Guia Infantil

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O tempo voa!



Fico impressionada em ver como o tempo passa rapido, estou postando uma foto da Nathalia com sua melhor amiga Esther, na primeira foto a Nathalia (de laranja) com 02 meses e a Esther (de rosa) com 04 meses, dois anos depois, tiramos a foto com a mesma pose das duas, veja a diferença! Nathalia (de macacão jeans) com quase 02 anos e a Esther (de rosa) com 02 anos e 02 meses. Fico olhando essa foto e não consigo acreditar que já se foram 02 anos desde o nascimento da Nathalia, espero que Jesus conserve sempre essa amizade, elas se amam, quando se encontram se abraçam, andam de mãos dadas e a Nathalia fica dizendo: - A Ther é minha miga! Mas brigam também, mas isso faz parte né. O que importa é o amor que elas sentem uma pela outra!

6 comentários:

Camila Paes disse...

Obrigada pelo convite ( e nem foi no meu blog ) mais estou aqui de bicão , muito prazer Dany q DEUS abençoe todos os instantes sua linda familia , e q vc seja o espelho para a Nathalia de uma muler q edifica a casa um bjo estari sempre por aqui e passa lá e casa tb hihihi
Fica com DEUS !!!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi Danny, que bom que você me deixou um recadinho, adoro novas amizades, principalmente de mães, pois mães são sempre muito sinceras. A Natália é fofa, mais como são arteiras não, a Mariana não para um minuto, nem gosta muito de comida pra não perder tempo, acredita.
E como vc falou, o tempo passa voando.
Me visite sempre que quiser.
Beijocas

Danny disse...

Nossa Simone, nem me fale, a Nathalia também é muito ativa, não fica quieta um segundo, é o tempo todo pulando e correndo, dançando, só fica quieta quando dorme! Mas são umas bençãos né!

Rafa e Tiago disse...

Oi maninha!
Nossa o tempo voa mxmo... Parece que foi ontem q a gente acordou as 7 da manhã pra ir te levar no hospital com contrações... Ficamos todos desesperados e pra ajudar fura 2 pneus do carro, naum esqueço daquela cena da gente chegando na maternidade de taxi rs!!
Parece que foi tbm que vimos akela menina linda vindo do centro cirurgico toda enroladinha (meu Deus me emociono soh em lembrar!) Foi um dos momentos mais felizes de nossas vidas!! Nossa princesa veio ao mundo pra trazer a alegria que haviamos perdido qdo nosso Pai se foi... Tenho certeza... se ele estivesse aki seria o maior babão de todos rs... Iria deixar a nathalia pintar e bordar com ele rs...

Qdo olho pra nossa flor vejo como o tempo passou mxmo... tah uma moça... super esperta inteligente... resumindo... ela eh a razão do nosso viver!!
Amo mto vcs duas... ah e o ro tbm!!

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS!!

Bjusssssssss da mana e tia Rafa!

Michele Rosa disse...

Olá, passei pra dizer oi! E que esatrei sempre por aqui, a Nat é linda e vc tb, uma mãe gatona!!! Hahahaha

Vamos ser amigas?

Cami, vc por aqui!!! Mundo pequeno, queridona! bjos no Guta

Danny disse...

Oi Mi, seja sempre bem vinda. Obrigada pelos elogios! Beijus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...