Guia Infantil

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Domingo familiar

É tão fácil agradar uma criança né, pra eles tudo é divertido, tudo é motivo de farra e alegria, por isso tento deixar sempre isso me contagiar, a Nathalia é sempre uma criança muito alegre, divertida, comunicativa e os passeios com ela são sempre maravilhosos.Ontem fomos almoçar num pesk-pag, foi a familiage toda, eu o Rogério, Nathalia, Mamis, Drê (com Fabrizinho na barriga), Tio Tiago e Tia Rafa, foi bem gostoso, a Nathalia estava louca para andar de cavalo, nesse pesk-pag tinha de tudo, cavalos, pedalinhos, piscinas, parquinhos e muito espaço pra pequena virar suas estrelinhas a vontade, ela andou de cavalo junto com o papai, é claro, fomos no pedalinho e também tive que liberar a piscina, lógico que ela não aguentou por muito tempo, pois apesar do calor a água tava gelada, logo ela quis sair, mas não teria como negar, penso que se não quiséssemos que ela entrasse na piscina nem deveríamos ter ido em num lugar que tivesse né, por isso eu deixei, ela não aguentou por muito tempo e logo saiu, fizemos então um piquenique de frutas que eu tinha levado. Tudo era motivo de muita empolgação da parte da Nathalia que de vez em quando torcia o nariz por receber uma negativa, queria porque queria entrar novamente na piscina, lógico que daeh não deixei né, ela foi logo conformada com um sorvete "branco" como diz ela, rs.Faltou a visita num lugar quem tem perto de casa e tem uns 645 carneiros, toda vez que passamos por lá ela pede pra ver de perto, mas ontem quando passamos por lá além de ela estar dormindo não vimos nenhum carneiro, por isso deixamos para um outro dia.
Nosso findi foi ótimo e agora estamos na expectativa para o feriadão, aqui em Curitiba é feriado dia 08 então vamos emendar tudinho, ai que maravilha, planejávamos ir pra praia, mas á previsão é chuva e frio, então vamos ficar por aqui mesmo e curtir muito nossa pequena.
Inté depois do feriado!

11 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que passeio lindo! Que sorte que o ferido é dia 8 e vão emendar, hein?
Aqui no Rio só vamos ter 1 diazinho mesmo, rsrs
Fico muito feliz com seus comentários lá no blog hein, continue hein? rsrs

Beijos

Nina disse...

Que delícia de passeio, Danny! E as fotos, lindas como sempre... E como essas crianças crescem a cada dia que passa!

Beijão!

(adoro seu comentários no meu blog!)

Luciana disse...

Danny, que passeio gostoso... a única coisa que me incomoda em morar aqui é a falta de coisas legais para se fazer com crianças... sem falar no claor infernal desses meses do B R O bró... rssss Adorei as fotos! E fiquei com vontade do feriado do dia 8... tão bom curtir descanso no meio da semana. Beijo

Lita disse...

Sua família é linda, amo!!!
Beijos e saudades...

Blog Dri Viaro disse...

estar com a familia é tudo de bom ;)

beijosss

Helga - Mamãe da Manu disse...

Delicia esses passeios né amiga...Sempre que posso, quando estou de folga no domingo apreveito de minha preta tbm...Bjs e boa semana

Aline Cristina disse...

Que passeio gostoso né, entendo a Nathalia, nem dá vontade de voltar para casa. Lindas fotos.
bjs,

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
que passeio bacana e que fotos lindas! Amei!
Obrigada pela participação no sorteio das sacolas recicláveis!
Muito boa sorte para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana disse...

Ai que maravilha, hein amiga?!!
Acabei de comentar cokm o maridão que temos que organizar mais passeios de Bebel ao ar livre. Estava falando com ele que precisamos levá-la a uma estação do peixe-boi que tem aqui por perto.
Criança tem que curtir ao ar livre, sem viver dentro de shopping. Amo fazer passeios assim!!
Coisa boa é feriadão, né? Aproveita aí!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Maira disse...

Natureza, é disso que essa criançada gosta, ainda juntinho da família e cheio de guloseima só podia ser sucesso garantido.
Bom feriado pra vcs.
Bjs.

mamãe camila disse...

ai que delicia de passeio!!!!e a Nathym linda como sempre...
e o feriado? nossa feriadãooooo, aqui não temos...
aproveita mto a filhota hein?
como o tempo voa né? elas ja estão enormesssssss
bjs flor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...