Guia Infantil

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Niver da Esther

Ontem foi a festa de aniversário da Esther, tava muito divertido, animado e a Nathalia aproveitou bastante.
As duas brincaram bastantão junto com o Gabriel e a Duda que também estavam no niver, tinha algumas amigas da Esther da escola nova e foi legal vê-los se misturarem e brincarem juntos, no começo percebi que eles estavam excluindo a Cintia (amiguinha da escola nova da Esther), a menininha até chorou, veio chorando pra mim, daeh fui conversar com eles e eles acabaram por se enturmarem e tudo ficou bem, rs, criança é fogo né, quando querem são maldosos ao extremo.Enfim a festa tava boa demais e é só quando passa o niver da Esther é que me lembro o pouco tempo que falta para o niver da Nathalia, esse ano farei uma festinha boa, daeh só com 10 anos, não dá né gente, muito gasto.
Agora tenho que começar a pensar na festa da minha pequena, porque falta quase 01 mês.Parabéns Esther por mais esse ano de vida, que Jesus te abençõe sempre!!!

14 comentários:

Aline e Júlia disse...

afe eu fico doida quando ignoram uma criança ou outra...
sempre converso com a julia sobvre isso! mas bem que vc fez em ir la conversar com as cças eu faço o mesmo!
super bjus a Natalia ta linda!

Juliana disse...

Tem coisa melhor do que aniversário de criança? Eu adoro!!
É super normal crianças ignorarem uma ou outra. Mas a gente dá uns conselhinhos e tudo volta ao normal. Afinal, eles estão aprendendo a conviver ainda!
Eu, confesso, que me faço no aniversário de Bebel. Adoro preparar tudo!! Já estou pensando como será esse ano! Em outubro... kkkkkkk
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Patrícia disse...

Amiga, aniversário de criança é a realização dos pais, né? Eu fico tão feliz quanto meus pequenos. Parece até que é meu aniversário! Rssss. A Nathália tá tão grande!!! E linda!
Parabéns para A Esther!
Bjs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

quanta criança linda num post só, muito fofas!! ah e o que vc disse é verdade, quando as crianças querem são maldosas mesmo, tem que ter sempre um adulto por perto pra ir ajudando rs, beijos

Simone - Mariana minha flôr disse...

Parabéns para a Esther, qdo junta muitas crianças é assim mesmo sempre sai um rolinho, mais tudo se resolve. Eu tb acho que vou fazer só mais esse ano da Mariana, depois só uns bolinhos em casa mesmo.
Beijos

mamãe camila disse...

ai Meu Deus como elas estão grandes e lindas! Eu sempreeee falo para Helena cuidar para não excluir ngm, morro de pena qdo deixam alguem de lado...
eu tb vou fazer este ano uma festa em casa de festas (só para escola) e aí depois festa grande é só com 10 anos! mto gasto né flor, imagina eu com duas????
bjs bjs boa semana!

Aline Cristina disse...

Ficou linda as fotos a Nathália então com cara de sapequinha arrasou rs rs rs.
bjs,

Kariny disse...

amiga obrigada pela dica do post sobre o cantinho da disciplina e o incentivo; eu vejo super nanny de vez em quando e estou tentando aplicar o cantinho, mas tem horas que tem que ter paciencia viu. acho que a Kamila é mto nova, não entende direito, quer sair, chora mais ainda. mas vou tentar ter mais paciencia... agora, amiga, lendo aquele post eu CHOREI de tanto rir quando li que a Nath queria um "TIO ZÉ" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, criança tem cada uma né... beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
as crianças fazem esse tipo de exclusão mesmo. É imortante estarmos atentas e conciliarmos as coisas. E depois elas brinca tão felizes, né? Tão vbom ver tadas assim integradas, convivedndo socialmente.
Parabéns para a Esther.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana disse...

Amiga, meu mail:

adriana@saomarcos.br

Kariny disse...

oi amada, eu sou da Assembléia de Deus sim... que bom saber que compartilhamos da mesma fé, independente da placa da Igreja, o amor de Deus une todos aqueles que O temem e tem um compromisso com Ele, beijos!!

Lilian disse...

Ai Danny, eu queria tanto este ano fazer um big festa pro Pedro. Em casa de festa e td mais. Mas não sei. Acho que não vai dar. Eu vou fazer cursinho pra prova da OAB no segundo semestre. E mais a inscrição pra prova que não é barato. E ainda pretendo engravidar mais pro fim do ano. Então já vou começar a pagar plano de saúde pra mim. Aff, mto gasto. O pior é que de fato, se eu engravidar,aí mesmo é que a vaca foi pro brejo né, ps com dois filhos, menos dinheiro ainda eu terei pruma festa dessas. Rsrs
Mas enfim, se não tiver dessas vai ter menor, como sempre teve. E vai ser legal. Né?! hehe
beijocas!

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
espero que aTortuguita e o coelho vistem vocês e levem muitas delícias.
Um ótimo final de semana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Aline e Júlia disse...

Miga vcs ja assitiram RIO?

Julia me disse sabado, podiamos chamar a Natalia e assistir o Rio né mae?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...