Guia Infantil

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ai que susto!!!

Todo mundo já sabe que serei titia e que já descobrimos que será um menininho, estamos imensamente felizes e empolgados é claro, depois de tanta mulherada finalmente teremos uma menininho nessa família, rs, meu pai seria o avó mais feliz nesse momento.
Mas esses dias passamos por um grande susto, minha mana Andressa teve um sangramento e foi parar no Hospital, o médico disse que teria que fazer repouso e tal, a Drê que é super ativa teve que desacelerar e quietar o facho na cama, mas depois de dias de repouso já estava se sentindo muito bem e resolveu ir trabalhar, ela tem 02 empregos, é Professora de Direito numa faculdade e é autônoma numa Editora Jurídica, ela foi pra Editora e acho que abusou subindo escadas e dirigindo, resultado: Mais um sangramento e descolamento de placenta, desta vez o médico foi rigoroso, mandou ela fazer repouso absoluto, só poderia levantar para ir no banheiro e tomar banho.
Pronto, a Drê virou nosso bebê, levávamos as refeições na cama, ajudava a tomar banho, e até os dentes ela chegou a escovar na cama, rs, mas apesar de tantos cuidados ela chegou a ter mais uma sangramento na sexta-feira passada e ficamos muuuuuito preocupados, morrendo de medo de acontecer algo como nosso principezinho, é claro que sempre passei força e palavras de ânimo e segurança, mas no fundo morria de medo de algo pior acontecer, orava sem cessar para que Deus cuidasse da minha mana e do nosso pequeno que já amávamos muito.
Graças a Deus ela fez uma ecografia nesta última quarta-feira e está tudo bem com o Baby, o descolamento é pouco e a médica disse pra ela não se preocupar, o médico liberou a Drê pra voltar a trabalhar na próxima segunda, mas sem muito esforço é claro.
Estamos muito felizes que está tudo bem com os dois, agora é só esperar a barriguinha crescer, o nosso fofinho começar a chutar pra todos os lados e finalmente o seu nascimento que está previsto para Novembro.
A Nathalia está empolgadíssima com o priminho, vive atrás da Drê e beija a barriga dela todos os dias, está imensamente feliz e quando digo que a Dindinha está com dodói, ela sugere: - Vamos orar então mãe!
E oramos sempre com fé que dará tudo certo! E VAI DAR!!!

Olha o primeiro vídeo do nosso príncipe:

9 comentários:

Micheli Ribas disse...

Que susto, amiga!
Deus é maior que tudo e está cuidando dos dois. Ainda assim não deixa ela abusar, não! Quando há esses probleminhas tem de fazer ropouso certinho e pouco esforço no retorno mesmo, até tudo estar normal de novo. Ficará tudo bem, com fé em Deus!
Beijos.

Adriana disse...

Que susto! mas logo logo chega esse bb cheio de saúde para alegrar a vida de vocês.

O tempo passa voando, minha sobrinha/afilhada nasce o mês que vem!! estamos todos ansiosos pela sua chegada!

bjs

Aline e Júlia disse...

Ah dani.. que susto mesmo heim.. a agnte ja ama um sersinho táo pequeininho na barriga que nem conseguimos pensar em coisas ruins né!
um menino imagina, afe que bajulação da mulherada nele afe huahauhauah! miga que fofa a natalia pedindo para orar pelo bebe! e tem que horar mesmo pq gravida é ser sensivel esta gerando outra vda dentro dela um milgare unico. mas fiquei feliz que ela esteja melhor.

um big bjus pra vcs e boa festa domingo viu!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Susto mesmo amiga, mais a fé move montanhas e rezei por ela tb, foi uma corrente de oração né.
Beijos

Andressa Milani disse...

A Nathalia tá um grude comigo. Ela sempre me dá beijo quando eu chego ou na hora de ir dormir. dae ela dá um beijo na minha barriga e diz: "ai que bonitinho". Uma graça...

Mamãe do Matheus disse...

Bah...que susto hein amiga?!Na minha 1ªgestação já tinha perdido um bebê e na do Matheus tive sangramento também.Mas como eu tinha histórico de aborto tive que repousar muito.
Eu tinha muito medo de perder o bebê de novo!
Ainda bem que sua mana tem vcs para cuidar dela!
Vamos orar para que o Senhor guarde essa gestação até o fim!
Beijão e um lindo final de semana para vcs!
Danny e Matheus

Juliana disse...

Danny, eu tive exatamente isso na gravidez de Bebel. Tive que fazer 40 dias de repouso. Só levantava pra tomar banho e usar o banheiro!!
Pior que maridão ia trabalhar e eu ficava sozinha em casa, com as refeicões, remédios e água do lado da cama. Pense como foi difícil!! Mas valeu muito a pena. Ganhei Bebel, né???
Tenho certeza que sua irmã vai superar essa parte chatinha da gravidez rapidinho!
Bjos!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Aline Cristina disse...

Graças a Deus que esta tudo bem agora, mas realmente o repouso precisa ser total. Continuo orando por ela e vcs.
bjs,

Priscilla Rocha disse...

Olá seguidora da Andressa e agora sua.Parabéns titia.Estamos orando para que a Dessa ttenhauma boa gestação.Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...