães. Porque, nesse momento, os anjinhos já estão acolhidos no abraço do Senhor!
Mas esses pais estão sentindo a pior dor que um ser humano é capaz de aguentar! Perder um filho é pior que morrer um milhão de vezes! É pior que sofrer as piores torturas!
Dor maior não há!
Impossível não chorar pensando nisso!

Andressa Milani disse...

Oi mana, nem me fale... agora que temos a Nathalia não conseguimos assistir a essas barbáries sem chorar.... porque automaticamente a gente acaba imaginando como seria se a agente tivesse passando por tal situação....

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Dani,
Foi, mesmo, uma tristeza sem tamanho.
Que as famílias das crianças assassinadas encontrem conforto.
Beijo.

Lilian disse...

A nossa luta não é contra a carne, e sim contra principados e potestades. Não foi um homem que fez aquilo tudo. Foi o mal que havia na vida dele. Não é repetição dizer que ali foi falta de Deus no coração. É a mais pura verdade. Onde não há Deus, há obra do inferno. Onde não há luz, há trevas. Ele devia ser uma pessoa mto atordoada, mto usada pelo inimigo pra fazer o que fez. Uma pena. Vamos evangelizar. Vamo falar do amor de Deus ao todos que pudermos. Vamos evitar que mais pessoas sem amor no coração cometam barbáries como essas. E que Deus nos ajude. Amém.

Patrícia disse...

Amiga, tá tudo triste demais!!! Acho que hoje o mundo inteiro está vendo toda esta tristeza e se colocando no lugar daquelas famílias. Dói muito! Oremos para que estas famílias sejam reconfortadas.
Bjs

Kariny disse...

é amada, só Deus mesmo pra consolar essas familias. também nem consigo imaginar essa dor! estou cada vez mais ansiosa pela volta de Jesus, pois só lá na glória teremos paz... beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
foi muito triste mesmo. Difícil controlar as lágrimas.
Tenho rezado muito para que essas famílias encontrem conforto e amparo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...