Guia Infantil

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Semana de folga!

Esta semana não mandei a princesa nenhum dia para a Colônia de Férias, quero que ela descanse e aproveite a última semana de férias, dia 08 começa definitivamente as aulas e ela estará no Pré I, lá na creche não precisa comprar nada de material escolar porque a Prefeitura dá tudo, só mandamos o material de higiene (escova e pasta de dente, sabonete e toalha de rosto) e uma agenda.
Quinta e sexta não virei trabalhar porque vou ficar com a minha florzinha, meu chefe me deu 02 dias de folga (Aleluia!!!) e quero aproveitar pra curtir um pouco ela, já que não podemos tirar férias juntas por causa do meu trabalho.
Nos finais de semana quando acorda e vê que estou em casa ela me abraça, diz bom dia e pergunta se não vou trabalhar, quando digo que não, ela me abraça e diz: - Obaaaaa, vou ficar com a minha mamãe e meu papai!!!
Quando peço licença, ela diz: - Licenço!!! rs
Ontem a gente chegou da igreja e quando ela ligou a tv tava passando aquele programa E 24 na band e ela ficou assistindo, não gosto que ela veja esse programa porque mostra tudo nas cirurgias e tal, mas ela ficou vendo e muito atenta, daeh estavam fazendo um transplante de coração e ela toda admirada: - Olha mãe o coração do home!!! Nossa!!! ... mas mãe, cadê Jesus??? Eu não tô vendo Ele! Vc disse que Ele mora no céu e no nosso coração...
Que fofa né!
Tenho que esconder meu perfume porque todo dia ela quer passar.
Estamos num fase em que ela está se comportando bem na igreja, já tem um pouco de paciência em ficar quieta por um tempo, as vezes vai buscar água, depois vai levar o copo, depois vai buscar água de novo e assim fica nesse vai e volta, mas pelo menos euzinha fico sentada no banco participando do culto, antigamente eu tinha que ficar atrás dela que queria só ficar correndo pra lá e pra cá, levo um joguinho de memória pra ela e ela fica jogando durante o culto ou as vezes vai na salinha com a Esther.
Ela está ansiosa porque vamos pra praia no carnaval, aliás, até eu estou ansiosa, rs.
Bom dia gente vou ficando por aqui, segunda eu volto contando como foi nosso fim de semana prolongado (por causa das folgas), bjs a todas.

Ah! Meu primo Rafa voltou do coma, mas não está falando, nem se mexendo, só pisca quando perguntamos alguma coisa. É muito dificil ver ele desse jeito, tentei mostrar a foto da bebê e ele tentou se mexer, mas percebemos que o cerébro realmente tá lento, os médicos disseram que já é a lesão que ficou por causa da parada cardíaca.
Amigas continuem orando por ele, para que ele se recupere 100% e saia daquele hospital andando e falando.

8 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ai Danny que bom que ele reagiu e ele vai ficar otimo você vai ver.
Essas meninas são um sarro né, a do coração foi demais, rsrsrsrs. A Mariana quando vai em algum lugar o turismo é no banheiro, como gosta de banheiro, até em loja ela quer ir xeretar, mais é a curiosidade aguçando.
Ótimo descanso e curta bastante sua baixinha.
Gostei dela fazendo estrelinha, linda.
Beijos

Alê disse...

Oi amiga, que delícia ter dois dias com a mocinha esperta!!! Achei lindo ela procurar Jesus durante o transplante na televisão!!! Essas crianças não esuqece nadinha do que a gente diz. Bjão e curtam bastante estes dias!!!

Luciana disse...

Danny, li o atraso e fiquei sabendo o que aconteceu com o seu primo... agora, ele já está reagindo e espero que consiga se recuperar bem. Vou ficar aqui na torcida para que tudo dê certo! Engraçado como as meninas são vaidosas, né???Bem diferente do mundo dos meninos... rssss bom demais vc poder ficar em casa dois dias para curtir sua filhota e qanto a praia... me leva???? Não vamos poder viajar no carnaval e já etsou inventando o qye fazer já que aqui fica tudo deserto! Bj

Lilian disse...

OI amada!! voltei, mas não voltei ao ritmo ainda completamente!! menina, eu tô tão desligada nesse começo de ano...até que aqui no trabalho não...mas não sei...não tô me situando de atualizar blog, fotolog, orkut e ainda dar conta do trabalho...antes eu até conseguia...rsrs
o Pedro começa as aulas segunda feira tb!! não sei como vai ser...pq apesar de ser o 3º ano dele na escola, ele não é mto empolgado não...rsrs
caramba, vc falando e eu me vi na sua situação com o Pedro no culto...ele não gosta de ir a igreja acredita?? lá em casa é brabo, pq meu marido não vai cmg e o Pedro vê o exemplo do pai e não quer ir tb...e qdo ele vai...ele não pára quieto...nas ultimas duas vezes que consegui levar ele cmg ele dormiu o culto inteiro...no meu colo!! rsrs
mas não desisto não...hehe
mta oração e persistência!! e logo minha familia toda vai estar adorando ao Senhor Jesus juntos!! ;)
beijos amore!!

Bárbara disse...

aproveita q é bom demais..essas pequnasss


bjoss

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Danny,
Aproveite bem esse fim de semana prolongado com a Nathalia.
bjs

Rafaela disse...

Eu tbm prefiro não mandar na colonia de férias, concordo que é bom eles curtirem mais uma semaninha de férias ;)

Patrícia disse...

Danny, que bom que seu primo está se recuperando! Vamos continuar pedindo à Deus para que ele se recupere 100%.

A Nathália está na mesma fase alegre da Gigi. A Gigi quer que eu pare de trabalhar só para ficar em casa com ela. Quem me dera poder me dar à esse luxo! Rsss.

Curta bastante sua princesa nestes dias!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...