Guia Infantil

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dias de molho

Desde quinta-feira que não trabalho, a Nathalia teve febre na quarta-feira e a Diretora da creche me ligou, saí correndo e fui busca-lá, consegui um encaixe com a pediatra dela, chegamos lá e ela viu que a garganta estava inflamada, receitou Decadron pois a Nathalia tava rouca também e o antibiótico Astro, ela ainda teve febre na quinta e depois graças a Deus não deu mais, mas ontem começou com uma tosse de cachorro que não nos deixou dormir, liguei pra Dra. Marlis agora e a secretária informou que ela só vem a tarde, vamos ver o que ela vai me orientar sobre a tosse, mas por conta própria eu estou medicando ela com o xarope Ambroxol e ontem fiz uma inalação antes de dormir.
A pior coisa é ver os filhos doentinhos né, eles ficam amuados e não querem comer direito, dá muita dózinha.
Quando a febre foi embora de vez a Nathalia ficou bem disposta, fez calor por aqui e ela pode brincar com a amiguinha Milena e no sabádo brincou com a priminha Juju e com a nova amiguinha Geovana.
Como disse no post anterior quando postei o video dela virando estrelinha, ela já está craque e virando certinho, não para, toda hora vira e diz que ela é a Barbie Mosqueteira, rs.
Espero que essa semana seja mais fácil e que o tempo se firme por aqui, pois não tem organismo que aquente um dia de calor, outro de frio, outro de chuva, outro de vento, outro abafado de dia e de tarde frio, affff!!!
Boa semana para todas!
Bjs!

Ah!!! Mesmo no encaixe a Dra. Marlis pesou e mediu a florzinha, ela está com 16,600 Kg e medindo 1.03, daqui uns dias me alcança, rs!

10 comentários:

Adriana disse...

Oh dó...espero que a princesa melhore rápido.
Por aqui o tempo anda igual....um dia muito quente, no outro dia frio...faz tempo que a Giulia não fica completamente boa da gripe e da rinite :(

bjs e uma ótima semana

Dri

Simone - Mariana minha flôr disse...

Tadinha, corta o coração, mais ela vai melhorar sim, eu tenho até trauma de tosse, quando a Má tosse, as vezes engasga, me dá até arrepio.
Beijos e ótima semana.

Lilian disse...

OLá! meu nome é Lilian e sou a mãe do Pedro....sou nova por aqui...ainda estou fazendo amizades...rsrs
quanto ao seu post...nossa, nem me fale, é mto dificil ver nosso pimpolhos ruinzinhos né?! o Pedro tava com uma tosse bem chatinha tb semanas atrás...ele tomou o xarope CREO CÁLCIO JOBIM....bem antigo esse...o pediatra dele disse que poderia dar...e a tosse foi embora num instante!! hehehe
beijos!
p.s.: me identifiquei demais com seu post sobre quere deixar de trabalhar pra se dedicar a casa e a pequena! eu sinto igualzinho!! beijos!!

Nina disse...

Querida,

Que sua princesa fique logo ótima, viu? Já estou enviando a vocês muitos pensamentos de amor e saúde, e também fiz uma prece especial.

beijo!

Monalisa disse...

Filho doente nos tira do eixo.
Desejas rápidas melhoras.
Beijos

Priscila disse...

puxa espero que logo a Nat esteja 100%%!!! bjksss

Patrícia disse...

Amiga, esse tempo louco acaba com a nossa imunidade. E ver nossas pequenas doentinhas não dá pra aguentar. Mas o bom é criança fica logo bem!
E como está grande esta menina!
Beijos e que a Nathalia se recupere logo!

Bárbara disse...

Oi Danny

q dó q dá mesmo heim!!
tomara q el atenha melhorado !!!
Nossa q mocinha q ela tá ficando..rrs!!
Alissa tá gordinha..rss puxou a mãe;;rrss
mehoras ..qq grita ai !!!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Dany,
Bom saber que sua menininha já melhorou.
Beijo.

EpraJah Online disse...

Oie
tenho uma pimpolha de 5 anos e também está passando por essa tosse horrível. Meu irmão adulto toma esse xarope Jobim, mas tenho um pouco de receio de dar para minha filha. Também não sei a quantidade, etc que posso administrar pra ela. Ela tem 32Kg. Alguém poderia me ajudar?

abraços,
Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...