Guia Infantil

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coruja, exagerada... Será que sou????

Ai gente será que sou normal???? Tudo que a Nathalia faz eu acho lindoooooooo, claro que tirando as birras né, tô falando das bagunças, esses dias eu li no blog da Priscila Sérvulo sobre isso, que até as bagunça deles são engraçadas, e é a mais pura verdade verdadeira, esses dias eu tava estendendo roupa e a Nathalia bem quietinha fazendo alguma coisa, daki a poko ela veio bem assim pra mim: - Caiu tudu o papa!!! Veio assim rindo, tipo querendo já amenizar a arte que tinha feito, quando fui ver o que tinha acontecido, ela simplesmente tinha derramado toda a caixa de sabão em pó, um pouco dentro da panelinha dela e o resto no chão, como que vc vai brigar??? Lógico que fingi que eu tava brava né, mais achei foi engraçado. Eles tão sempre aprontando alguma né, é incrivel, em algumas vezes eu tiro foto, pra um dia ela ver as coisas que fazia, esses dias ela tava pintando (ela adora pintar com guache) daeh queria porque queria pintar a parede, como fiz um quartinho pra ela brincar, deixei que ela carimbasse a parede lá, e ela adorou né, acho legal a gente deixar eles a vontade pra inventar de vez em quando.
O pessoal diz que sou coruja demais, é que tenho mania de foto e video, não saio sem a máquina, tiro foto de tudo, já estou no 5.º cd de fotos e no 3.º DVD com videos dela, acho legal, porque quando ela crescer vai achar o máximo eu ter feito tantos videos e fotos.
E também eu vou poder matar a saudade do meu bebezinho que cresce tão rápido e faz tanta bagunça.
E viva a máquina digital!!!!

* Só pra esclarecer, com o uso da máquina digital a gente acaba tirando muitas fotos, e tem gente que tira um monte e fica tudo no micro né, mas eu sempre escolho as mais linda (a escolha é sempre muito dificil, porque todas são, rs) e revelo, já estou no 3.º álbum.

16 comentários:

Michele Rosa disse...

A carinha de : "ops, fiz besteirinha" na da gaveta tá o máximo!!! Muito lindinha!!!

Danny, queria te dizer uma coisa desde que vi a fotinho dela no blog: ela tem as bochechinhas rosadas mais lindas que já vi, parece que usa blush!!! Hahahaha, amei!

Bjocas siempre

Simone - Mariana minha flôr disse...

Danny, é impressionante como nós e nossas filhas são parecidas, a Mariana tb faz muita arte, e tudo oque faz acho graça, quero ver qdo começar fazer as gracinhas sem graça. Ontem a Mariana jogou todo o suco de pessego no tapete branco da minha sala, me deu voontade de voar no pescoço dela, maisda outra vez que ela fez isso eu falei que ia bater nela e ela caiu e bateu a boca na mesinha e machucou, mais não se preocupe eu nunca bati nela não, aí ontem me controlei e disse tá vend oque vc fez, da outra vez v machucou a boquinha, fui pegar o carpex para limpar, sabe oque ela falava, tá saiiiindo mamãe, tá ficando branquiiiinho, quem não ri de uma situação dessa, do jeitinho que só ela fala.
Adorei o quartinho de brinquedo, estou precisando de um desses em casa, pq os brinquedos estão todos na sala, tá parecendo um curtiço.
Beijocas .

Patrícia disse...

Danny, mamãe é tudo igual, só muda o endereço! Infelismente isso não é 100% verdade, mas, nós (vc, eu, Michele, Simone, Priscila...) somos muito parecidas em vários aspectos. Também tenho muiiiitas fotos da Giovana, só que separo por mês, então, já são pelo menos 23 CDs. Fora os vídeos. Tem vídeo no meu celular do dia que a Giovana nasceu. Também concordo que passa tão rápido que precisamos das fotos e vídeos pra matar saudade. O que nos faz corujas é o amor imenso que sentimos. Sua filhota tá linda demais. E o melhor, com saúde para fazer travessuras. Beijos.

Danny disse...

Mi, as bochechas da Nathalia são sempre alvo de comentário mesmo, porque além de gordinhas são vermelhas, sempre foram assim, eu também acho lindas. Miga, faz um blog pra gente ver a Laís, faz vai!!! Bjs!

Si, tem umas coisas que elas fazem que dá vontade de dá uns tapas mesmo, eu já dei uns tapas na Nathalia, teve um dia que ela guspiu na minha cara, daeh dei um tapa na boca dela, nossa, depois quase morri de remorso, rs.
Então, minha casa é bem pequena, e antes eu deixava tudo na sala também, ficava akela muvuca, daeh tirei a cama do quartinho e a mesa do computador e fiz um quartinho de brincar pra Nathalia, comprei uma piscina de 400 litros e enchi de bolinha, minha irmã tinha uma caminha elástica (dakela de fazer ginástica) que ela não usava, eu levei lá pra casa, daeh tem a barraca, os brinquedos, a cozinha, mesinha com cadeira, e quando chega crianças, é lá que eles fazem bagunça, foi bem útil esse quartinho. Bjs!

Danny disse...

Nossa Pati, a melhor coisa que eu fiz foi fazer esse blog e poder compartilhar minha corujice com vcs, porque acho que o povo do meu trabalho não guenta mais ver foto da Nathalia, rs, pelo menos vcs me compreendem!!! rs! Beijus!

Rafa e Tiago disse...

rs... Carinha de sapeca dela... adoro...
Ontem ela ficou lah em casa com a gente e chamamos ela pra ir na biza... Ela chegou lah e qria pq kria pegar o cachorrinho... Eu tava quase morendo do coração neh pq ela pega ele pelo pescoço... rs Achei q ia matar ele rsrsrs...
Ela eh mto engraçada mxmo... Adoro as artes dela...

Bjussssssssss
mana

Michele Rosa disse...

Queridona, vou te contar minha "história triste", hehehe: EU NÃO TENHO MUITO TEMPO, AMIGA!

Eu trabalho em Niterói e moro no Rio, são cidades diferentes, ou seja, é uma viagem de 2 horas pra ir e voltar todo dia!!! Imagina? Pra chegar no horário acordo ás 5 e 15 da manhã! Coragem!!!

Aí o tempo que sobra é da pequena, né?

Mas, vamos ver... Quem sabe, né?

Besitus pululantes

Danny disse...

Mi, eu só fico no computador aki no trabalho, se meu blog dependesse de ser atualizado em casa, com certeza eu não atualizaria nunca, quando chego em casa não tenho coragem nem de fazer janta, só quero ficar com a Nathalia, rs!

Mariana disse...

meninaaaa
vc ta certinha em registrar tudo isso...as fotos estao tao lindas e gosotosas.
Ela é linnnnda!
E sobre a musicaq vc cantava a Nat durante a gravidez... q alias é linda, como toda cançao do diante do trono...
eu queri ate contar q o meu bb , Samuel, tambem tem uma musica q cantei a gestaçoa toda...
chama-se "a geração de Samuel" é uma musica linda q fala das novas crianças q estao nascendo para ouvir e amar a Deus, como Samuel foi, desde pequenino.... qdo ouvi essa musica eu ja sabia q terias um filho q se chamaria Samuel....mas ainda nao estava gravida!!!!

Deus sabe o q faz!
bjao danny,
Ma

Nina disse...

Oi, querida!

Obrigada pelas palavras no meu blog!
http://meninadecachos.blogspot.com/
Lindo seu blog! Relatos lá do fundo do coração de mãe!
Parabéns por sua responsabilidade e parabéns pela sua linda filha!
Adorei, muito!
Ah, eu não ponho fotos e nem me identifico porque assim é mais fácil ser sincera...

beijos grandes!
vou voltar sempre!

Anônimo disse...

Olá Danny!

Que prazer a sua visitinha no meu cantinho, adorei!

Quanto a ser exagerada...rs, não acho não, ao contrário, acho um máximo! Você é uma perfeita mãe, acredite. Filhos são uns verdadeiros artistas, e nós adoramos (mesmo quando a gente diz que não, não é mesmo?). Sua filhota é linda, e tem uma carinha de sapeca ótima. Parabéns!!!

Vou linká-la ao blog, quero voltar aqui! ;)

Beijinhos,

Denise Azevedo

Danny disse...

Nina e Denise, obrigada pela visita e pelo comentário, voltem sempre que quiserem, podem ter certeza que estarei sempre no blog de vcs. Beijão!

Michele Rosa disse...

Aê, o blog está bombando!!! Hahahaha, bjocasssssssssss

Danny disse...

Mi, obrigada pelas visitas diárias, vc é um amor!
Como vai a sua Modeusa peruca??? Ela deve ser linda de viver, só por essa foto que aparece aeh já dá pra ver! Beijus amiga!

Priscila Sérvulo disse...

OI Danny, muito bacana o seu cantinho, e vc não é coruja! A Nathalia que é fofa mesmo! Muito linda! bjs, pri

Danny disse...

Oi Pri, brigadinha, somos todas muito abençoadas por ter ganhado esses presentes tão lindos que enchem nossa vida de alegria. Beijus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...