Guia Infantil

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kinder Park/Dia dos Pais/Smurfs!

Tivemos um fim de semana de passeios e diversões, no sábado fomos no Kinder Park com a Luci e a Esther, chegamos lá ás 14:00 e saímos ás 20:40, as meninas se esbaldaram, não sei de onde tiram tanto pique, brincaram muuuuuuuito, tomaram 06 garrafinhas de água só as duas, estava bem calor, foram embora suadas, grudentas e cansadas mas extremamente felizes pelo dia cheio de brincadeiras.
Enquanto as meninas brincavam eu e a Luci fofocava conversava, e olha que não sei de onde a gente tira tanta assunto viu, fiquei com a garganta até doendo de tanto falar, rs, e adivinha qual foi o nosso assunto o dia inteiro???? As meninas, é claro!!! Falamos da angustia de deixa-las na escola o dia todo para trabalharmos, das dúvidas que sempre compartilhamos em relação a dar o melhor mas ficar o dia todo longe delas, rimos e choramos lembrando de vários momentos delas pequenas, de como sempre foram presentes uma na vida da outra, são tantas coisas compartilhadas, apesar das duas sempre brigarem bastante ainda, nós sabemos e vemos o quantos elas se gostam.
Enfim, o passeio foi muuuuuito legal e bem aproveitado!!!
Dia dos PaisDomingo foi dia de mimar, abraçar e encher de beijos o meu amor, o pai da minha princesa, um pai maravilhoso diga-se de passagem.
Eu imprimi um cartão pra Nathalia pintar e escrever uma cartinha pro papai, ela amou, fez com todo amor, comprei de presente um quebra-cabeça de 200 peças com a foto de nós 03, foi um presente simples mas que nos dará boas horas de diversão em familia, não vemos a hora de arrumar o tabuleiro para monta-lo e depois mandar fazer um quadro, como fizemos com um outro quebra-cabeça de 300 peças com a foto da Nathalia bebê que ganhamos da minha irmã Andressa há 03 anos.
Não tenho pai então pra mim é um dia de muitas recordações e saudade, não tem como não lembrar do meu amado paizinho que se foi há 07 anos, desde então nunca mais desejei Feliz Dia dos Pais pra ninguém, lógico que agora esse dia voltou a ser especial porque meu marido é pai e somente ele recebe o meu abraço nesse dia, pode até ser frescura mas é algo que simplesmente não consigo, nem pro meu sogro eu desejo Feliz Dia dos Pais!

Os Smurfs
Fomos ao cinema assistir os Smurfs e simplesmente AMAMOS!!! Muito legal o filme, muito divertido e cheio de aventuras, rimos muito, a Nathalia adorou os homenzinhos azuis e lógico que depois do filme fomos comprar um Mc Lanche Feliz para ganhar uma Smurfete, ela já tem o arrojado, só falta querer fazer coleção, rs.
Super recomendo o filme, vale a pena!!!
Fomos Eu, papai Rogério, vovó Cida, Tio Tiago, Tia Rafa e nossa princesa Nathalia é claro, assistir Os Smurfs!E começamos mais uma semaninha, que ela seja muito abençoada para todas nós!!!

15 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Nossa a Nathalia se esbaldou mesmo no parquinho!
Esse ano ainda não comemoramos de verdade o dia dos pais, pois o Enzo ainda está na barriga, mas ano que vem espero que seja bem especial! Quanto a dia dos pais fiquei feliz em poder voltar a comemorar, meu pai faleceu há 13 anos, e desde então a data caiu no esquecimento.
Bjus =*

Paula disse...

Dani, fim de semana agitado é muito bom né !a Nathalia esta com uma carinha de felicidade.

beijos

Adriana disse...

Amiga! que finde agitado hein? foi bom né? heeh

Adorei o filme dos smurfs, pena que a Giulia não deu muita bola, dormiu na metade do filme...hehe

bjs

mamãe camila disse...

oi lindas!!!! que findi delicia hein? amei o post anterior do quadro do incentivo...qdo precisar vou copiar aqui...
acho lindo esta amizade dela com a Esther né?
que parque legal que vcs foram!!! e o filme, mto elgal né? eu amei tb...e a Helena tb quer fazer a coleção hahahhahahaha
bjsssssss

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que alegria dessas meninas hein! é tão bom ver elas brincando, se divertindo, que coisa boa! parabéns atrasado pro papai, e que legal a idéia do quebra-cabeças, achei bem original! eu não vi o filme dos Smurfs, não tenho coragem de ir pro cinema com a Kamila ainda, tenho medo de ela chorar, ou não parar quieta, mas eu AMOOO smurfs, nossa, via mto quando eu era pequena!! hoje fomos almoçar no Mc Donalds e comprei a coleçao toda kkkk! beijos!

Maira disse...

Danny em 1º lugar obrigada pela visita lá no blog, e se vc. puder ajudar a divulgar o caso do Miguel ajudaria bastante, ainda mais que vc. é do Sul tb.
Qto. ao Dia dos Pais, que delícia de passeio.
Bjs. e mais uma vez obrigada.

Aline Cristina disse...

Ai que findi gostoso hein... a Letícia tem me cobrado direto ir ao cinema ver os smurfs, logo logo levo ela. Lindas fotos.
bjs,

Micheli Ribas disse...

Que gostoso esse fim de semana, hein?!
Também amamos o filme. Mas não encontramos os bonecos no Mc, tinham acabado.
Beijos.

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
que máximo esse passeio! As fotos estão lindas! Todo mundo super feliz!
Coloca um esmalte na unha da Nathalia, quem sabe ela para de roer também!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Aline e Júlia disse...

guria eu tenho trauma desse parque um dia perdi a Julia na festa da mepresa ai dentro a menina sumui naquela ´piscina de bolinha ui nem gosto de ir mais lá acredita hauahuahauhauah! mas tb estava lotado!

mas que bom que passaram bem curtiram passeio é td de bom fazer isso né!
e o dia dos pais em familia adorei a ideia do presente meu marido adora o proximo vou fazer um pra ele!

morri de rir da primeira foto a cara toda coradinha da natalia ja indica o quanto ela se divertiu né..
um big bj e vamos ver os smurfs Júlia ta ansiosa!afe

Juliana disse...

A carinha da Nathalia não nega que ela amou o parque!! Está felicidade só!!
Também assistimos os Smurfs. E também amamos!! Lembrei tanto de quando eu era criança que quase chorei... deve ter sido a TPM!!
Bebel já inventou de fazer a coleção. Agora estamos fritos!!!
Amiga, eu te entendo no Dia dos Pais, viu? Porque sou exatamente assim no Dia das Mães. Minha mãe já morreu... e minha alegra no Dia das mães, pela filha maravilhosa que Deus me deu, vem sempre manchada por uma pontadinha de tristeza por não ter minha mãe aqui comigo!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Lilian disse...

Danny preciso de um parque desses aqui viu?! Aqui até tem um espaço (bem pequeno) no shopping com brinquedos pras crianças. Mas paga pra ir em cada brinquedo e não é lá mto em conta não...sem contar que o Pedro não é de se virar sozinho e eu teria que focar ajudando ele em cada brinquedo que quisesse ir! Mas faz falta poder sair com ele e uma amiga e poder conversar sem preocupações...se converso ele não diverte e se ele se diverte eu não converso! Rsrs
Quanto ao dia dos pais, foi aquilo mesmo amiga, uma graça ele preparando a surpresa pro pai...mal sabia ele que todos estavam sabendo de tudo. Mas ele amou, ficou super contente. E eu gosto de contar tudo detalhadinho né, pq no futuro, quando essa cabeçinha aqui não em ajudar mais, quero voltar aqui e ler tudo, e sentir praticamente a mesma emoção de agora...rs
beijos querida!!

Andressa Milani disse...

Olá mana, ressuscitei na blogsfera. Hehehe. Não vejo a hora de o Fabrizio ter idade para ir brincar no kinder park. Vai ser uma folia só. Tem novidades no meu blog de mamae (www.mamaeandressa.blogspot.com). Dá um pulo lá...

Kariny disse...

oi flor, obrigada pelo carinho lá no blog. tenho certeza que o Senhor está sempre conosco em meio as lutas é ele quem nos dá forças.. beijos! e bom final de semana!

Ingrid Faria disse...

Que dia maravilhoso e cheio de amor que foi esse...bem eu voltei com novidades também rsrs


Beijs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...