Guia Infantil

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Passeio no Passeio!

Nosso findi foi ótimo, no sábado resolvi sair um pouco com a Nathalia, papai estava trabalhando e a tarde teria que estudar para pregar em nossa igreja, sendo assim, fomos Nathalia e eu bater pernocas, primeiro fomos no Shopping Muller, queria assistir Rio, mas quando chegamos o filme tinha começado, então ela quis brincar no parquinho, brincou até não poder mais, depois quis ir no Passeio Público, que ela sabia que era ali pertinho, sugeri um lanche antes e tivemos que sair do shopping pois ela queria pastel de vento, uahuahauahuahau, filha de pobre é assim gente, rs.Depois do lanche fomos no Passeio Público e tava muito gostoso, já não estava tão frio e ela amou brincar ao ar livre, dar pipoca pros pombos e ver os bichinhos, ficamos o resto da tarde no Passeio e pensei que teria sido uma boa ter levado umas coisas pra fazer piquenique, na próxima vez não vou esquecer, me lembrei que quando eu era criança meus pais sempre levavam a gente no Passeio Público e sempre fazíamos piquenique, quando tinha um dinheirinho sobrando a gente ia também no Parque Alvorada que era na frente do Passeio, ai que saudade que deu daquele tempinho!
Sabe gente, eu me divirto muito com a Nathalia, ela é engraçada, divertida e muito alegre, não tem como não ser contagiada com a sua alegria, me pego rindo alto das coisas que ela fala, ela é um sarro! Amo estar com ela!Foi um dia muito gostoso, dá próxima vez vamos num dia em que o papai tiver disponibilidade, daeh sim o passeio será completo.
Espero que o final de semana de vcs também tenha sido muito gostoso assim como foi o meu, boa semana!!!

10 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Que passeio gostoso. E como a Nathalia está charmosa.
É mesmo muito bom sair com essas garotinhas.
Beijo.

Ingrid Faria disse...

O meu final de semana eu passei com a minha filha também. É tão bom quando passeamos com os filhos né? Nos divertimos muito
Sua filha é linda

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
que delícia de passeio. Muito bom bater pernoca com as filhotas, né?
Eu amo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana disse...

Danny, é tão bom curtir nossas filhotas, né? Que lugar lindo, esse passeio!!
O nosso findi também foi bem legal. Fomos ao circo!!! Bebel ficou encantada, exceto numa hora que entendeu uma mágica errado e pensou que a menina tinha se transformado num menino. Ficou revoltada!! É feminista!! kkkkkkkk
Ai que coisa linda!! parabéns a Ingrid por uma atitude tão bonita. Aqui em casa, eu também faço doações constantes. estou sempre separando o que Bebel não usa mais (roupas, sapatos e brinquedos) e doou. É tão bom!!
Sim, a Nathalia está linda demais, viu??
Bjos!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que delicia de passei, tb adoro sair com a Má, elas são muito divertidas e espertas né, pena que aqui na minha metropole (cidade interiorrrr) kkkk não tenho muitas opções, mais nos divertimos assim mesmo.
Beijos

Lilian disse...

Oi querida! que dia gostoso! sábado eu tb sai a dar voltinhas com o Pedro...tava mto frio...mas mesmo assim saimos a pé pelo centro da cidade...olhei uns brechós que estava curiosa pra ver e fomos até uma papelaria...comprei caderno pra ele desenhar, livro de historias e Cd room educativo pra ele jogar no computador...ele curtiu...depois passamos na locadora, locamos filme pra ele, eu e papai e ainda passamos na loja que papai trabalha pra pegar uma caroninha de volta pra casa!! rsrs
é bom né? eles são nossos parceirinhos!! hehehe
beijocas flor!

Mamãe do Matheus disse...

Humm...que coisa mais boa sair para passear só as duas...rs*
Ah...pelo menos a Nathy é humilde e pede pastel.E eu que tenho que bancar um Mc lanche feliz mais um hamburguer extra para o Matheus que ele só quer comer isso quando vamos a Capital?!kkkkk...
Coisa de gente do interior...como diz o marido..rs*
Lindas fotos!
beijos e uma linda semaninha pra vcs!
Ah!Assistam sim o Timmy.Acho que a Natalia vai adorar também!
Danny e Matheus

Aline e Júlia disse...

Nossa parque alvorada nós iamos lá tb e adoravamos.. que delicia relembrar né..
sabe que nunca mais fui ao passeiuo publico? tem bicho la ainda? tem coisas que vamos deixando né.. mas as fotos lindas e crinaça é sempre engraçada eu tb morro de rir com a Julia falam cada coisa né.

super bjus anisosas pelo nosso encontro.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai amiga que passeio gostoso, deu até uma vontade aqui! as vezes a gente passa tanto em casa, shopping, e esquecemos de aproveitar as coisas ao ar livre, principalmente no inverno! dá pra ver a alegria no rostinho dela! e que legal que vc prega a palavra, mto bom! beijos!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ah, e eu morri de rir sobre o PASTEL DE VENTO kkkk! ela é ótima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...