Guia Infantil

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Palácio Avenida + Happy Feet

Adoro final de ano, são tantas coisas pra fazer, tantos passeios, os shoppings enfeitados, tudo tão lindo, tão contagiante, tão mágico, adorooooo.
Na sexta fomos levar a Nathalia pela primeira vez na apresentação do Palácio Avenida, eu já fui várias vezes quando era criança e também quando namorava o Rogério, depois nunca mais fomos e todo ano dizia que ia levar a Nathalia e acabava deixando passar, mas dessa vez deu certo e fomos nós 3, papai, Nathalia e eu, ver a éstreia da apresentação desse ano.
Linda demais, muito emocionante, a Nathalia adorou! Tava lotado, é um pouco cansativo ficar um tempão de pé e papai com a Nathalia nos ombros, rs, mas valeu muito a pena, porque é muito lindo mesmo.No sábado fomos nós 03 de novo assistir Happy Feet, também gostamos bastante, apesar de preferir o primeiro, nesse o filho do Mano fica criança o filme inteiro e a Nathalia adorou, é fofo demais mesmo.
A decoração de Natal do Estação já estava pronta e ficou linda, a Nathalia quis andar de trenzinho, ai como é gostoso ver nossos filhos felizes né, a alegria dela é o que me faz feliz.A Nathalia continua encantada com o primo, vive em cima, quer ajudar, não percebi ciúmes da parte dela, a única coisa que percebi um pouco foi uma alteração na agitação dela, tá ainda mais agitada do que de costume, falando muito e pulando além da conta, acho que quer chamar a atenção, até comentei com o marido que nessa fase que ela está é mais a gente que acha tudo lindo, porque o restante acaba mesmo é se irritando com tanta agitação e peraltice.
Ontem fui no cinema com minhas amigas do trabalho, já foi tipo um passeio de despedida, meu último dia será dia 16 mas já fizemos uma despedida ontem porque depois vai ficando muito corrido né, assistimos Amanhecer, uahuahuahaua as adolescentes, rs, marido achou o cúmulo, rs por causa da escolha do filme, mas eu nem ligo, rs, é claro que quase morri de remorso de deixar a Nathalia, ela não foi pra creche e ficou com a minha mãe e de tarde foi pra casa da minha cunhada brincar com as primas, ela adora, já sabia que ela ficaria bem e nem sentiria minha falta mas morria de remorso toda vez que pensava nela, aff, mãe é tudo igual né.
Essa semana a Nathalia tem apresentação na creche, não vejo a hora de ver, final de ano é tanta coisa né, não vejo a hora de chegar dia 16 pra estar 24 horas com a minha princesa.
Se tiverem um tempinho dêem uma olhada no video do Palácio Avenida que postei abaixo.

Boa semana!!!

16 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que legal amiga! Eu já ouvi falar que essa apresentação do Palácio Avenida é bonita, mas não sei pessoalmente se isso é verdade, rs. Mas pelas fotos e vídeos é lindo mesmo, rs.

O Happy Feet "estreou" domingo aqui em Teresópolis, ainda não vi. Mas a Ingrid já me pediu para irmos ver, nós duas amamos desenhos, rs.

Biejos

Paula disse...

lindo o vídeo, sempre tive vontade de conhecer, quem sabe um dia porque o namorado da minha irmã mora em Curitiba!
o happy feet a Clara esta me pedindo para ver, quem sabe vamos domingo.

sobre a Nathália, o que você falou é verdade nesta idade os pais acham tud lindo sempre, mas as outras pessoas nem tanto só mesmo os mais próximos como os avós por exemplo.

beijos

Aline e Júlia disse...

Ah é linda esta apresentação, a Júlia tb nunca foi, pq sempre é tumultuado, mas esse ano vamos sem falta! é linda chega a me arrepiar, adoro natal! Que bom que a Natalia esta sem ciume, mas a gitação acredito que seja para chamar a atenção mesmo, pois um bebe pequeno ah é um encanto né amiga e a saudade que dá, delicia! e ele é um fofo né! tua irmã esta bem se acertando com o bebe pq no começo é td complicado depois vai ficando mais facil né.
não fui ainda ver a decoração de natal do shopping estação mas sempre é bem legal.
Qunato ao cinema tem que marcarestas coisas antes ,mesmo pq final de ano é muita agitação e formatura e festa de encerramrnto da escola, amigo secreto jantares e confraternizações ufa... boa semana pra vcs bjus

Cléo Silva Oliveira disse...

Oie prima, simplesmente lindo o vídeo. O filme ainda não vimos, porque em casa só querem Smurf que lindos pedirem pra colocar, e digo mais repete, repete... Esses dias assistiram Carros, mas não gostaram muito, agora RIO, Alvim e os Esquilos também adoraram. Que bom que esta chegando o dia pra ficar mais tempo com a Nathy. Beiojos

cintia disse...

Oi Danny, vim através da Cris, adorei, e vou ficar, estou querendo ver o filme também, mas fim de semana tem estréia de Natal, vamos ver, beijos, sua princesa é linda, amo criança, tchau

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Essa apresentação das crianças no Palácio Avenida é muito linda.
Já tive a oportunidade de assistir duas vezes e, quando puder, voltarei.
Beijo.

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
simplesmente maravilhoso esse video!
Que bom que vc gostou das receitas! Faz sim!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana disse...

Ai amiga, mesmo cansativo, é muito linda essa apresentação!!! Sempre fui louca pra assistir!!!
Também estou louca pra ver Happy Feet. Acho que Bebel vai adorar, embora não tenhamos assistido o 1.
E imagino sua ansiedade pra chegar logo o último dia de emprego!! Eu também fico culpada toda vez que saio pra passear e deixo Bebel com alguém. Mas, uma vez na vida, essas separaçãozinhas fazem bem pra elas e pra gente!! Volto morrendo de saudades e dou muito arroxo!! kkkkkkkk...
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Bruna Romeiro disse...

Que bom que a Nathalia não ficou com ciúme do Fabrizio. Como ela está ajudando bastante até o Isaac nascer ela já vai estar craque!
Sei que é difícil, mas fala para a Dê não sumir do blog, quero acompanhar o crescimento do Fabrizio, mas eu sei que a tita coruja também vai estar mostrando ele aqui, rsrs.
Bjus =*

Kariny disse...

Oi flor, que passeio gostoso, é muito bom fazer programinhas em família! E essa época de final de ano é uma delicia mesmo! Ah, eu estou louca pra ver Amanhecer rsrs, beijos

Cristiane disse...

Nossa eu estou tão atrasada. O Bruno ainda não viu o papai noel, nem levei ele pra passear. Ta dificil pro papai acabar as aulas, com tantos trabalhos... Mas vamos conseguir!!!! Tudo passa, a agitação vai pasar.. Cris

Juliana disse...

Ai que delícia heim?????
Deve ser linda essa apresentação!!!!
E pra criançada heim? Perfeito!!!
Tô doida pra ver um filme legal com Clarinha e esse parece ser otimo né?

Por falar nela, ela vai ficar bem assistida...rs Minha sogra e minha tia vem pra ficar comigo, me dar uma força, só que to arrasada e implorando ao baby pra vir depois do dia 7 rsrsrs porque as aulas dela começam exatamente dia 7!!! E queria muito poder estar no primeiro dia de aula dela...afiiiii
Aflita!!!!kkkkk
Coisas de mae coruja!
Beijaoooo

Blog Dri Viaro disse...

Linda família!!

beijos

Ingrid Faria disse...

Danny amiga, eu também queria que passasse de novo, uma pena que não passa :(

Mas leva a Nathalia sim, ela vai amar.

Beijos

Anônimo disse...

Fazia tempo que não passava por aqui e quantas novidades, acho que ainda tenho muitos posts para acompanhar tudo. Agora me conta, vc foi com as crianças para assistir o show do Palácio Avenida? Sinto receio de ir com as minhas maricotas...

Adriana disse...

Amiga, tem amigo secreto lá no blog!!! Participa?

bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...