segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tudo tranquilão!

 Peraí, deixa eu tirar as teias de aranha primeiro pra depois postar, afff, deixei esse cantinho as moscas, mais de 01 mês sem postar, fora a falta de tempo, acho que a fase em que a Nathalia está é tranquila, sem muitas coisas para contar.
Então vamo lá:
Minha princesa tá indo bem na escola, quer dizer, não gosta muito de fazer lição de casa e tem dia que quer faltar, hoje por exemplo, tá frio aqui e ela bem assim pra mim: - Nossa! Que frio né mãe, que dó de mim ir na escola com esse frio né! Daeh eu disse que tinha que ir, não dá pra ficar faltando a toa, daeh ela: - Bom pra você né mãe, vai ficar aqui no quentinho!!!! uhauahuahauhauahauahua, que dó! Fico com dó de mandar ela quando está frio ou chovendo, mas escola não é creche né, tem que ir porque se falta perde lição e depois é duro pra acompanhar.
Ela é muuuuito esperta, conversa como adulta com a gente, é engraçadíssima, mas tem hora que faz umas coisas bobas sabe, pra chamar a atenção, tem horas que fica querendo ser bebê, acho que por causa dos priminhos que estão no auge das gracinhas, tento dar toda a atenção pra ela quando eles estão por perto para que ela não fique enciumada, ela simplesmente adora os primos e não quero que ela queira competir com eles.
O Gabriel Cordeiro, não sabe da história??? Então CLICA AQUI! Saiu da escola, eles estavam na mesma sala e ela está sentindo falta dele, eram grudados desde o Maternal e agora se separaram, a mãe do Gabi casou e teve que colocá-lo numa escola mais perto da nova casa deles, sendo assim eles poderão brincar juntos quando ela tiver um tempinho para trazê-lo aqui em casa, espero que seja logo.
De qualquer forma ela agora tem um novo amiguinho de quem gosta muito, o Rafa, vive falando dele e vivem juntos também, acho bom ela ter outras amizades.
O Quadro de Incentivo deu certo e ela está mais atenta, a professora disse que ela melhorou muito, fiquei bem feliz, estamos numa fase tranquila na escola.
Agora estou numa dúvida sobre algumas coisas que devo deixar pra trás, rs, tipo assim, ela ainda usa o perfume Mamãe e Bebê da Natura, minha mãe disse que tá na hora dela usar perfume de mocinha, será???? Alguém me sugere algum cheiroso??? Ela também usa sabonete e xampu de bebê, quando é que a criança começa a usar o mesmo sabonete que a gente??? Ela não se limpa sozinha quando faz o número 2, até incentivo mas confesso que prefiro limpar do que saber que ela não está se limpando direito e ficando com a calcinha suja, arggg, rs.
Minha lindeza continua sendo o maior amor da minha vida e estou amando essa fase de estar com ela todo o tempo, tem sido muuuuuuuuuito bom mesmo cuidar dela e saber que estou dando o meu melhor.
Inté o próximo post!

7 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Essa fase é uma das melhores!! Fico feliz em saber que está tudo bem por aí.
E que prima mais coruja, hein? hehe.

E a Nathalia fazendo novas amizades, que linda!!

Beijão
Lilia e Ingrid

Andressa Milani disse...

Nossa mana, não sabia que o Gabi tinha saído da escola da Nathalia. É nossa menina está uma mocinha, e cada dia mais linda e esperta... O Fabrizio ama a Nathalia, quando a gente chega na mãe ele já fica olhando para todo canto procurando por ela... e quando a vê é uma festa.

Juliana disse...

Eu tava morrendo de saudades de saber notícias suas! Que bom que Nathalia tá bem na escolinha! Me inspirei em vc e fiz um quadro de incentivo pra Bebel e tá dando resultado pra controlar as birras. Olha, vou te confessar que ainda uso sabonete e perfume Jonhson em Bebel. Xampu uso Cheirinho de Bebê, da Barbie ou Crescidinhos da Jonhson kkkkkkk é minha bebezona!
Bjos!
Juliana
www.blogdabebel.com.br

Roberta Aquino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. amei o tirar as teias de aranha ... sua princesa esta linda ... a luma ama a escola, ainda não chegamos na fase de fazer lição ... hehehehe .. bjs

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Adorei o seu cantinho, a sua gatinha é linda D+ parabéns, se puder visite o meu tb, estou te seguindo.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Cléo Silva Oliveira disse...

Oie prima, muito bom saber que estão bem e a Nathalia linda. Lendo seu post automaticamente já imagino com a Rayssa daqui uns anos, que delicia. Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de enviar sugestões, você poderia enviar seu contato pelo meu email, luanajohns16@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...