Guia Infantil

segunda-feira, 23 de maio de 2011

05 Anos!

Ontem não tive tempo de postar, era o dia do niver da Nathalia, como a festa só será dia 29 resolvemos sair com ela.
Dormimos até tarde, quando acordamos enchemos nossa princesa de beijos e parabéns, mais tarde fomos no shopping fazer um lanche, combinamos que ela poderia escolher um presente na loja de brinquedos, ela escolheu uma boneca que faz xixi e usa mamadeira e chupeta, um jogo de vassoura e rodo (eita que já tá aprendendo a ser amélia, rs) e roupinhas de Barbie e Ken, depois fomos no parquinho e ela aproveitou.Tivemos um pequeno contratempo durante a manhã, ela me desobedeceu e subiu em cima da mesa de fora, já pedi 619 vezes para ela não subir naquela mesa, mas não tem jeito, daeh que ontem enquanto brincava com a Esther ela subiu de novo e foi pular, mas a toalha que cobria a mesa escorregou e ela caiu lá de cima, quando escutei o choro corri pra fora e quando a Esther me contou o que tinha acontecido, a Nathalia só chorava, eu já fui logo olhando pra ver se não tinha machucado mais grave, vendo que não, mandei ela parar de chorar e ir lá pra dentro, gritei com ela e dei até uma tapinha na sua bunda, disse que era isso que acontecia com criança que não obedece, que não era pra chorar porque eu já tinha avisado sobre não subir na mesa. Fiquei triste por ter brigado com ela no dia do seu aniversário mas fiquei irada quando vi que tinha se machucado fazendo aquilo que eu já tava careca de falar que era perigoso, aff, mas tudo bem, logo ela esqueceu e ficou tudo bem, só espero que tenha servido de lição e ela não suba mais lá.
Quando voltamos do passeio, ficamos brincando de boneca e depois de Barbie, como é gostoso voltar a infância com nossos filhos né, hehe.Essa semana estamos na correria para o niver, afff, chego até me arrepender de fazer, é muita coisa pra correr atrás, rs, mas espero que fique tudo lindo, porque a minha princesa merece.

Nathalia: Quero te desejar muuuuuuitos anos de vida, muuuuuuita saúde e toda felicidade desse mundo. Você é muito mais do que imaginei receber de Deus, você é o melhor presente que eu poderia ganhar e eu simplesmente amooooo ser sua mãe, amo seus carinhos, seus beijinhos e amo estar com você. Quando você nasceu eu conheci o amor mais puro, mais verdadeiro e mais forte que existe. Te amo minha princesa!!!

18 comentários:

Lita disse...

Danny, parece que foi ontem que você tava com aquele barrigão, né? Aff.. estamos ficando velhas, amiga!!
Que Deus continue abençoando sua família linda!!

Beijos, amo você!

Paula disse...

parabéns Nathalia, muitas felicidades, saúde e benção.

beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Parabéns para a Nathalia.
Que ela seja muito feliz, e que sempre traga muitas alegrias para os papais.
Beijo.

Luciana disse...

Nathalia, querida, muitas felicidades para você! Muita saúde! Tudo, tudo de bom! Que Deus sempre ilumine seu caminho! Beijo

Danny, passei por situação semlhante com o Guilherme... não sabi ase brigava ou se passava a mão! Complicado! Beijo

Adriana disse...

Primeiramente parabens pra Nathi!! que Deus proteja e abençoe sempre e cada dia mais! Feliz aniversário princesinha linda!!

Flor, o site é www.scrapblog.com
ele é em inglês e meio difícil de se acostumar com ele, mas depois que pega a prática fica bem legal!

bj

Anônimo disse...

Parabéns Nathalia !!! Que deus lhe der muita saúde,amor,felicidade...!

Danny, posso lhe chamar assim né ? não sei seu nome....
Bem parece que a Nathalia faz aniversário no mesmo dia que a Maísa ( SBT )

Lilian disse...

5 aninhos? que delícia!! Pedro já está em 5 anos e meio!! e já está pensando nos 6 anos!! Ow menino pra gostar de uma festa viu?! Desejo a Nathalia, td de melhor que possa vir de deus, só bençãos, alegria, saúde e a presença da mamãe e do papai sempre na vida dela!! E de Jesus tb! claro! beijos Danny!

Aline e Júlia disse...

Natalia..
feliz aniversáriooooooo.
saúde, alegria, conquistas,e aprendizado e td de bom em sua vida! para que cresça essa menina feliz, e vcom uma familia de ouro!

um big bj meu e da Júlia!

Liten disse...

Elas são arteiras e cheias de opinião né?

Ainda bem que não foi nada grave!! Ufa!!

Parabéns para a princesa linda! E boa festa, da um trabalhão mais vale a pena!!

Beijos

Patrícia disse...

Parabéns à princesa! Que ela seja muito feliz sempre! Bjs

Beta disse...

Parabéns pelos 5 aninhos da princesa! Ela é linda! Que Deus a abençoe e dê mta saúde! Tbm briguei com minha filha no dia do niver dela e tbm me senti mto mal por isso...rs!
Feicidades e bjks!

Micheli Ribas disse...

Que lindas na foto, amiga!
Parabéns, que Deus abençoe muito a pequena Natália e lhe dê muita saúde e alegrias por toda a sua vida!
Amiga, não tem jeito, a gente fala mil vezes e criança teima em desobedecer... e se machucar por conta disso! Aff, é assim mesmo, aqui é igual.
Beijos.

Andressa Milani disse...

Também quero deixar meu recadinho para a sobrinha e afilhada que eu mais amo (hehe, é a única). Ela é a nossa princesa e a cada dia fica mais linda e inteligente. Vou fazer um post especial sobre a relação "Nathalia e barriga da dindinha", hauhauahuah. Ela anda num xamego com a minha barriga (que ainda nem aparece), só podia ser um menino mesmo o meu filhote... Bjusss

Simone - Mariana minha flôr disse...

Parabéns para a Nathalia, essa menina esperta, alegre e linda, muita saúde e alegrias e sabedoria para seus pais para criar esse ser lindo.
Ai como queria estar ai.
Beijosssssssssssssssssss

Aline Cristina disse...

Parabéns para sua gatinha e que Deus continue a cobrindo de bençãos sem medidas. E qt a sua irmã, pode deixar estarei orando flor.
bjão,

Juliana disse...

Parabéns pra Nathália!!!!
Essas pequenas nos pregam cada peça,né? Também morro de medo que Bebel suba em lugares altos, porque a queda pode machucar muito.
E, quando ela me desobedece muito, também perco a paciência e dou uma palmadinha. Sou mãe, mas não sou de ferro!!!
Bjos!!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Priscila disse...

Parabens a Nathalia!! Que Deus a abencoe cada dia mais!!!! bjkssssss

Juliana disse...

Amiga!! Tem selinho pra você lá no meu bloguinho, viu??
Bjos!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...