Guia Infantil

sábado, 14 de janeiro de 2012

Férias, féria, férias!!!

Minha rotina está muuuuuuito corrida, não tenho tempo de entrar nos blogs amigos, quer dizer, eu até entro mas não dá tempo de comentar, entro sempre rapidinho na net, olho os e-mails, face e os blogs e já saio, nem tv eu assisto, não dá tempo, fico 24 horas em função da Nathalia e haja pique viu minha gente.
Minha amiga Luci (mãe da Esther) está de férias então temos batido muita perna, vamos sempre no Parque Bacacheri com elas, lá elas se esbaldam de brincar na areia, no parquinho e correndo pela grama, as vezes levamos os patins e patinetes, mas não vale muito a pena porque elas logo deixam eles de lado e vão brincar de outra coisa, então preferimos não levar mais.
Fomos no Kinder Park também com a Luci e a Esther e tava bem divertido, elas brincaram muito e não brigaram, foi bem gostoso.Fomos no cinema assistir Alvin e os Esquilos 3 com a minha amiga Paty e a filhinha dela a Nicoly, foi muito bom rever minha amigona e dar boas risadas com as meninas que aprontaram muito, ao final do passeio a Nicoly queria porque queria vir posar aqui em casa e a Nathalia ficou até chorando, rs, mas outro dia a gente marca né Paty!?Minha casa simplesmente virou uma creche, TODO DIA tem criança, já passaram por aqui nessas férias: Esther, Milena, Ana Júlia, Gabriel Cordeiro, Júlia, Gabriel Lopes e as primas Thays e Gabi (essas até posaram, rs), a Nathalia reclama quando não tem amiguinho pra brincar, então, quando não saímos a gente busca alguém para brincar e o pior de tudo, quando me ofereço para brincar com ela, lá vem sua resposta: - Mas vc não é criança, vc é minha mãe!!! Aff foi se o tempo em que minha companhia era a melhor do mundo, rs.Em compensação me realizo como mãe em tempo integral, adoro preparar lanchinhos pra ela, a tarde pico muitas frutas juntas e ela come tudo, que delicia poder vê-la tão saudável, não gosto muito de cozinhar, mas adoro quando depois de comer uma comida fresquinha ouvir ela dizendo que tava muito gostoso, esses dias consegui fazer ela comer beterraba pela primeira vez, lógico que foi amassada na comida, mas como fica tudo rosa não dá pra esconder muito, então eu disse que era a comida da Barbie, rs, ela comeu tudo e então eu disse que a Barbie adorava beterraba e era o que ela tinha comido e ela gostou, fiquei bem feliz.Ela seca a louça do café da manhã (que é pouquinha) todos os dias pra mim e adora me ajudar no serviço da casa, espero que isso continue por toda a vida, rs.
Semana que vem vamos pra praia, Nathalia, papai e eu juntamente com a Luci, Rubens e Esther, que Deus nos ajude, que elas não briguem muito, pois os papais não tem muita paciência com as brigas das duas.
Ela tá ansiosa com o início das aulas, já compramos o material e até que não achei que ficou caro, compramos tudo da Jolie e a Nathalia tá super empolgada.
Acho que quando começar as aulas eu terei um pouco mais de tempo de fazer algumas coisas que gosto como ficar nos blogs e comentar todos, mas não esqueço de vcs não viu, por favor não me abandonem também.
Agora a Nathalia acordou e vou começar nossa rotina, depois volto contando da rotina de férias e como será nossa rotina depois que começarem as aulas.
Beijos a todas e em seus filhotes lindos!
Ah! Deixa eu falar só mais uma coisinha, o Fabrizio (meu sobrinho) tá lindoooooooooooooo, enorme e saudável, coisa mais linda da titia, a Nathalia ama e não sente um pingo de ciúme, não vejo a hora dele crescer mais e já conhecer a gente, delicia ter bebê na família e logo chega o Isaac, que delicia né, ser titia 2 vezes e em tão pouco tempo.
Agora sim, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

16 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ebaaa férias com filho cansa mas é tudo de bom, rs.

Pelo jeito vocês então se divertindo á beça, rs.

Amei todas as fotos!! Pelo jeito quando a Nathalia voltar para escola terá um montão de histórias para contar para os amigos, rs. Não é?

Teve um ano que todo o material escolar da Ingrid foi da Jolie, rs. Ela ainda tem algumas coisas, rs.

Beijão

Nina disse...

Que bom lhe ver por aqui!
Nathalia cada dia maior e mais linda!
Aproveitem as férias e sejam sempre muito felizes!

Beijão!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
que delícia de férias!!! Vale a pena o cansaço!
Olha, muito obrigada pelos seus votos para Ana Lú! Ficamos muito felizes!
Um beijo
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quanta programação! Isso é férias,rs.

Aline e Júlia disse...

Dani querda nem me fale em correria sai de feria e ja voltei e nem nos encontramos, só copnsegui sair pro centro naquela semana de tempo ruim depois ja viajamos de volta e natal e ano novo é mesmo uma correria né.. mas vcs tb estão aproveitando que coisa boa! piscina em casa é todo dia na agua né, júlia tb esta pretinha do sol ama agua nunca vi. mas que bom que td esta se ajeitando ficar em casa tb tem serviço todo dia né, mas aproveita a pequena e a praia, big bjus pra vcs

Cléo Silva Oliveira disse...

Eita prima, esta aproveitando junto com a Nathy né? Por isso que fica sem tempo, todo dia fazer algo diferente, ver o sorriso no rosto, olhos brilhantes e realizados dos filhos, NÃO TEM PREÇO. Aproveite, mas sempre volte pra nos contar. Beijos e saudades.

Anônimo disse...

Danny, sei bem o que é essa correria, imagina eu aqui com os 2.Mas é muito bom essa convivência bem de perto dos nossos pequenos, né.
bjs

Cristiane disse...

Tem que ter pique pra dar conta, rs. Muito bom este momento que vocês estão vivendo. Cris

Kariny disse...

OOh que coisa boa curtindo as férias, até entendo o fato de estar sumida e te perdoo viu rs! Aproveita mesmo amiga, que bom que estão aproveitando, dá pra ver nas fotos a alegria da Nath! E quer dizer que essa mocinha está até ajudando no serviço de casa? É uma benção mesmo! Beijos

Aline Cristina disse...

Amiga tô feliz por demais por vc esta vivendo td isso com sua filhota, pois vc merece. Um dia Deus me permitindo vou conseguir fazer isso com minhas flores. Vc tem face? Como vc esta cadastrada? Eu tb tenho e estou como Aline Cristina. Bjs e aproveita bastante as férias. Bjs,

P.S.: Vou privatizar flor o blog, me manda seu e-mail p eu te enviar o convite tá. Só enviarei para as amigas VIP's.

Juliana disse...

Ô amiga, que férias maravilhosas!!! A Nathalia está linda demais!!!
Dá um trabalhão ter a casa cheia de crianças, eu sei. Mas me diz, tem coisa melhor que vê-los brincando, sorrindo e alegres??? Não tem dinheiro que pague essa simples felicidades que Deus nos dá de graça!!
Curta essa filhota linda!!!!
Eu estou igual a você, sem tempo nem pra respirar!!! kkkkkkkk...
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Aline e Júlia disse...

Dani.. li seu comentário em casa com a Júlia e ela ja ficou eufórica por causa da piscina huahauhauhauahuahauha quem inventa aguenta hauhauhauauah!te mando mensagem para combinarmos sim!
Júlia adorou!

Bjus

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
pelo visto ainda estão curtindo muito as férias. Passei por aqui para saber se tinha alguma boa nova.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Ah, a brincadeira de salão é muito divertida. E é mesmo um sarro ver o pai todo enfeitada de tic tac na cabeça.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

Tem selinho pra vc!!!! Cris

mamãe camila disse...

oi amiga!!!
que delicia de férias...cansa né? mas é mto bom tb!!!
que bom que a filhota ta comendo bem, frutas e até beterraba! as minhas amam beterraba...
nem me fala, ano que vem é a Helena no 1° ano...
boas férias, flor, segunda sou eu que saio até o carnaval! uhuuu
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...