Guia Infantil

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pagando mico no Circo!

Esses dias fomos num Circo (esses de vila, bem pobrinho), rs.
Fomos nós (Eu, Rogério e Nathalia) e um casal de amigos com a filhinha (Luci, Rubens e Esther (melhor amiga da Nathalia, rs)).
Foi bem divertido, demos muita risada, o circo era bem pobrinho mas a gente gostou mesmo foi da diversão das meninas ao ver os palhaços, trapezista, mulher borracha, e o que elas mais gostaram, um poney, rs.
Na hora do poney o palhaço chamou algumas crianças que queriam dar uma volta nele, lógico que as meninas queriam ir e o palhaço as chamou, daeh lá foram os papais pagar mico e leva-las pra andar no poney, foi muito engraçado.
Eu gosto de tudo que envolve arte e isso inclui circo, vou até contar um segredo: Quando eu fazia curso de Artes Cênicas me envolvia em tudo que era relacionado a teatro e um dia teve um concurso num Circo que tinha perto da casa da minha vó, na despedida do Circo teria um teatro que seria o casamento do Palhaço Linguiça e eu fui lá fazer teste pra participar do teatro e ser a noiva do linguiça, uhauahuahauahauahuahauahauahau e fui escolhida, uahuahauhauahauahuaha, que sarro, o maior king kong.
Agora que vcs já sabem um podrinho da minha vida de adolescente, deem uma olhadinha no video que fizemos das meninas andando de poney, não postei antes porque tava tudo na máquina da minha amiga.
A Nathalia é a primeira que andou e deu duas voltas, o palhaço pergunta o nome dela no começo e ela grita: Nathalia!!! Reparem nas caras de bobos dos papais lá perto do palhaço.



Beijão da noiva do Linguiça, rs

6 comentários:

Patrícia disse...

Amiga, pra ver nossas princesas felizes, vale até pagar mico. Rsss. Agora, vc, noiva do palhaço Linguiça é hilário!
Nathalia deve ter adorado andar de Poney. Dá pra ver como ela está feliz no vídeo.
Muito legal!
Beijos

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ah Danny noiva do palhaço, só você mesmo, rsrsrsrsrs.
Que fofinha ela no poney, elas adoram uma novidade e não importa a pobreza do circo, oque importa é o amor à arte e ver a felicidade nas crianças, a arena tava lotada hein, 1/2 duzia, rsrsrs, mais valeu.
Beijos!!!

Bárbara disse...

ahhaha

bo mesmo ver esse pequenos.a.ssim se divertindo..

e tbm lembrar q tbm faziamos isso...

eu já fui o padre,o palhaço e o diabo da peça " o auto da compadecida" imagiine eu ravida de 3 pra 4 mesmes..rrsss fazendo esses 3 papéis... foi muito bom.. vou postar umas fotos...

bjuxxx

bom find....

luci mãe da princesa Esther disse...

Olá eu sou a mãe da Esther que estava junto com a Nathalia no circo !!!!
fico muito feliz em ver a alegria das meninas sempre juntas aprontando o bastante ....

Que legal saber que a minha grande amiga um dia já foi a noiva do linguiça rsrsr.... d
Da proxima vez vamos em um horário que não sejamos somente nós e os palhaços kikiki

Sobre o mico dos pais isso é normal né amiga kikiki

Bjs
Lu

Bárbara disse...

ahhaha

se viu.. menina...pior q é.. não paro em casa..até minha madrinha..falou.. tentar ficar quieta..pra descansar e tal..mas acaba q nao consigo... tenho no no rabito sabe...

elas não param mesmo... se bem q hj.. qdo saio..q nem na minha familia..tenho usn 5 ou mais primos..e alissa fica por conta delwzs..acredita..ela diz..pra mim... tchau..mamaãe...esses dias.. teve niver tbm.. de minha madrinha.. os meinnos jogando basquete na quadra... e tiraram a camisa pra marcar time..e ela keria arrancar.tbm..se acha.q. pode...rrss

mas é assim mesmo...

bjuxx

bom findyy

Michele Rosa disse...

Hahahaha, q micão, hein, amiga?!? Mas a vida de artista é assim mesmo: um dia somos chapeuzinho, noutro... somos a noiva do palhaço linguiça, hahahah!!!

Tb fiz teatro e me apresentei em pleno Aterro do Flamengo (uma praia) ao ar livre com várias pessoas (inclusive meus orgulhosos pais) rindo de minhas prezepadas!!!

Na última vez q fomos ao circo, o papai Adriano tb foi escolhido pelo palhaço para ser o ajudante, Laís ficou toda orgulhosa e nós morremos de rir, bjossssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...