Guia Infantil

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Melhorando!!!

A Nathalia não esteve bem, semana passada ela teve que tomar antibiótico (Clavulin) e xarope (Mucolin), nos primeiros dias a tosse e febre passaram, mas quando foi na sexta-feira ela começou a ter febre novamente, no sábado levei ela num consulta de emergência pois a febre voltava assim que o efeito do remédio passava, o pediatra que a atendeu disse que a bactéria tinha sido resistente ao antibiótico que ela tava tomando, receitou outro antibiótico, e pra febre ele mandou dar Novalgina (infantil), pois eu estava dando o Tylenol e o efeito passava muito rápido, ela teve febre na noite de sábado, domingo o dia todo e a noite também, daeh quando foi na segunda-feira levei ela na pediatra dela (um alívio, pois confio muito nela), ela consultou a Nathalia e disse que ela tinha melhorado do catarro nos pulmões, mas estava com uma placa de pus na garganta, por isso não estava comendo nada e estava tendo febre, receitou outro antibiótico (Zinatt) e pediu que a Nathalia voltasse na quinta-feira para ver como ela estava.
Fiquei com ela na terça e na quarta (faltei o trabalho novamente), está tomando direitinho o remédio e ainda está tomando o Mucolin pra tosse, mas agora já não está mais tendo febre (graças a Deus).
Ontem ela já tava bem boazinha, brincando, dançando e bagunçando, mas ainda não está comendo direito nem mamando muito, mas já estou mais tranquila, hoje ela ficou com a minha mãe, não vai pra creche nessa semana e nem segunda e terça da semana que vem, quero que ela fique boa de verdade antes de voltar.
É muito dificil quando nossos pequenos estão doentinhos, acho que sofremos mais do que eles, porque queremos para nós a dor que eles estão sentindo e isso não é possível.
Estou cansada (fisica e emocionalmente), pois faz uns 15 dias que não dormimos bem a noite (ela tem acordado várias vezes chorando) e também porque a gente fica tão preocupada que não consegue relaxar, eu espero que melhore o tempo por aki e que esquente, pois acho que estamos assim (gripados) por causa desse frio que faz aki e já faz uns 20 dias que não esquenta.
Tomara que meu próximo post seja pra falar só coisas boas e travessuras da minha pequena.

Beijinhus pra Pri - blognosduas.blogspot.com (nossa pioneira de blog) que fez niver ontem. Te desejo muitas felicidades sempre, vc é muito querida por nós, pois através de vc é que ficamos todas amigas e hoje podemos todas compartilhar nossos desafios como mãe. Bjs!

Beijinhus também pra Pri - mariana-umpresentededeus.blogspot.com, mãe da Mariana e da Melissa que também fez niver ontem.

5 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Danny bom sabe que tá tudo bem.
Estou com virus no meu PC por isso não posso falar pelo MSN, não abra nada que for meu, qdo tiver estabilizado te aviso.
Beijos
Saudades

Priscila disse...

graças a Deus ela está melhorando!! é horrivel quando nossas preciosadades ficam doentes!!! Obrigada pelo carinho!!!Bjkasss

Camila Paes disse...

Nossa Dany DEUS vai abençoar q ela vai ficar boa logo logo !!!

Patrícia disse...

Danny, Que saudade menina!!! Fiquei triste de saber só hoje Nathalia esteve doidóizinha, mas, ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que ela já está melhorando, e se Deus quizer, logo, logo, estará fazendo travessuras pela casa. Estarei orando por vcs. Passei por isso há algumas semanas com Giovana, e sei como é desgastante. Sofremos por ver nossas pequenas sofrerem. Vcs me deram a maior força...
Estarei torcendo por vcs. bjs.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Danny,
Estou torcendo para que a Nathalia já esteja bem, e que tão cedo não precise tomar antibiótico.
Beijos,
Heloisa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...