
Ontem caiu o maior temporal por aki, com direto a relâmpago, trovoadas e falta de luz, eu e a Nathalia estavamos sozinhas e ela ficou com muito medo, fomos pra minha cama e ela queria ficar com a cabeça coberta (rs), tava super calor dentro de casa, e ela lá suando embaixo do cobertor, quando eu queria descobrir a cabeça dela, ela dizia: Não mamãe, eu tô com muito medo!
Eu dizia que eu tava ali e não precisava ficar com medo, daeh ela dizia assim: - Me abraça mamãe, vem bem pertinho de mim (ai que linda).
Até ela dormir eu não pude descobrir a cabeça dela, ela nunca teve medo de chuva, mas ontem ela ficou com muito medo, acho que foi porque acabou a luz, tadinha, sei como é, porque quando eu era criança eu morria de medo de chuva, de trovão, nossa era só começar o vendaval que eu já começava chorar, eu espero que ela não fique como eu, vamos ver no próximo temporal para ver como ela vai se comportar.
Ontem chegou o livro que a nossa amiga blogueira Ma(http://ocaminhardeumlivro.blogspot.com/)

escreveu, ficou lindo e eu não via a hora de chegar em casa pra ver a reação da Nathalia, ela adorou, eu conteu a história pra ela e depois ela ficava contando pras bonecas, era um sarro, molhava até o dedinho na boca pra virar a página, rs.
Gosto muito de incentivar o gosto por livros, teatro, música, porque

são coisas que gosto muuuuuuito, principalmente teatro, levei ela diversas vezes pra assistir teatro de bonecos e ela simplesmente amou, inclusive faz dias que está pedindo pra ir novamente, fico feliz que ela tenha herdado de mim o gosto por essas coisas (meu marido detesta), afinal um pouco de cultura não faz mal a ninguém né, rs.
Ma, ficou lindo o livro, Parabéns flor!
6 comentários:
Tadinha da Nat!!! Temporal é mesmo muito assustador, né! O bom da história toda é nos ver agarradinhas com nossas crias (medrosinhas) mas com muita confiança e amor por nós! É lindo, né...
Bjocas, Mi e Laís!
Aqui tb caiu um toró, sem luz mais só uns minutinhos, bem na hora da janta da Mariana, mais ela se saiu muito bem, nem assustou,dava os trovões e ela arregalava os olhinhos e falava "ô loco" e rachava de rir, um barato.
Beijos
Miga, Fico muito apreensiva com chuva! Poxa, tem tanta gente desabrigada, gente que perdeu tudo... É muito triste. Mas, em compensação, o medo da Nathalia é super normal, e, vcs ficaram agarradinhas, o que é maravilhoso. E, é claro, pra nossas filhotas, somos as mamães maravilhas, fortonas, e isso é o máximo.
Nós também amamos o Livrinho da Má. A foto da Nathalia ficou linda!
Beijos
A Mariana tb morre de medo de trovão...bjkssss
aqui em casa o keke morre de medo também...ele se agarra em mim..hehhe, tadinhos né!
beijokas pra vcs e obrigada pelo seu carinho.
O danny, tadica da Naty... medo é tao ruim, ne? mas fazer o q ... faz parte da vida... ela vai aprender a lidar com isso ... logo logo!
Sobre o livrinho... puts... q emoçao ve-lo na maozinha da Naty... e como esta linda, ne?!
Com aquele sorrizão... e todo aquele jeitinho, sapeca e meiguino ao mesmo tempo!
De mais...
vc me deram um presente com essa foto... acredite... estou felizzzz
muito!
Obrigada!
Mari
Postar um comentário