Guia Infantil

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tem coisas que só mãe entende!

É tão bom chegar em casa e ter akela pessoinha tão especial te esperando, vem correndo, te abraça forte, beija e depois pergunta: - O que voxe toxe pa mim??? uhauahauhauahau.
Ontem levei uma sandalia pra Nathalia, e ela já foi logo abrindo a caixa e exclamando: - Nossa, que bonita mamãe, obigada!
Coisa mais linda é ver nossos filhos falando, se expressando, mas tem coisas que só mãe entende né, estavamos tomando banho (tomamos banho juntas todos os dias) e eu perguntei como tinha sido na creche e ela toda empolgada, me contou que fugiu da Tia Thays junto com a Estherzinha e com a Ana Julia e se esconderam no escorregador (só eu entendo quando ela fala escorregador, rs), depois disse que a Tia falou que ela era bagunxera, rs. Liguei pra perguntar o que tinha acontecido exatamente, e a educadora me disse que estavam brincando no parquinho e estavam fazendo a fila pra entrar, quando as 03 bonitinhas se esconderam atrás do escorregador (que não esconde ninguém, rs) e ficaram dando risada, como se tivesse fazendo coisa e errada e ninguém tivesse vendo.
A Nathalia está muito bagunceira e aprontando muito, mas tá super carinhosa, ela me olha, mexe no meu cabelo e diz que sou linda, ontem ficou chamando o Rogério de "amoi", porque me ouviu chamar (só o que me falta ter que chamar ele de pai, rs).
Quando fomos dormir pediu histórinha, contei do João e o pé de feijão, quandou acabou ela pediu outra história, disse que queria a história da menininha Vitória (vou lá saber que história é essa???) inventei né, a tal Vitória encontrou o nemo, shrek e Tuga (do Diante do Trono), e ela adorou, virou pro meu lado, pegou na minha orelha e dormiu, e eu fiquei ali sentindo o cheirinho dela, mexendo no cabelinho dela e agradecendo a Deus por ter me dado um tesourinho tão precioso.

Coisa boa nesse mundo é ser mãe!!!

15 comentários:

Camila Paes disse...

Danny que alivio , achei que eu era a unica que levava as coisas depois do trabalho o GUta faz exatamente isso " mãezinha o q c troxe ??" Acho lindo o Jr não osta como ele trabalha em casa não sabe o que é isso qdo to se dindin ( quase sempre rsrsrs) eu sempre levo moranguete (sabe aquele chocolatinho co morango dentro) ele adora custa 0,15 e faz a alegria delealegria dele , Dann como é bom ficar quietinha acariciando nossos bb , e quer saber como eles são demais , que cheiro bo o Guta é todo vaidoso adora um hidratande depois do banho e perfuminho pra sair ,
Ai amo uitão conversar e saber que eu não sou a unica doente !!!
hoje eu não to chata !!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Eu tb tô com mania de todo dia comprar alguma coisa p/ a Mariana, eu chego p/ pegar ela, ela olha dentro do carro e pergunta "tem algumas coisa pra mim aí?" acha que pode, estamos acostumando mal nosso filhos, mais como é bom agradar eles e ver a carinha de felicidade. Ela também adora escovar os dentinhos e depois pede p/ passar fio dental, uma belezinha.
Que amor incondicional né.
Coisa de Deus mesmo.

Anônimo disse...

Oi, Danny! A coisa que eu mais gosto é quando chego em casa e só com o barulho do portão a Isa escuta e sai correndo me encontrar gritando:" Viva, a mamãe chegou!" Me sinto muito realizada de saber que o amor que sinto por ela, é o mesmo que ela sente por mim, dá pra ver no rostinho dela, é lindo esse amor de mãe, não é mesmo?!
bjs
Fernanda

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ah tem novidades no meu blog, passa lá.

Danny disse...

Cami: Já tô falindo de tanto levar presente, e quando não tenho dinheiro (que também é beeeem comum) eu levo pirulito ou bala. Mas é muito bom receber o carinhos deles né.

Si:A Nathalia também gosta de escovar os dentinhos, o único problema é que quer enxaguar a boca sozinha e daeh faz akela molhadeira.

Fer:O amor de mãe é o mais lindo, sincero e intenso que existe, somos privilegiadas por poder sentir esse amor né.

Beijos a todas e obrigada pela visita!!!

Camila Paes disse...

Adoro estar aqui :)

Rafa e Tiago disse...

Oi maninha...
Eh um sarro mxmo... toda vez q a gente chega lah ela se esconde no mexmo lugar... rs
Mas exmo sabendo onde ela está fingimos que naum sabemos...
A cada dia que passa ela fica mais linda...
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ele milagre em nossas vidas!!!
Amos vcs!!!

bjussssssssssss

Camila Paes disse...

REFERENTE A BELO ELOGIO !!!

Vc ainda não tinha visto minha cara de bolcha mais isso merece umpost especial hoje a noite vou fazer post sobre eu com muitas fotocas obrigada mesmo pelo bunitona !!!!

Natália Toledo disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!Parabéns pela princesinha e obrigada pela visita no nosso cantinho!!!
Família linda!!
Vou link vcs tá?
Bjus gde e espero mais vezes!
Bom fim de semana
Obs: o nome da sua filha é lindo neh?!rsrsrs
Autoriza ai pra qq pessoa comentar, vou usar a conta de email do meu marido, nao repare ta? Mas vc autorizando qq um eu posso copmentar com o nome do meu blog!bjuuuus

Natália Toledo disse...

Ixa eu comentei e nao coloquei quem era, sou eu, Naty mamae da Mady!!!rsrs
http://natalia.eduardo.zip.net/

Rafaela disse...

Concordo com vc tem coisas que so sendo mae pra entender, pra ter paciencia, pra achar graca, pra inventar historias...

Eh uma delicia!!!

Bjus

Bárbara disse...

Oi.. Danny ...
primeira vez aqui no seu blog... q lindo..e linda sua Nathalia.... tem cara de ser hiper alegre... fofa...

Bom qto ao sue post... tbm adoro comprar coisas...e a Alissa.. vem sempre... oq ce tem ai mamãe..rrss.
Esses dias compre tipo um pegador...aperta e tem uma boca... assim falando não dá prá entender.. vou tirar uma foto e postar.. bem legal... ela amou...

Bom.. se cuida ai.. bjoss

lindo blog..

Patrícia disse...

Danny, A Giovana também adora ganhar presente, mas, ela gosta mesmo quando é roupa. Aí sim ela fica muito feliz! Ela é muito vaidosa... Todos os dias quando chego do trabalho, a primeira coisa que ela fala comigo é "mamãezinha, bala". Nunca ouvi um boa noite da minha filha na hora em que chego. Ela sempre pede bala primeiro. Mas é realmente muito gostoso poder voltar pra casa e ter aquela coisinha linda esperando por você!
O amor de mãe é realmente incondicional e só aumenta a cada dia. Beijos

Anônimo disse...

Oh coisa boa!! Meu João Miguel é assim mesmo quando chego a casa... tão delicioso isso, né? É verdade, tem coisas que só mãe entende, e que privilégio!!!

Beijinhos,

Denise Azevedo

Danny disse...

Meninas, obrigada pelos seus comentários, sejam sempre bem vinda, e ainda bem que todas são unanimes em dizer que também levam presentinhos para o filhote quase todos os dias, assim não fico achando que só eu faço isso. Beijos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...