Guia Infantil

segunda-feira, 29 de março de 2010

Parabéns Esther!

Hoje é o aniversário de uma pessoinha que faz parte da vida da Nathalia desde que estavam no ventre, hoje é o aniversário da Esther.
Desde que engravidamos eu e a Luci compartilhamos muitas experiências, trocamos muita idéia e é assim até hoje, as meninas estão na mesma fase e temos sempre muita coisa pra contar, rs.
Desde que nasceram elas são amigas, são crianças diferentes, com personalidades diferentes mas numa coisa elas são iguais, a amizade entre elas é recíproca.
Ela brigam, batem, apanham, ficam bravas, mas daki 5 minutos já estão rindo uma pra outra e aprontando, na verdade elas brigam porque são como irmãs, tem a mesma intimidade e por isso se estranham, mas nesse dia a Nathalia ficará bem feliz em ir dar um abraço apertado na sua melhor amiga.
Queremos desejar pra Esther muitas felicidades, muuuuitos anos de vida, que ela cresça sempre com muuuuita saúde e o mais importante que ela cresça sempre andando pelos caminhos do Senhor (com a Nathalia é claro, rs).


Feliz Aniversário Esther! Que Jesus te abençõe sempre!!!

13 comentários:

Bárbara disse...

Parabéns a essa lindinha Danny !!
Alissa tbm tem um amiguinho o Kiki - filho da Lia minha amiga desde uns 12 anso de idade.. nem falo a minha agora..ABAFA..R.SS
e vc td bem?

bj

Simone - Mariana minha flôr disse...

Parabéns Esther, muita saúde.
Beijos.

Adriana disse...

Parabéns pra Esther!
bjs e boa semana para voces!

Dri

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Danny,
Primeiro quero me desculpar pela ausência aqui no seu blog, mas tenha certeza que foi em todos os outros também. Ando com mil problemas pra resolver e acabo ficando sem vontade até de postar ou visitar. Espero que isso melhore.
Depois quero te pedir um favor...acho que finalmente você vai receber o kit que ganhou no sorteio do meu blog. Eu tive alguns problemas de encargos com correio e estava brigando aqui e ai por isso, mas penso que agora eles vao liberar e me prometeram entregar durante essa semana. Só me deixe saber quando chegar por favor... Peço desculpas por todo esse transtorno, mas eles estavam querendo fazer algo que eu nao achei justo e entrei na briga mesmo... mas nao vem ao caso, o principal e vc receber o que é de direito.
Parabens pra Ester e pra Natalia tb por desde pequena saber o valor de uma grande amizade.
Bjs carinhosos e linda semana
Márcia

Aline e Júlia disse...

Ah essas amizades que veem da barriga são eterna né!! Júlia tem Mariana e Duda que moram em seu coraççao nasceram todas proximas e sempre falamos que iriam sair e aprontar juntas, e hj fazem isso!
linda essa amizade!

bjus e parabéns para amiguinha da naty!

Simone Scalabrini disse...

Que gracinha. Amizades assim valem pra vida toda!!

Parabéns Esther!!!

Nina disse...

Parabéns!

Que essa amizade as acompanhe vida a fora!

Bj

Patrícia disse...

Parabéns para a Esther! Que ela e Nathalia sejam amigas sempre!

Beijos

Maira disse...

Mesmo atrasadinho deixo meu beijo pra Esther, que sua vida seja sempre doce como esse sorvete gostoso compartilhado com a amiga querida.
Felicidades Esther hoje e sempreeeee!
Bjs.

Dedinhos Lambuzados disse...

Ainda em tempo de mandar um beijinho especial para todos, e para a aniversariante...ipi, ipi Urra !!!Tudo de melhor ! Bjs, Mammy

Rintusir cuttack disse...

play deal or no deal

Thank you so much for this Freebie. This is a very nice blog and i just loved all your information and thanks for sharing all this information. Link on your post was added to play deal or no deal

Unknown disse...

Desculpe pelo atraso.... mas estou aqui para agradecer a homenagem que vc fez para a Estherzinha, que Jesus de muitos anos de vida para minha princesa Esther e para a Nathalia tbém, que Jesus conserve pra sempre está amizade que já vem dos nossos esposos que se conhecem desde pequenos e até hj são um crude rsrs e a nossaamizade tbém amiga...
amamos muito vcs.....
Bj no seu coração.
Paz.

Anônimo disse...

Que lindas!!!
Parabéns Esther!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...