Guia Infantil

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Minha bailarina

Se tem uma coisa que a Nathalia gosta é de dançar, ela não para, quando coloco o DVD Só para Baixinhos ela faz todas as coreografias, e canta também, tá numa fase muito gostosa, está tendo mais coordenação motora para imitar a gente, é um sarro, quando estou ensaiando (faço coreografia na igreja) ela está sempre comigo e já decorou o hino e os passos, e eu fico toda orgulhosa da minha pequena bailarina.

14 comentários:

Patrícia disse...

Danny, muito lindo vê-la dançando e cantando. Ela estava te imitando? Giovana também adora dançar, diferente de mim que sou horrível nisso. Mas é claro que cantamos e dançamos juntas. Temos que incentivar.
Beijocas

Simone - Mariana minha flôr disse...

Danny que fofa, acho que tem talento para bailarina sim.
A Mariana não gosta do cd da Xuxa, ela gosta do Patati Patata, tb canta e dança todas as músicas, dá um orgulho né.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Danny, que linda! A minha filha também adora dançar, não pode escutar uma musica que ja sai dançando. Até pensei em colocar ela no ballet, mas ela é tão novinha que resolvi esperar um pouco.

bjs

Fernanda

Danny disse...

Pati: Ela não tava me imitando não, ela tava imitando a Xuxa e a criançada do DVD, rs, mas eu também adoro dançar com ela, ela sobe num sofá e eu em outro e ficamos dançando, eu faço os passos mais esquisitos e ela imita, é muito engraçado, rs (acha que sou loka?)

Si: A gente fica muito orgulhosa mesmo e também achando elas muito fofas né.

Fer: Acho que a Nathalia não combina com ballet, ela é muito estabanada, rs, mas adora dançar.

Bjs a todas

Nina disse...

Que fofa!
Ah! Amei!

(respondi seu comentário lá no meu blog!)

beijo!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Camila disse...

Que fofuchaaaaa!
Muito linda sua baby.
Beijinhos

Mariana disse...

Danny, q doçura!
O samuel apesar da idade (um e meio) chega em casa da escola e faz toda a coreografia das musiquinhas q canta la... "meu pintinho amarelinho", "dona aranha", adora dançar a musica dos backiardigans... ele tb é muito dançarino!!!! hahaha qdo eu tava gravida dele eu amava ficar dançando , mas nao podia por causa do repouso! hj qdo o vejo dançando entendo o pq de tanta vontade de dançar na gravidez!!! hehehe
bjao!
Mari

Anônimo disse...

Que linda! É realmente uma fase muito gostosa, Danny. Parabéns pela filhota!

Beijinhos,

Anônimo disse...

Oi Danny. Tudo bem? Lembra de mim do blog da Pri?
Já entrei aqui outras vezes e tinha até tentado postar um comentário, mas na época não tava liberado "para qualquer um", rsss(é que eu não tenho blog, nem tenho cadastro).
Muito linda a sua pequena. Uma graça dançando. Daqui a pouco vai estar fazendo mesmo, oficialmente a coreografia na igreja.
Meu menininho (de um ano e dez meses) gosta mesmo é de cantar e tocar (na igreja já se apossou da bateria, rs). Mas estou incentivando ele a dançar também. Ele gosta de "dançar" com os Backyardigans, como o filho da Ma e dos Hi-5.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Danny
Aqui em casa tb parece uma academia de dança....como as meninas estudam à tarde, pela manhã a tv é delas....então já viu...é XSPB, Cocoricó, Barbie....uma graça!!!
Bjos

Danielle disse...

Danny obrigada pelocarinho viu?
Imagino como foi dificil pra vc tbm viver aquelas 2 situações.

Amei o video da Nathália, está linda dançando.
Não esqci do LO não tá?
bj

Priscila disse...

que menina mais fofa viu!!! A Mariana tb ama dançar e pular com os dvds!!!!bjkss

Danny disse...

Ai meninas, vejo que não sou a única coruja, é muito bom ouvir cada uma de vcs, amo receber os comentários. Pati, Si, Fernanda, Nina, Camila, Má, Denise,Angélica, Renata,Dani e Pri, sejam sempre bem vindas aki no meu cantinho, adoro receber todas vcs! Bjs!

Anônimo disse...

Oi!!
um belo dia (de muita chuva),e de muita luta ganhei um presente do Senhor,mas não era um presente qualquer seria um presente que viria para mudar completamente minha vida,meus pensamentos,meus objetivos e meu amor,pois é, o dia estava feio,chuvoso,frio e quando eu imaginava que um dia como aquele não aconteceria nada de bom recebi do céu o melhor,maior e mais lindo presente de toda a minha vida pois é, tão pequena e ao mesmo tempo tão grande que parecia não caber em meu coração,confesso que naquele momento não tinha lugar pra mais ninguem dentro dele só pra ela,e hoje duas mulheres tomam conta dele e que me completam e me fazem feliz e que a cada dia me surpreendem e me alegram.Amor, obrigado por vc existir,obrigado por me dar o presente mais valioso do mundo nassa princisa, que Jesus esteja sempre cuidando de nós e em especial a Nathalia AMO MUITO VCS..Beijos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...