Guia Infantil

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Simples mas delicioso!

Nosso findi foi bem tranquilo, só ficamos em casa mas foi simplesmente maravilhoso, brincamos muuuuuito, adoro.
No sábado comprei uma corda e ficamos a manhã toda pulando corda, que divertido, a Nathalia aprendeu rapidinho e pulava sem parar enquanto eu cantava: Um homem bateu em minha porta...., e também: Com quem vc deseja se casar, loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, policia, soldado ou ladrão, loiro bonito do meu coração (já ouviram essa???), ela dava risada quando errava bem na parte do careca e eu dizia que ela ia casar com um careca, uahuahuahauah, depois brincamos de corrida de saco e andamos de bicicleta, eu amo brincar e me divertir com a Nathalia, a tarde fui no ensaio enquanto ela ficou fazendo bolo com a minha mãe, fez foi bagunça, mas ela jura que o bolo do café da tarde foi ela quem fez, rs.Ontem tava um frio terrível, dia ótimo para ficar em casa sem fazer nada, acordamos tarde, ficamos vendo DVD na cama, haja criatividade para entreter a Nathalia dentro de casa, com aquele frio não tinha nem como ficar pulando corda no quintal, então brincamos de pintar, recortar, brincamos de vender DVD, montamos quebra-cabeça, brincamos de cobra cega e de creche, affff, haja pique para acompanhar a Nathalia, mas é tão gostoso vê-la empolgada com a brincadeira, enquanto brincávamos de cobra-cega ela dizia quando dávamos uma pausa pro descanso: - Que legal essa brincadeira né mãe!!!
Ai que delicia brincar com a minha menina, tá crescendo tão rápido que cada minuto que passo ao lado dela eu peço a Deus para que demore bastante pra passar.
Ontem quando ela dormiu, fiquei um tempão mexendo em seus cabelos e orando por ela, acho que nem posso pedir nada, só agradecer a Deus por ter me dado esse presente tão lindo, rico e precioso que é a Nathalia, melhor que isso é só vê-la crescer com saúde e sendo sempre muuuuuuito feliz.

12 comentários:

Luciana disse...

Danny, eu AMEI os Smurfs! Fui sozinha com o Gui já que no dia o Gustavo estava na casa de um amiguinho e adorei isso por que agora, tenho motivo para ir de novo, rssss Adorei o dia das brincadeiras de vcs... esse finald e semana aqui foi de calor intenso e muitas festinhas. Crinaças exaustas, rsss Beijo!

Juliana disse...

Amiga, são esses finais de semana assim que fazem tudo valer a pena. A gente sente a perfeição que é ter um filho e poder curti-lo ao máximo!!!
Também adoro pular corda. E canto essas músicas pra Bebel...kkkkkkk Ela também morre de rir!!
Mas, a brincadeira preferida de Bebel ainda é Barbie. Se ela brincar de tudo e não brincar de barbie, diz que não brincou, acredita?
E, eu não curto nada brincar de boneca mais!!! Brinco forçada. Depois levo Bebel pra brincar de corda, de esconde-esconde, que aí sim, me divirto demais!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Paula disse...

Danny que legal, amo pular corda, vou esperar a Clara crescer mais um pouquinho para ensinar ela.

tem que ter folego para acompanhar a Nathália hein!

boa semana

beijos

Micheli Ribas disse...

Esses momentos simples da vida são os mais gostosos. Adoro!
Beijos.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Que bom que você está sabendo aproveitar todos os momentos com a Nathalia.
Esse tempo de brincadeiras, logo acaba.
Beijo.

Ingrid Faria disse...

Ai, é muito bom brincar, eu amava fazer isso com a Ingrid o "probleminha" é que ela não brinca mais, agora agente faz outras coisas juntas, como ler revistas de pré-adolescente, marcar encontros com as amigas, pintar unhas, tomar sorvete e até que andar de bicicleta também.
tem que ter folego para acompanhar a Nathália hein!
Aproveita porque eu posso dizer PASSA MUITO RÁPIDO
Beijos

Aline e Júlia disse...

Afe aja pique pra acompnahar nas brincadeiras né...
corda a Julia adora e estas musicas tb ela se diverte e rimos muito!

e que frio é esse de volta ontem fiquei em casa de cama gripe e garganta afeee, ninguém merece! tomara que esquente logo né...

fomos assistir os smurfs e adoramos é mto fofo né!

big bjus

Lilian disse...

Ai amigaaaaa!! Eu sempre que venho aqui fico prestando atenção em como vc diz que brinca com a Nathalia, como gosta e tudo de vcs fazem juntas e eu fico notando: ai Danny, eu não brinco com o Pedro sabia?! pelo menos perto do que vc relata eu não brinco nem 5% com ele. As brincadeiras dele sempre são: carrinhos, video game, trenzinhos, lutinhas, e sempre que eu vou tentar brincar com ele é um stress pq ele fica gritando e xiando pq diz que eu não brinco direito. Conclusão: é sempre o pai dele quem brinca com ele. Ele chega da escola, eu dou café, ele come, eu como tb, me deito no quarto pra ver Tv e ele fica na sala brincando com o pai. De vez em qdo ele vem no quarto, ou eu vou na sala e a gente fica fazendo carinho e td mais...ou mesmo antes de dormir...mas brincar que é bom é mto raro...nos dias quentes eu levo ele pra andar de patinete, levo ele na pracinha, mas ele já enjoou...eu vejo DVDs com ele...hj mesmo vimos a galinha pintadinha juntos...ah mas sempre tem algo pra fazer...logo tive que levantar e começar o almoço, senão ng come em casa...aff...as vezes me sinto culpada...enfim...
beijo Danny

mamãe camila disse...

ai amiga, qta criatividade a tua hein? vou roubar algumas ideias, hahahahha adorei o pular corda, vou comprar tb...
é haja criatividade pra entertê-las né? tb acho a Nathy parecida com a Helena...eu ja comprei roupinhas e coisas de bonecas, mas ela acabou colocando as roupas nos bixos de pelucia hahahhahahaah
eu adoro findis calmos em casa...
bjs e otimo finde!!!!desculpe a ausencia ta?

Kariny disse...

Ahh que final de semana delicioso! Não há dinheiro que pague esses momentos! E que brincadeiras legais, é tão bom participar assim da infancia delas né? Voltar a ser criança por alguns momentos, só pra deixá-las felizes, é muito bom! Tem vezes que tb fico assim, observando a Kamila dormir e orando, apenas agradecendo... Beijos e uma semana abençoada!

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
Que delícia de final de semana! Que bom que você curtiu a arteterapia! Nada melhor do que criatividade e trabalho manual para acalmar os ânimos! rs...
Obrigada!
Uma semana iluminada para vocês!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kariny disse...

flor, obrigada pelo comentário lá no blog. realmente não dá de ficar controlando os brinquedos, afinal, é pra elas brincaram né? vou relaxar mais!! beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...