Guia Infantil

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feira do conhecimento!

Nathalia e Gabriel - Parceiros de apresentação!

Dia 29 teve Feira do Conhecimento na creche da Nathalia, achei bem ruim o dia pois era dia de semana e tive que faltar o trabalho para ver as apresentações e também os trabalhinhos que estavam exposto para os pais babarem prestigiarem.
A turminha da Nathalia apresentou ás 10:00 da manhã e as 15:00 da tarde, a mesma apresentação, o tema deles era música, então eles apresentaram sobre vários ritmos de música, uma graça, todos eles!!!
Trabalhinhos sobre ritmos musicais da turminha da Nathalia

Minha princesa não estava muito bem, estava febril e com a garganta doendo, não comeu quase nada durante o dia todo, mas se apresentou lindamente, babei demais, rs.
De lá fomos direto para a pediatra que receitou antibiótico (Novamox), a garganta estava muuuuito inflamada e também tinha um pequeno prurido na barriguinha e no pescoço que a Dra. constatou ser por causa da febre.
Graças a Deus ela já está bem, a garganta já melhorou bem!
Tivemos um fim de semana bem gostoso, ontem a tarde nós andamos muuuuuuito de bicicleta, demos várias voltas pelo bairro e ela amou que eu também tava com a bicicleta do papai (geralmente vou andando), foi bem legal.
A noite, depois de quase 01 ano, ela dormiu no quartinho dela, faz tempo que ela estava dormindo comigo e agora que chegou o verão resolvi que era hora dela voltar pra sua cama, colocamos uma tv e um dvd no quartinho dela e ela dormiu tranquilamente lá, assistiu um pouco, depois desligamos, eu contei uma história, fiz uns carinhos e logo ela dormiu, quando foi 03:00 da madrugada ela deu o ar da graça no meu quarto e chorou porque pensou que eu ia ficar a noite inteira sentada na cadeira do lado da cama dela, uahuahauahuahau, só na cabecinha dela né, rs.
Vou continuar na tentativa para que ela durma a noite toda na caminha dela, mas sem stress e brigas, tudo vai dar certo!
Tô com tanta saudade dela, afinal fiquei 04 dias (peguei atestado na quinta e sexta) grudadinha nela, não vejo a hora que chegue o ano que vem, vou sair do trabalho, mas isso é assunto para outro post.
Nathalia com seus amiguinhos da creche, professoras e a Diretora Cleide

Agora vejam o vídeo da apresentação da turminha dela! Posso babar né!!!

Babo mesmo!!!! rs

16 comentários:

Paula disse...

muito legal apresentação!
Nathalia estava linda,dançou direitinho.

boa semana

beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
É para babar bastante, mesmo.
Uma graça a dança do parzinho. Dançarina linda.
Beijo.

Micheli Ribas disse...

Que fofa, parabéns! Tem de babar mesmo.
Beijos.

Aline e Júlia disse...

Oi,,, ainda sabe andar de bicicleta é??? hauhauhauhauauh
eu tb andei semana passada lembrei que ainda sabia e Júlia adorou eleas ficam felizes quando fazemos as coisas juntas né!
Quanto a apresentaçao que coisa mais fofa amiga!babei aqui tb linda e foi a que mais dançou heim!!! Agora e essa novidade de sair do trabalho???? que bom se for para te fazer mais feliz melhor né..
bjão.

Dina Ulbrich disse...

Oi Danny, que menina linda!!!!!Melhoras pra ela viu...
Adorei seu blog, bjs

Chris Ferreira disse...

Oi,
Uau! Que legal! E como ela está cada dia mais linda!
Obrigada pela visita lá no meu blog e desculpe a demora em responder! Também peguei "Dirty Dancinng" aqui e as meninas amaram! Muito bacana!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que lindeza, amei a franjinha, a dança que linda.
Amei. Bjs
Simone

Mundo do Dani disse...

Olá adorei o blog. Já estou seguindo! Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi,
Eu de novo!
Que legal que voce curtiu nosso lanche temático! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana disse...

Tem que babar mesmo!! Pois essa Nathalia está a cada dia mais linda! Um moça linda!
Bebel também dorme conosco. Na nossa cama. Até os dois anos, ela dormia sozinha no quartinho dela. Mas me mudei, e fui pra uma casa, onde meu quarto era em cima e o dela era embaixo. E eu ficava com muita pena de deixá-la sozinha na parte de baixo da casa. E tinha medo dela subir as escadas a noite. Então levei-a pro meu quarto, onde está até hoje.
Agora, me mudei de novo. E pretendo levá-la pra dormir no quartinho dela. Mas tenho que comprar um ar-condicionado pra ela, antes. E, por enquanto está faltando dinheiro, pois investimos tudo na festinha dela, como sempre!! kkkkkkk...
Mas, isso não me incomoda muito, não! Gosto de dormir com ela. Um dia, ela vai dormir no quartinho dela e pronto, sem pressa nem estresse!
Obrigada pelos parabéns a minha flor!!
Bjos!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Patrícia disse...

Amiga, que saudade de vcs! Aconteceram tantas coisas nesses meses que estive fora da blogsfera. Foi dureza demais! Vou te mandar um depoimento no orkut te contando tudo!
Agora vamos falar de coisa boas: A Nathalia tá mais linda ainda de franjinha! Ficou maravilhosa! Amei.
E como ela está enorme né? Ela e o Gabriel fazem um lindo par.
Bjs

Kariny disse...

Amiga você está certíssima em babarrr, a Nathalia é muito fofa, que dançarina mais linda! Fico imaginando quando chegar a vez da Kamila fazer essa apresentações, ai ai! Sobre a cama, vai tentando mesmo, uma hora ela acostuma e vai entender que vc está por perto ;) Beijoss

Ingrid Faria disse...

Apresentação linda! Muito fofa essa nathalia!!
Amiga, você tem todo direito de babar. rs.
Me passa o seu e-mail?

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
o encontro das blogueiras foi maravilhoso. É sempre muito bom desvirtualizar as amizades. Seria ótimo se você pudesse ter ido. Quem sabe em uma próxima oportunidade, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspo.com/

Chris Ferreira disse...

Haja pique, Dany!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

è acho que as gargantas atacaramem todo o Brasil hein? O Bruno tbm já esta dormindo bem anoite mas é um luta pra gente né? Mas tem que insistir. Parabens pela feira tava lindo. Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...