Guia Infantil

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pula- Pula

Estou postando um video da Nathalia no aniversário de um amiguinho, no video ela está com a Esther, a Nathalia é a que está de macacão jeans e a Esther é a que está de jaquetinha e calça jeans. Vejam que fofas. A Nathalia adora cama elástica!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lindas demais!!! Que fase gostosa, Danny - rs. Meu João Miguel não se sente à vontade no pula-pula... é uma pena.

Beijinhos

Michele Rosa disse...

Laís AMA o pula-pula e se diverte no brinquedo desde novinha, no "alto" de seus 1 aninho já ensaiava uns pulinhos, hahahah

Bjocas, querida, senti saudades no finde!

Danny disse...

Nina: Que pena que ele não gosta muito, mas com certeza ele se diverte da mesma forma em outros brinquedos né.

Mi: Também senti falta, mas só entro na internet quando estou no trabalho, espero que essa semana passe logo, segunda-feira que vem é feriado aki em Curitiba e vou poder aproveitar 03 dias com a minha princesa. Bjs pra vc e pra Laís.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi Danny, voltei, hoje tá uma loucura aqui, e final de semana como foi? Ai que delícia feriado segunda.
Vc trabalha em que?
Beijocas

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ah,a Mariana adora cama elástica, aliás ela adora parquinho, qdo vamos em algum lugar que tem parquinho tem que levar ela pra brincar, o duro é tirar ela depois.

Danny disse...

Oi Si, estou contando os dias pra chegar segunda dia 08/09 - Padroeira de Curitiba, nem sou católica, mas agradeço e compartilho dos feriados, rs!
Trabalho na Associação da Policia Militar do Paraná e vc?
Passamos muito bem o fim de semana, graças a Deus, a Nathalia está cada dia mais linda e falante, e a Mariana como está??? E as fraldas? Um beijão!

Camila Paes disse...

Danny fui na Igreja e nada no mundo vai tirar a paz que estou sentindo , e fala a verdade quem não gosta de pular hen ?!!!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Esse final de semana não deixei a Mariana sem fralda, uma pq tava frio e outra não parei em casa, rsrsrsrs.
Eu trabalho em uma Auto Peças e Mecânica de veículo diesel, sou encarregada da parte financeira da empresa, um stres só. Vou ser sincera, já estou cansada de trabalhar, acho que é pq ainda não tive férias depois que a Mariana nasceu, qdo eu ia tirar férias mudei de emprego, mais se Deus quiser dezembro tá aí. Nós (meu marido e eu) temos uma loja de motos e bicicleta, acho que qdo as coisas se estabilizarem e construírmos nosso proprio prédio, que se Deus abençoar vai ser o ano que vem, talvés eu vá trabalhar com ele.
Você tem orkut?

Danny disse...

Cami, miga que benção, é tão bom ir na casa do Pai né! Lugar de restauração e cura!!! Continue firme amiga!

Si: Não tenho orkut, eu até tinha, mas meu marido fez eu tirar, rs, disse que eu deixava a gente muito expostos, rs. Suas férias serão maravilhosas ao lado da sua boneca.

Rafa e Tiago disse...

Coisa mais fofa da Tia...
Cada dia que passa ela tah mais esperta, inteligente e falante... Mto lindaaaaaa!!!
Bjusssssss
Amo vcs!

Nina disse...

Coisa mais linda!!!

(sim, a foto no blog é da minha filha, quando era ela mais nova. Agora, com quatro anos, os cabelos estão bem lisos!)

beijos grandes!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Unknown disse...

ai to fikando meio tonga....fikei meia hora pra axar onde q postava..será q eh pq eu não fico mais o dia inteiro inventando coisa na internet aí na avm??? srrsrs

ta lindo....td lindooo...e eu como sinto falta...fiko meio triste d não participar mais da sua vida como antes....mas vc mora no meu coração...bjus tamo

Danny disse...

Rafa: Ela é nossa florzinha né!
Nina: Sua menina de cachos deve ser linda de viver!
Camilla/Ca/Cami/Magrela: Sinto muita sua falta amiga, mas nossa amizade é mais forte do que a distância e nunca vai acabar. Também te amo muito!!!

Danielle disse...

Olá Danny,

obrigada pela visita em nosso cantinho. Adorei conhecer seu blog, sua princesa e saber um pouco mais sobre vocês. Vou voltar aqui mais vezes.
Posso linkar vc??
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...