Guia Infantil

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um pouco das férias!




Oi amigas querida do meu Brasil varonil, eu vou muito bem, obrigada, férias é tudo de bom né, acordar a hora que quer, estamos numa bagunça de horário, aliás, estamos sem horário para nada, aff, do jeito que a Nathalia gosta.
Já fomos pra praia, ficamos só 03 dias mas foi muito gostoso, fomos no cinema assistir Carros 2 (gostei mais do primeiro), fomos no parque com o Gabriel Cordeiro, no parque com a Esther, já recebemos as primas para posar em casa, enfim, tamo aproveitando bastante.
As vezes penso que não sou legal, eu brinco de tudo com a Nathalia, brinco de casinha, de escolinha, de salão de beleza, de bola, de pular elástico, brincamos de cosquinhas e até de pular no sofá, mas ela sempre pede pra trazer alguém pra brincar, e daeh sim vejo ela brincar pra valer, ela adora ir nas primas brincar e também na casa da minha tia onde tem 467 crianças no mesmo quintal, nossa gente, ali ela se realiza, rs, quando vem embora tenho que forrar uma sacola no carro pra ela não sujar o banco, rs.
Está apaixonada pelo Justin Bieber, minha prima emprestou o DVD do filme pra ela e ela já viu uma 80 vezes, agora eu devolvi porque não aguentava mais, mas por incrivel que pareça até eu gostei do Justin, gostei do documentário, ele é bem familia, bem educado e canta super bem, acho que tô ficando louca, rs.
A Nathalia anda meio teimosa, vira e mexe tenho que dar uns gritos com ela, porque pensa que se manda, daeh tenho que mostrar quem é que manda, mas ela fica ligeira, e logo obedece, mas tenho a impressão de que quando estamos em casa a paciência diminui, rs, como fico o dia todo com ela chamo beeem mais a atenção do que quando estou trabalhando, mas de qualquer forma ela é uma criança boa e extremamente inteligente e engraçada, dou muita risada com ela.
Acho que já falei demais, vou postar uma fotinhas das férias, espero que todas estejam bem, na medida do possível eu vou visitando vcs viu, em casa é muito corrido né.


Bjs!

15 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Danny!
Ahammm...de fériasssss...coisa boa hein?!
É bom as vezes não ter horário pra nada,fazer as coisas meio que sem rotina...rs*
Que bom que vcs estão bem e que tb foram assistir Carros 2.Eu adorei o segundo.O marido tb preferiu o 1...hehehe
Querida aproveito e vou te desejar um Feliz Dia do amigo!
Obrigada por sua amizade e pelo seu carinho!
E também venho te convidar para ler o post da kariny(mamãe cristã)de Jesus lá no blog para as crianças.Toda quarta-feira tem post para elas!
Acabei de soltar!
Um grande beijo para vcs e boas férias!

Juliana disse...

Lindas as fotos amiga!!! Férias é mesmo tudo de bom. Eu que tenho mania de controlar horário, fico louca vendo que as refeições feitas nos horários mais loucos. Mas as meninas adoram essa bagunça toda, né??
Nathalia tá gostando do Justin, é? E você também!! Incrível que elas falam tanto de uma coisa e veem tanto que até a gente acaba viciando também!!
Aproveite o restinho de suas férias!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai dá pra ver que ela está se divertindo muito mesmo! curte mesmo amiga deixa a rotina um pouco de lado as vezes precisamos disso! e vc é legal sim mas é pq elas sempre preferem estar com gente da mesma idade... acho que estamos ficando velhas viu rsrs! beijos!

Simone - Mariana minha flôr disse...

kkkk, eita farra hein, fico cansada só de ver sua disposição, sou meio molona, kkk.
Flôr aqui estamos bem, graças à Deus as coisas entraram no eixo, depois de muita conversa. Não vou te abandonar não tá,estarei conectada todo dia, te mandei uma mensagem no celular, saudades millll.
Beijos e aproveite o restinho das férias com sua florzinha linda.

Ingrid Faria disse...

Danny,
Férias é tudo di bom mesmo, eu só vou ter férias no começo do ano que vem. Eu amo quando não tem horário pra nada.
Minha filha também ama o Justin Bieber (eu sei até letras de umas músicas, rsrs) ela tem cds e um monte de outras coisas que o pai dá para ela, rsrs

Beijos

Andressa Milani disse...

Aff que essa menina tem um fôlego e tanto.. é difícil para nós que estamos quase beirando a meia-idade acompanhar o pique dela. Mas ela é uma criança muito querida, apesar da teimosia vez ou outra, nunca vi ela te responder sem educação ou xingar, mesmo quando vc briga com ela. Infelizmente as férias estão acabando... as tuas, as da nathalia e as minhas, buááááá. Bjus mana

Adriana disse...

Lindas as fotos!!
Férias são sempre merecidas aproveitem!!!
bj

Lilian disse...

Oi Danny!! que delícia de férias heim?! aproveitando mesmo! Ai amiga, eu não tiro férias no meio do ano né, como eu já comentei, mas tenho a possibilidade de ficar em casa de manhã com o Pedro...e olha, vou te dizer, acordar mais tarde é tudo de bom!! kkk
tenho acordado todos os dias lá pelas 9 horas e vamos dormir mais tarde tb...hehehe
quero só ver qdo as aulas recomeçarem! No mais amiga, meu coração está apertado, pq com esse frio, essa semana só choveu por aqui e eu e o marido trabalhando, Pedro não tem tido oportunidade de fazer nada de diferente. Segunda ele foi pra casa da avó paterna, dormiu lá, quarta pra casa da avó materna, quinta veio aqui pro escritório comigo e hoje foi pra casa da minha irmã. Hoje não chove mais, então quero aproveitar o final de semana pra ver se levo ele em algum parquinho da cidade. Cinema ele já foi ver o Carros 2, e não tem aqui nenhum filme que ele goste....me parte o coração mas faremos o que for possível!! beijos querida!!

Micheli Ribas disse...

Oi, Danny!
Férias é isso, curtir, curtir, brincar muito e sem seguir horários! Muito bom.
Acho normal criança gostar de ter mais crianças para brincar, mesmo gostando de brincar com nós adultos. Até eu fico mais feliz em vê-la com outras crianças e super alegre.
Criança sempre teima mais com mãe e pai (ou um dos dois, aqui em casa a teimosia é com o pai), então é natural que você tenha de chamar mais a atenção dela estando 24h por dia juntas. Faz parte, né, amiga?
Pelas fotos dá para ver que estão aproveitando muito, que gostoso! Curte mesmo, porque o tempo passa rápido.
Aqui também tenho procurado curtir muito com a pequena.
Beijo grande e boas férias!

Lita disse...

Amiga, aproveite muito suas férias, e mais uma vez: Feliz Aniversário!!!!
Beijos

mamãe camila disse...

ai amiga que delicia de férias, deu até pra ir pra praia!!!!
aqui ta sempre chovendo ou frio...
coisa boa, aproveita mto mesmo...
e nem te estressa, claro que elas preferem amigas a idade delas né?
aproveita bastante, descansa ta?
bjs boa semana!!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

vc tem desculpa de estar fora dos horários pq está de férias né!? eu como trabalho só em casa, não tenho desculpa. eu e a Kamila acordamos tarde e fico atrasada pra tudo rs! beijos

Aline e Júlia disse...

ta´de ferias ainda????? eu ja voltei 10 dias piscou acabou né.. mas tb deu pra aproveitar a pequena que ficou toda boba comigo em casa!
delicoia né, e ainda bem que o clima melhorou pq aquele frio de lascar uix detesto!

espero que esteajm bem. mande noticias viu!
bjus

Anônimo disse...

Que férias maravilhosas!!! Acho super legal você brincar com a Nathalia, eu confesso que não tenho muita paciência. Isa me cobra tanto e às vezes me sinto culpada.
bjs

Ingrid Faria disse...

Vou sumir um pouquinho de tempo, passa no bloguinho e descobre o porque, hehe
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...