Guia Infantil

domingo, 18 de dezembro de 2011

Despedida da AVM

Minha despedida do trabalho foi dia 16, era a nossa confraternização e amigo secreto e prepararam uma surpresa pra mim com a presença do Rogério e da Nathalia, GUENTA CORAÇÃO!!!
Fizeram um acróstico com o meu nome, um clip com fotos dos meus 13 anos de AVM, uma placa de agradecimento e um video com depoimentos do meu chefe e das minhas amigas de departamento, chorei muuuuuuuito e foi um filme que passou na minha cabeça, afinal 13 anos não são 13 dias né, é uma vida, uma história, muitos amigos, muitas coisas compartilhadas, sei que sentirei muuuuita falta, chorei muito na hora de me despedir de cada um, principalmente da Paty Alves e da Paty Mi minhas duas amigas inseparáveis, companheiras de lágrimas, risadas e muuuuuitas palhaçadas nesses 13 anos, o Rogério até perguntou se eu tava arrependida... NÃO, definitivamente não estou arrependida, é só um sentimento de saudade que já vai tomando conta, mas agora chegou a hora de eu viver uma história intensa como mãe, nunca pude me dedicar totalmente e agora quero dar o melhor de mim pra minha pequena
É claro que vem sempre aquela dúvida se estou fazendo a coisa certa, muitos falam que não vou guentar ficar só em casa limpando e cuidando de filho, mas confesso que amo ficar em casa, passear com a Nathalia, o duro é ficar sem dinheiro né, mas graças a Deus o Rogério é bem susse nessa parte e nunca nega nada pra mim e principalmente pra Nathalia, acho que dará tudo certo.
Pretendo fazer auto escola e tirar minha carteira, coisa que nunca fiz por me sentir angustiada de ficar o dia inteiro no trabalho e ainda ir direto pra auto escola e só ver a Nathalia um pouquinho antes de dormir.
A Nathalia tá feliz da vida, montamos a piscina em casa e ela tá amando a idéia de ficar em tempo integral com a mamãe, e que criança não gosta né, rs.
Preciso me organizar com horários para não embolar o dia, porque sou muito enrolada, agora na verdade estamos de férias, vou passear bastante com ela e não vou me importar tanto com horários, mas quando começar as aulas eu pretendo fazer uma rotina bem certinha e seguir a risca.
Talvez não dê tempo de postar antes do Natal, mas desejo a todas um Natal abençoado e um 2012 cheio de saúde, paz, alegrias, dinheiro e muuuuuuuuito amor.

ESPERO QUE NÃO ABANDONEM ESSA MAIS NOVA DESEMPRAGADA DA BLOGSFERA, RS!!!

Deêm uma olhada no video que minhas amigas fizeram na minha despedida:

Bjs a todas!

17 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Aiii...amiga!!
Que lindoo!É muito bom quando a gente é reconhecido pelo nosso trabalho né?!
Parabéns por esses 13 anos de trabalho...mas agora vem que vem...viver a sua vida de mãe e dona de casa..que cá entre nós é trabalhosa,mas é bemmm boa,pq a gente que faz os nossos horários e as coisas do nosso jeito!
Sem falar que quem saí ganhando com isso são os nossos pequenos.
E se os outros vierem encher os seus ouvidos,como tentam encher os meus...manda catar coquinho no asfalto!kkkkkkkkk...
Curta muitoooo as férias...e essa nova fase da escola com a Nathy.Aqui eu já achei algumas coisinhas de material escolar e já saí comprando..rs*
Enquanto ao ficar sem R$ Deus supre amiga!Eu estou 7 anos vivendo sustentada pelo marido...e o Senhor faz milagres,vc vai ver!!
Um super beijo pra vcs!!

Nina disse...

Achei tudo lindo e emocionante!
Boa sorte e muitas felicidades na sua nova jornada!
Deus abençoe vocês!
Um grandeeee beijo!

Anônimo disse...

Quanta emoção hein? Agora é curtir e relaxar, porque ano que vem começa realmente uma nova vida... Tenho certeza que com essa determinação nao vai se enrolar e vai seguir uma rotina que funcione para vocês - experiência de uma pessoa suuuper enrolada, rs.

Aline e Júlia disse...

ai ai não é fácil deixar 13 anos de amizade pra traz né Dani, imagino a choradeira como foi, é muita coisa junto né... mas agora vc esta em busca do que sempre quis que sera ficar em casae cuidar e perto da natalia! claro que tb sera corrido pois em casa sempre temos coisas a fazer, mas sem aquele drama de correria nas ferias pq o tempo logo acaba e voltamos oa trabalho! Boa sorte em sua nova escolha e tenho certeza que sera muito mais feliz com ela! bjus feliz natal para sua familia um grande bj!

Cristiane disse...

É muito bom trabalharmos e sairmos sem problemas. Muito bonito a ato da sua ex-empresa. Vc vão gsotar de ser mãezona somente da Natália em tempo integral. Boas festas... Cris

Ingrid Faria disse...

Ah amiga que lindo!!! Ser amada é muito bom né? Imagino como foi a choradeira pelos seus 13 anos de trabalho.

Você falou tudo que criança não gosta de poder ficar com a mãe em tempo integral.
Amei a fotinho de vocês fazendo caretas, rs.
Curta muitooo as férias com a Nathália e tire muitas fotos para agente ver depois tá? kkkk.

Beijos

Bruna Romeiro disse...

Deve ter sido muito emocionante mesmo a sua despedida.
Feliz Natal e Feliz 2012 para vocês, manda um beijão para a Dê e o lindão do Fabrizio, que já deve estar interagindo bem mais, afinal já fez 1 mês!
Bjus =*

Juliana disse...

Êita amiga, até eu me emocionei com esse vídeo, imagina você!!!
Claro que você vai sentir saudades e falta da rotina que tinha. Ainda hoje, depois de 5 anos de ter largado o meu trabalho (trabalhei lá por 5 anos), ainda me pego com saudades dos cafezinhos na copa, e das conversas e fofocas com as amigas!! Mas, vale a pena, amiga, vale a pena!! O prazer de estar sempre com nossas pequenas, de saber que estamos dando tudo da gente compensa tudo!!!
E nada é pra sempre. Você pode descobrir um hobby que pode fazer em casa, doces, artesanato, tantas coisas. Tudo no período que a Nathalia vai ficar na escolinha!!
E quando ela chegar, lá vai estar você com um almoço gostosinho pra comerem juntinhas!!! Isso é o paraíso!! POder dormir com elas de tarde, assistir sessão da tarde, comendo pipocas, agarradinhas em plena segunda feira é TUDO!!!!
A vida de dona de casa tem seus perrengues. É solitária. Não temos dinheiro próprio. Mas a gente aprende a dar um jeito.
Aqui,de manhã, Bebel vai pra escola, e eu vou ajudar o marido na empresa. Escrevo textos publicitários, respondo os e-mails dos clientes, arrumo a bagunça das gavetas, ajeito a contabilidade... vou me metendo em tudo!! kkkkk...
Depois pego Bebel na escola e pronto! Sou só dela!! E, se ela ficar doentinha ou de férias, eu não vou pra empresa do marido. Fico com ela, cuidando, brincando e pronto!! Não tem felicidade maior!!!
Bjos!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Micheli Ribas disse...

Que legal, Danny!
Dá para sentir o quanto você é querida por todos os amigos e colegas de trabalho! Não é todo mundo que tem uma despedida do trabalho assim. Parabéns!
Parabéns também pela coragem de seguir o que o seu coração pede. Tenho certeza que você e a Natália vão ganhar muito!
Beijos com carinho e boas festas!

mamãe camila disse...

ai amiga, que linda homenagem, e vc merece com certeza!
deve estar sendo maravilhoso estar em casa com a Nathy, com certeza aproveita agora as férias, que depois vem o Colégio e aí a rotina vai ser estabelecida...
aproveita amiga, feliz natal!!!!

Aline e Júlia disse...

Passamos para deixar um beijo e um feliz natal para sua família!

quando voltarmos da praia te ligo!bjus

Anônimo disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal e com certeza um ótimo 2012

Ingrid Faria disse...

Amiga, passei para te desejar um Feliz natal!

Muita saúde, paz e amor para você e sua família. E que você curta muita mais a Nathalia ano que vem!!

Beijos

Andressa Milani disse...

Nossa... me acabei de chorar... Tenho certeza que todos sentirão a sua falta porque você é uma pessoa muito especial e por onde passa não passa despercepida. Eu gostei da sua saída pq agora vc poderá cuidar do Fabrizio para mim quando eu voltar a trabalhar (eu ainda não posso me dar ao luxo de virar do lar, mas eu chego lá, heheheh). Te amo. Bjus

Juliana disse...

Feliz Natal minha amiga! Que Deus continue enchendo sua família de bênçãos! Te admiro muito pela mãe apaixonada que vc é!
Bjos
Juliana Almeida
Www.blogdabebel.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi,
que lindo o vídeo! Muito emocionante! Essa é uma grande decisão, mas mudanças são sempre bem vindas! Aproveite essa nova fase e que 2012 seja repleto de alegrias para você e para toda sua família!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luciana disse...

Dany, que saudade! Amiga obrigada pelo carinho, desculpa a ausência prolongada, estava sempre passando por aqui, mas não comentando...sempre cansada, mas com saudades das amigas virtuais, rsss
Parabéns amiga pelo reconhecimento no trabalho, pela decisão tomada e aproveitando que o ano está terminando, desejo você toda a sorte nessa sua nova etapa de vida! Que sorte tem a Nathalia! Fácil não será, mas tem tudo para dar muito certo, rsss
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...