Guia Infantil

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta a escravidão! rs

Hoje estou de volta ao trabalho, afff, que tédio, descobri que detesto trabalhar!!!!rs, amo ficar em casa com a Nathalia, é a melhor coisa desse mundo.
Acredita que já tô aqui morrendo de saudade dela? Afff, ser mãe é padecer no paraíso mesmo!
Vamos ao post senão vou chorar, rs...

Dormindo fora de casaJá contei pra vcs que a Nathalia sempre foi muuuuito apegada a mim e ao papai, dorme junto com a gente (eu amoooo) e nunca sai sem nós, é um grudinho, mas agora tô percebendo que esse grude todo tá acabando (snif, snif), esses dias ela queria brincar nas primas, o Rogério levou porque eu tinha algumas coisas pra fazer, quando fomos busca-lá quem disse que ela queria vir??? Implorou pra eu deixar ela posando lá, eu aleguei que não tinha levado roupas, minha sobrinha disse que emprestava, eu disse que ela não tinha escova de dente, minha cunhada disse que tinha comprado uma naquele dia e que daria pra ela, aff, sem mais pretextos tive que aceitar e deixar né.Gente, foi muito ruim, a casa ficou vazia, muda, triste, credo!
No dia seguinte quando fui buscar, ela tava toda feliz por ter dormido fora, brincaram muito e a minha cunhada disse que ela não chorou e nem sentiu falta de mim, como ela ousa não sentir minha falta???? Eu quase morri de saudade!!! rs
Acho que tá chegando a fase de posar fora, mas não vou deixar não, só deixei na minha cunhada porque conheço e confio plenamente nela e no marido, temos que tomar cuidado né.
Passeio na Biblioteca
Desde que assistiu ao filme Matilda (comprei pra ela) a Nathalia estava me pedindo pra ir na Biblioteca Pública, nunca tínhamos ido e na semana passada a gente separou uma tarde para esse passeio e foi muuuuuito legal, li um monte de histórias pra ela, ela também "leu" pra mim, demos risadas, eu amei ter ido, lá tem um espaço ótimo pras crianças pintarem, lerem, verem vídeos e tem até teatro de bonecos, a Nathalia amou, com certeza será um passeio que faremos muitas outras vezes.

Culto Infantil

Tivemos o Culto Infantil no último domingo e foi maravilhoso, ensaiamos muito e as crianças fizeram bonito para o Senhor, valeu a pena o esforço, o empenho e o stress, o culto tava uma benção, o Rogério pregou e um menininho cheio do Espirito Santo louvou sobre um milagre em sua vida, foi tremendo ver nossos pequenos chorando na presença de Deus, a sementinha que estamos plantando está começando a germinar.


Olha um vídeo dos pequeninos dançando, vcs conseguem reconhecer a Nathalia??? Ela está no meio, na florzinha verde de miolo amarelo, eu pensei que estava filmando com a minha máquina mas acreditam que não tava filmando? Quase morri de raiva quando vi que não filmei nada, daeh peguei a filmagem de uma amiga para postar no blog, por isso a Nathalia não está sendo a mais filmada, hehe.

Por hoje é só, vou dar um pulo nos bloguinhos para me atualizar.
Bjs!

18 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Difícil voltar à rotina do trabalho, não?
A Nathalia está uma graça, e consegui vê-la no filminho. Todos muito ensaiados. Gostei.
Beijo.

Aline Cristina disse...

É amiga, só damos conta que elas estão crescendo quando vemos pequenos fatos como esse né. Como elas fazer falta nossa. Letícia ainda não dorme fora, pois também dorme na cama comigo e o namorido.
Pelo visto as férias foram ótimas, pena que acaba muito rápido né. Lindas fotos.
bjs,

Simone - Mariana minha flôr disse...

É minha amiga elas estão criando asas, é assim mesmo. Boa volta ao trabalho, eu já estou em casa e confesso que estou perdidinha da Silva, kkkk, com tantas coisas pra fazer e ainda não consegui me organizar.
Linda a Nathalia no video.
Te mandei um e-mail, vê se responde né, tava morrendo de saudades.
Beijos

Aline e Júlia disse...

Essa volta é braba mesmo né.. afe se acostumar a rotina de acordar cedo correria e ficar sem ve-las do dia todo! Argh não é facil...

mas elas estão crescemdo mesmo né. são mocinhas se comportam melhorres como meninas grandes. Iswso de pozar fora Julia ainda naõ começou a me pedir as vezes fala mas chega na hora e desiste, eu tb sou muito grudada nela acho que as maes são mais assim né! e tb não deixo em qualqueer lugar não tenho que confiar muito pq hj em dia é cada um doido né!

mas que bom que voltaram e que passearam bastante, ainda não fui a biblioterca publica com a Júlia ela adora as livrarias curitiba que tem o espaço para ler fica lá por horas se deixar e agora descobrimos o bondinho mas não tem almofadas para se jogar como lá e tem tb uma biblioteca na praça da espanha que é especializada em literatura infantil mto boa!

estava com saudades que bom que voltaram super bjus

Andressa Milani disse...

Oi mana. Até que enfim tem novidades nesse blog. Vocês curtiram bastante as férias né??? Mas fazer o que?? Tem que voltar pro batente. Eu tb comecei hj na facul, e confesso que não vejo a hora de chegar minha licença logo. Hehehe. Adorei a ideia da biblioteca. O culto infantil estava muito lindo, tudo preparado com muito carinho e dedicação, qualidades que vc tem de sobra mana. Te amo muito.

Andrea Bettiati disse...

amigaaaaaaaaaaaaa, saudades de vcv tb!!!!!!!!!! como nathy cresceu...hahhahahah (a gente detesta ouvir isso neam?) ah minina vai pro face!!!!!!! a gente fica mais pertinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjux

Juliana disse...

Nem me fale dessa idade de dormir fora de casa... Bebel tamb'em 'e muito apegada a gente. Dormimos os 3 grudados. Pensar em v^e-la dormir fora de casa, tenho arrepios!!!
Aqui nao tem biblioteca infantil, entao vamos a uma livraria otima, e fazemos a festa! Lemos horas sem cansar!
Imagino a beleza do culto. A fe e mesmo uma sementinha que plantamos desde cedo! Parabens!
Desculpe a falta de acentuacao! Deu a doida no meu teclado!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Mamãe do Matheus disse...

Oi amiga!Ihhh..acabou as férias então?!ôooo...
Pior que depois que a gente acostuma ficar com os pequenos em casa,dá até uma preguiça em voltar a trabalhar,né?!
E a saudadesssss...rai ai...
E a pequena que está virando grandinha Nathy está começando a dar seus passinhos de gente grande.Dormindo fora..que fofa!
Imagino a falta que ela fez em casa.
Que linda a biblioteca de vcs aí..rs*
Quando o Matheus era menor eu ia sempre com ela pegar livros na biblioteca.Agora até faz tempão que não vamos.Mas um dia a gente vai...hehehe
Boa volta ao trabalho pra vc!
Beijos!

Luciana disse...

Danny, querida, voltar a rotina é complicado. Eu estou até hoje perdida demais, principalmente, por que as aulas dele retornaram na terça que ficou com cara de segunda... rsss!
Quanto a Nat passar a noite fora, Danny, até hoje quando os meninos dormem for ade casa é uma sensação horrível... um vazio e o pior é que isso está ficando comum demais, mas só deixo na casa dos avós...! Adorei o post de hoje... fotos e muita diversão. Beijo

mamãe camila disse...

haaaaaa, pelo menos uma que pensa que nem eu...odeio trabalhar, quero ficar em casa com elas!!!!!
mas fazer o que né amiga?
eu tb acho as nossas mto parecidas...Helena tb anda pedindo para dormir fora, ela não é grudinho, vai numa boa... mas no verão ela dormiu nos primos, mas acordou de madrugada e não dormiu mais...eu tb não gosto mto...
ai férias é tdo de bom né?
a Nathy ta enorme e linda! amo o sorriso dela!
bjs amiga, e força na peruca!! precisamos $$$$ né?

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai flor, fico imaginando o vazio da casa sem a Nath! as vezes a gente 'reclama' pq elas são mto grudada´s mas acho que a gente sofre mais do que elas se ficamos longe! não é fácil rs! realmente ela está crescendo, o tempo passa rápido demais! adorei saber q vcs foram a biblioteca, é mto legal incentivar a leitura, e esse filme MATILDA eu via quando era menor (se é o mesmo que estou pensando), e é um filme mto gostoso de ver!! e o culto que delícia, as criança fazendo o melhor para o Senhor, isso alegra o coração do pai, pois é um louvor puro! beijos!

Maira disse...

Danny tb. senti saudades, rsrsrs., mas tô na área novamente rs.
Ai amiga ti entendo viu tanto na estória da volta ao trabalho, como filhas clamando independência rs....em casa tb. é assim meninas só dormem fora se for na casa da avó e muiiiito raramente, afinal já trabalho o dia todo então a noite ou final de semana as quero comigo (egoísta eu?) rs., a casa fica sem barulho, sem bagunça DETESTO.

Bjs. e ótimo final de semana.

Micheli Ribas disse...

Oi, Danny.
Eu me identifico muito com você. Acho que também vou ficar super triste quando a Clara pedir para posar fora. Também não gosto de fazer nada sem ela, somos grudadas. Quando estou aqui trabalhando meu coração está sempre apertado de saudades. Estar com elas é a melhor coisa do mundo, não é?
E a Nathalia está cada dia mais linda!
Beijos.

Nina disse...

Querida, continuo lendo tudo o que eu gosto, embora comentando menos, por causa dos problemas que contei no blog...

Beijão para vocês, Nathalia está cada dia mais linda!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom que vc gostou do lay do blog amada, resolvi mudar em comemoração ao 2o aninho da Kamila que tá chegando rs! beijos e boa semana!

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
também descobri que detesto trabalhar. Que amo ficar em casa com as minhas meninas. A minha volta ao trabalho foi na segunda também. ô semaninha difícil a minha.

Vou ver o filme Matilda com as meninas. Aqui vamos muito a liveraris mas nunca fomos na biblioteca pública. Gistei da dica.

Adorei as fotos.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana disse...

Lindona, obrigada pelos comentários, viu??
Não suma, não!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
sobre as dicas dos livros, que bom que você curtiu. Sempre posto livros novos... Fique atenta!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...